9 de março de 2016

COLÔNIA PENAL : RITO NAZISTA/JURÍDICO/POLÍTICO/MIDÍATICO PARA CHEGAR EM DILMA/LULA

Fica evidente a existência orquestrada de um rito nazista-jurídico-psicológico-político-midiático para chegar ao núcleo do governo Dilma/Lula :

Pesadas condenações nos empreiteiros - acho correto, desde que obedecida na dosimetria das penas/ a legalidade dos procedimentos/aplicação ;

Superdimensionar penas - a de Marcelo Odebrecht em um processo foi de 9 anos. A Globo noticiou em 39 anos/ depois corrigiu. Qual objetivo?

Apavorar Delcídio Amaral/ líder do PT/escolhido pela proximidade do poder - Dilma/Lula - como homem-bomba/ que até agora não explodiu nada.

Sou favorável as investigações/ condenações da Operação Lava Jato. Mas condeno os excessos/ que cheiram a conchavos políticos/ objetivando poder. 

O rito nazista-jurídico-psicológico-político-midiático cria clima de "Colônia Penal"(Franz Kafka)- justiça como "máquina de condenações/ tortura psicológica".

CITAÇÃO DE DELCÍDIO TIRA AÉCIO NEVES DAS MANIFESTAÇÕES DE RUA

Até bem pouco tempo o senador Aécio Neves costumava sorrir das piadas de Eduardo Cunha. O motivo do sorriso eram as pautas bombas/ estratégias do Presidente da Câmara dos Deputados.

Resultado de imagem para delcídio e aécio 

Ocorre que Aécio Neves também foi citado na delação de Delcídio do Amaral. A Revista Valor Econômico diz que Delcídio pode ter decidido muita coisa para Aécio Neves.

Aécio Neves chegou a postar "o governo chegou ao fundo do poço". Com os novos vazamentos Neves desceu das nuvens e pode nas próximas horas a ter o nome envolvidos em benesses.

A expectativa é a quebra da cláusula de sigilo imposta por Delcídio do Amaral para homologação da delação. Aécio Neves saiu de cena/ não vai para as manifestações de ruas.


Resultado de imagem para delcídio e aécioResultado de imagem para delcídio e aécio

ONDE TEM CITAÇÃO TEM CORRUPÇÃO : DELCÍDIO TAMBÉM CITOU AÉCIO NEVES

O blogueiro tucano Reinaldo Azevedo esta "doidinho". Motivo ? Aécio Neves também foi citado na delação de Delcídio.

O que existe "de ruim" na delação de Delcídio - parte em que cita o colega Aécio - capaz de deixar apavorado o ninho dos tucanos ?

Reinaldo Azevedo fez chula defesa de Aécio - "ele foi apenas citado". O que Delcídio fala sobre o envolvimento de Aécio Neves  ?  

O problema é o pedido de sigilo na delação de Delcídio. Mas como diz o ditado político-jurídico : "Onde tem citação/ tem corrupção".

NA CRISE SARNEY TOMOU DORIL/ SUMIU : SE LULA VOLTAR PARA PRESIDÊNCIA SARNEY APARECE

Sarney agiu como sempre diante das crises - sumiu. O velho morubixaba/ pusilânime sempre espera o lado mais forte se estabilizar.

No sufoco dos "atos secretos"/ Lula saiu em defesa de Sarney/ disse que o "companheiro" não era uma pessoa comum. E agora Lula ?

O ex-presidente Lula ganhou espaço político com a condução coercitiva/deve voltar a disputar a Presidência da República/ 2018.

Lula agora sabe quem é Sarney ?



8 de março de 2016

VLOG TESTE : "VINDE A MIM AS CRIANCINHAS E AS BABÁS LOGO ATRÁS"(ORAÇÃO DE RIBAMAR ALVES)

VLOG TESTE : SÉRGIO MORO OU WAGNER MOURA ?


CARA DE PAU/ CARA DE XOTA OU PROVOCAÇÃO? RIBAMAR ALVES HOMENAGEIA AS MULHERES

O prefeito de Santa Inês Ribamar Alves, o "Pezão" é cara de pau/ cara de xota/ ou resolveu provocar as mulheres.

Pezão fez o que fez com a vendedora adventista e ainda tem o despautério de fazer homenagem as mulheres.

Logo Pezão ? Pezão antes da prisão quando se embriagava dizia que mulher tinha direito a dizer três coisas :

Xô galinha/ vem cá menino/ Tô aqui meu marido. Agora em mulher "ninguém mexe/ ninguém bole/ tudo tá mole".


JARDIM /REVÓLVERES/ FLORES/ CANHÕES

Márcio Jardim é o símbolo da resistência corajosa/ criativa/ que mesmo como Secretário de Governo - Esportes - sabe endurecer sem perder a compostura.

Jardim, o PM "afrontado" e o Cabo Campos como mediador: "coincidência" fabricada......E o mesmo Jardim, com o mesmo policial, sábado: ataque à liberdade de expressão

Márcio Jardim nas duas imagens mostra que ainda acredita nas "flores vencendo os canhões". Jardim enfrentou o militar com o revólver em punho.

O "poliça" com os dentes cerrados  sacou a arma sem necessidade/ Jardim não se intimidou. Na conciliação/ânimos serenados/ ambos equilibrados.

Sem repressão/ sem etiquetagem . Na democracia as divergências acirram ânimos. É natural punhos/ dentes cerrados. Depois vem o entendimento .

 

RIBAMAR ALVES, O PEZÃO AO ASSUMIR A PREFEITURA DISSE : "NADA SE PERDE/ CRIA/TUDO SE TRANSFORMA"

O "já prefeito" Ribamar Alves de maneira inadequada citou o químico Lavoisier ao assumir a Prefeitura de Santa Inês : "na natureza nada se perde/ nada se cria/ tudo se transforma".


