10 de março de 2016

"ACABOU" : SARNEY QUER QUE LULA/DILMA ACABEM EM 2016/ PARA ACABAR COM FLÁVIO DINO EM 2018

A interpretação de Sarney sobre o governo Dilma - "acabou" - é tão inoportuna/ venenosa quanto o frágil/ inconsistente pedido de prisão preventiva de Lula do Ministério Público.

Sarney teme que Lula responda a esperada traição/ com o apoio incondicional a Flávio Dino em 2018. O Ministério Público parece retaliar o discurso de Lula "pós condução".

Sarney quer que Lula/Dilma "acabem agora"/ para acabar Flávio Dino/ com o PMDB no governo "pós impeachment" - 2016/2018 . É por isso que ele colocou óleo na fervura.

O pedido de prisão preventiva tem argumento frágil - fuga de Lula. Para onde ? Para casa de Engels? Para casa de Hegel ? O MP na obsessão de prender Lula confundiu os filósofos.

"Karl Marx e Hegel devem estar envergonhados da conduta do proletário/ torneiro mecânico - Lula". Os promotores confundiram Hegel com Engels. Engels é o parceiro de Marx.

PSB : QUEM É REALMENTE O SOCIALISTA PARA DISPUTAR A PREFEITURA DA CAPITAL?

O Partido Socialista Brasileiro no Maranhão tem poucos membros que podem ser considerados socialistas de verdade - aqueles que consideram injusta a concentração de riquezas nas mãos de um pequeno segmento da sociedade.

Resultado de imagem para família de Rocha no MaranhãoResultado de imagem para família de Rocha no MaranhãoResultado de imagem para família de Rocha no Maranhão

O senador/ latifundiário/ empresário Roberto Rocha pode ser considerado um membro exemplar do Partido Socialista Brasileiro ? É claro que não. Rocha além de acumular riquezas/ não paga os proletários que para ele trabalham.

Resultado de imagem para família de Rocha no MaranhãoResultado de imagem para roberto rocha senador

Elisiane Gama é evangélica nascida/ criada sob a influência da doutrina de Max Weber - A Ética Protestante e o Espírito do Capitalismo - obra que patrocinou o capitalismo/ justificando a vida controlada/ pautada no trabalho/ riqueza / religião. 

Resultado de imagem para elisiane gama apartamentoResultado de imagem para elisiane gama apartamento

Rocha dono de fazendas/ rádios/ televisões em São Luís/ Santa Inês/ Balsas comanda o Diretório Municipal do PSB na Capital/ pretende substituir a candidatura o ex-bancário/ proletário Bira do Pindaré pela da irmã Elisiane Gama.

Resultado de imagem para eliziane gama roseana sarneyResultado de imagem para eliziane gama roseana sarney

Coisas da democracia moderna? Não. É uma candidatura que descarateriza o PSB-MA. A filiação/ candidatura de Elisiane Gama/ em detrimento de Bira do Pindaré é uma insuperável contradição ideológica a ser praticada no Maranhão.


INGRATA : ROSEANA SARNEY PODE REAPARECER COMO VOVÓ IMPEACHMENT

A ex-governadora Roseana Sarney costumava fazer triunfais aparições como "guerreira" logo depois dos "pós-operatórios".

Resultado de imagem para ROSEANA SARNEYResultado de imagem para ROSEANA SARNEY

Agora a "ex-musa" não deu as caras. Motivo? O "pós-operatório" coincidiu com a crise política, tendo Lula como alvo.


Resultado de imagem para ROSEANA SARNEYResultado de imagem para ROSEANA SARNEY

Parte dos políticos traíras do Maranhão - Roberto Rocha/ Elisiane Gama - já falam em " grupo de oposição pós-impeachment". 

Roseana Sarney que já foi "musa" poderá surpreender Rocha/Gama/ reaparecendo pela idade como "vovó impeachment". 

Resultado de imagem para ROSEANA SARNEY

Lula vai surpreender a todos nas próximas semanas. Roseana/Sarney/Rocha/Gama receberão a resposta de Lula nas eleições 2016/2018.


9 de março de 2016

COLÔNIA PENAL : RITO NAZISTA/JURÍDICO/POLÍTICO/MIDÍATICO PARA CHEGAR EM DILMA/LULA

Fica evidente a existência orquestrada de um rito nazista-jurídico-psicológico-político-midiático para chegar ao núcleo do governo Dilma/Lula :

Pesadas condenações nos empreiteiros - acho correto, desde que obedecida na dosimetria das penas/ a legalidade dos procedimentos/aplicação ;

Superdimensionar penas - a de Marcelo Odebrecht em um processo foi de 9 anos. A Globo noticiou em 39 anos/ depois corrigiu. Qual objetivo?

Apavorar Delcídio Amaral/ líder do PT/escolhido pela proximidade do poder - Dilma/Lula - como homem-bomba/ que até agora não explodiu nada.

Sou favorável as investigações/ condenações da Operação Lava Jato. Mas condeno os excessos/ que cheiram a conchavos políticos/ objetivando poder. 

O rito nazista-jurídico-psicológico-político-midiático cria clima de "Colônia Penal"(Franz Kafka)- justiça como "máquina de condenações/ tortura psicológica".

CITAÇÃO DE DELCÍDIO TIRA AÉCIO NEVES DAS MANIFESTAÇÕES DE RUA

Até bem pouco tempo o senador Aécio Neves costumava sorrir das piadas de Eduardo Cunha. O motivo do sorriso eram as pautas bombas/ estratégias do Presidente da Câmara dos Deputados.

Resultado de imagem para delcídio e aécio 

Ocorre que Aécio Neves também foi citado na delação de Delcídio do Amaral. A Revista Valor Econômico diz que Delcídio pode ter decidido muita coisa para Aécio Neves.

Aécio Neves chegou a postar "o governo chegou ao fundo do poço". Com os novos vazamentos Neves desceu das nuvens e pode nas próximas horas a ter o nome envolvidos em benesses.

A expectativa é a quebra da cláusula de sigilo imposta por Delcídio do Amaral para homologação da delação. Aécio Neves saiu de cena/ não vai para as manifestações de ruas.


Resultado de imagem para delcídio e aécioResultado de imagem para delcídio e aécio

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...