5 de março de 2016

DR. CHUPETA NO PARANÁ

O Paraná tem suas oligarquias que participam/dividem governos desde a década dos 40 - o deputado Abelardo Lupion/ neto do ex-governador Moisés Lupion preside a Companhia de Habitação do Paraná no governo de Beto Richa.


Resultado de imagem para moisés lupionResultado de imagem para beto richa

Moisés Lupion foi cassado por corrupção. Todavia o neto Abelardo Lupion garantiu vaga no governo Richa em razão da aliança das famílias Richa/Lupion/ Arns. A importância dos Arns é religiosa -  Dom Evaristo Arns/ Arcebispo Primaz do Brasil.

Resultado de imagem para sergio moro e esposaResultado de imagem para sergio moro e esposa 
A esposa de Sérgio Moro/ Rosângela Moro é assessora de Flávio Arns(PSDB)/ vice de Beto Richa. O primo de Sérgio Moro/ Cesar Moro financiou a campanha de Beto Richa. Em um eventual governo tucano Moro é Ministro do STF.

Resultado de imagem para cesar moro
                         Cesar Moro primo de Sérgio Moro
Não existe nada gratuito/ fortuito/ sem intuito nos desdobramentos da aplaudida/ idolatrada/ consagrada "Operação Lava Jato". Uma coisa é a acertada " Operação Lava Jato"/ outra coisa foi a errada condução coercitiva do ex-presidente Lula.

Resultado de imagem para operação lava jatoResultado de imagem para condução coercitiva 

Percebam a imbricação/ intersecção entre as esferas políticas/ jurídicas projetando carreiras/ cargos/ funções. Alertem para o financiamento do primo de Sérgio Moro/Cesar Moro na campanha de Beto Richa. O modelo é o mesmo - viciado/ corrompido.

Resultado de imagem para interseção
 

QUALQUER MORTE NO CONFRONTO ENTRE PETISTAS E TUCANOS PODERÁ RECAIR SOBRE A DECISÃO DE SÉRGIO MORO

A desnecessária/ espetacularizada condução coercitiva de Lula/ determinada pelo juiz Sérgio Moro foi entendida como provocação/ declaração de guerra pelo PT.


Resultado de imagem para sérgio moro globoResultado de imagem para sérgio moro globo

Moro disse que a decisão produziria o contrário - Lula não seria exposto/ não haveria conflitos de rua. Só um idiota para acreditar nessa teatral/ irônica expectativa.


Resultado de imagem para sérgio moro globoResultado de imagem para sérgio moro globo

A Rede Globo sabia na madrugada, antes do conduzido - Lula - que o ex-presidente passaria o vexame. Quem avisou a Globo? quem tinha interesse no espetáculo?

Resultado de imagem para sérgio moro globoResultado de imagem para sérgio moro globo

Os tucanos sentiram a força de Lula junto as massas. Na próxima semana eles voltam como movimentos sociais. Qualquer morte neste conflito poderá ser atribuída a Sérgio Moro. 

Resultado de imagem para morte do estudante arantes 64 
Edson Luís morto durante a ditadura militar

IRRESPONSÁVEL E APAIXONADO : DECISÃO ATUCANADA DE MORO PRODUZ EFEITOS BELIGERANTES NO BRASIL/ SÃO LUÍS

A decisão atucanada - condução coercitiva de Lula - do juiz Sérgio Moro ainda provoca efeitos beligerantes no Brasil/ São Luís.

Resultado de imagem para Sérgio  Moro globo

A decisão de Moro é irônica e provoca : "A condução coercitiva não objetiva colocar o ex-presidente em situação vexatória". 

Resultado de imagem para Sérgio  Moro globo

Moro calculou errado na sua provocativa decisão "Colhendo-se  o depoimento sob condução coercitiva, previne-se lesão a inocentes". 


Resultado de imagem para briga de petistas e tucanosResultado de imagem para briga de petistas e tucanos

O que se lê/ escuta/ ouve no Brasil/São Luís é o contrário - atritos entre grupos de tucanos/ petistas. A mais recente ocorreu na Maria Aragão.

Resultado de imagem para porrada petistas e tucanos

É bem provável que  Moro seja "malhado" como Judas na Semana Santa. Até a condução coercitiva sua ação não tinha demonstrado "paixão".

Resultado de imagem para boneco de judasResultado de imagem para sérgio moro é louco

Tucanos tentaram "botar boneco" na Maria Aragão. Os petistas ligados a CUT / populares entenderam como ato de provocação e esvaziaram o boneco.

image

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...