Alves, o "Pezão" fazia alusão a recente prisão por estupro. Observadores "pilhearam"/ recomendando-lhe o Marquês de Sade : "vinde a mim as criancinhas e as babás logo atrás". 

 

Alves cantarolou Vinicius de Moraes : "São demais os perigos dessa vida/ para quem tem paixão/ é preciso ter cuidado/ deve andar perto uma mulher/ tão linda que só espalha sofrimento ".

 

O DISSE/ EU NÃO DISSE DE ROBERTO ROCHA

O senador Roberto Rocha na sua obsessão de ser governador atrapalha-se com as próprias palavras. Em um parágrafo diz uma coisa/ no seguinte desdiz.

Resultado de imagem para roberto rocha

Entrevistado por Itevaldo Junior no Jornal Pequeno/ se havia acertado a ida de Elisiane Gama para o PSB respondeu com firmeza: " Não acertei nada".

Resultado de imagem para roberto rocha

Em seguida a pérola da contradição, que marca a trajetória oportunista de Rocha: "Acompanhei com muito gosto a visita de Elisiane Gama ao PSB". 

Resultado de imagem para roberto rocha

Perguntado se apoiava Holanda Junior/ fez a devolutiva : "quem disse que não apoio o prefeito? Antes havia declaro apoio a candidatura de Gama.

Resultado de imagem para roberto rocha

Ao governo(2018)/prefeito da Capital(2016) - foi hamletiano ( ser ou não ser) : "não disputo indicação/ o cargo me impõe ser candidato".

Resultado de imagem para roberto rocha

Rocha é cômico no drama hamletiano - o de ser ou não candidato : a nobreza/ o cargo exige/ obriga. Faltou o "biquinho" / expressão "noblesse oblige".

Resultado de imagem para roberto rocha

Affe ! É um almofadinha deslumbrado com o cargo de senador/que ainda vai fazer "biquinhos"/ manobras até o término do mandato em 2022.

Resultado de imagem para roberto rocha

ESTRUPÍCIO : VOLTA DO PREFEITO ESTUPRADOR À PREFEITURA DA SANTA INÊS

Estrupício é como pode ser chamada a volta de Ribamar Alves, o "Pezão" à prefeitura de Santa Inês.


Resultado de imagem para estrupício

Pezão é acusado de estuprar uma vendedora de livros adventista. "Pezão" voltou por decisão judicial.


Resultado de imagem para estuprador charge

O mesmo juiz que deu posse ao prefeito que estava de plantão, Ednaldo Alves foi o mesmo que retornou Pezão.



Isso chama-se hermenêutica jurídica - diferente interpretação dos fatos. Para o povo hermenêutica/ estrupício é o seguinte :

"Hermenêutica/ estrupício é a volta do prefeito estuprador, Ribamar Alves, o "Pezão" à prefeitura de Santa Inês". 




7 de março de 2016

RESPOSTA DO POVO BRASILEIRO : 65% CONSIDERARAM UM EXGAERO A CONDUÇÃO COERCITIVA DE LULA

O povo brasileiro respondeu - 65% - a pesquisa do Instituto Vox Populi, que considerou exagero a condução coercitiva de Lula.

Resultado de imagem para a voz do povo

A condução coercitiva de Lula foi decisão monocrática do juiz Sérgio Moro, comprometendo o final da "Operação Lava Jato".

Resultado de imagem para sérgio moro charge

Moro atraiu a desconfiança da população : 43% desaprovam Moro à frente da operação ; 22% consideram que Moro exagerou.

Somados os que desaprovam - 43%/ com os que consideram exagerado - 22% - Moro tem exatamente 65% de desconfiança.   

Faltou a Moro "consciência moral/agir comunicativo" como ensina Habermas - o modo dialético(tese/ antítese/ síntese) como meio ético.

Resultado de imagem para dialética

Moro não viabilizou a aplicação do  conhecimento de forma inteligente/ equilibrada/ comunicativa - não acreditou em uma tese oposta  como maioria.

Resultado de imagem para dialética

Moro aplica o direito como Carl Schmitt, o "Jurista Maldito" - "decisões fundamentais não podem ser modificadas por princípios constitucionais". 

Resultado de imagem para carl smith o jurista maldito

Moro esqueceu que a "Guarda" da Constituição Brasileira é atribuída ao STF(art. 102) abraçando tese do judeu Kelsen(Tribunal Constitucional) em resposta ao nazista Carl Schmitt.

Resultado de imagem para hans kelsen

6 de março de 2016

JUSTIÇA/ PROCEDIMENTOS/ INTERPRETAÇÕES : DECIDO OU DELCÍDIO ?

A propalada delação de Delcídio do Amaral não ainda convenceu o Ministro-relator Teori Zavaski/ nem a população.

Na teoria a delação do petista Delcídio é uma coisa - suposto testemunho da participação de Dilma/ Lula no Petrolão.

Na prática a delação de Delcídio é outra coisa - tem uma cláusula que exige sigilo/ confidencialidade de 6 meses.

Resultado de imagem para sigilo

Zavaski devolveu o processo para a Procuradoria da República/concedeu prazo até a próxima semana para a exclusão da cláusula de sigilo. 

Resultado de imagem para sigilo

Entre decido/ delcídio/ Zavaski decidiu pela exclusão do sigilo. Os vazamentos da delação sinalizam que esta não será homologada.

Resultado de imagem para sigilo

Delcídio  aceitará a quebra do sigilo da sua delação ? Importaria na perda do mandato. Este foi o motivo espetacular condução coercitiva de Lula?

Resultado de imagem para sigilo 

 

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...