2 de março de 2016

TARADO PELA PREFEITURA DE SANTA INÊS : ADVOGADO DE RIBAMAR ALVES QUER DECISÃO DE PROVETA PARA O RETORNO DE PEZÃO

O advogado de Ribamar Alves, Charles Dias está forçando a barra. Dias entrou com uma teatral ação de busca dos autos que determinaram o afastamento de Ribamar Alves.

Resultado de imagem para ADVOGADO CHARGE

Os autos encontram-se com a advogada Dra. Edna Andrade - pedido de carga/ dentro do prazo legal. Portanto, a ação de Charles Dias é apenas encenação política.

Resultado de imagem para JOGO DE CENA CHARGE

Durante o "dias" blogs alinhados a "Pezão" anunciavam seu retorno a Prefeitura de Santa Inês - com decisão a ser proferida pelo mesmo juiz que o afastou. Não ocorreu.


Resultado de imagem para PREFEITURA DE VOLTA CHARGEResultado de imagem para PREFEITURA DE VOLTA CHARGE

A decisão de proveta- aquela que antes de ser já é - parece mais uma estratégia tola/ infantil/ imatura da defesa de Ribamar Alves. "Pezão" deveria procurar tratamento para a tara.

Resultado de imagem para decisão judicial charge

Os advogados de Alves colecionam derrotas no TJ-MA, quando o assunto é o retorno à Prefeitura de Santa Inês. O mesmo juiz que afastou determinar a volta? Como? Expliquem?

Resultado de imagem para decisão judicial charge

GRUPO SARNEY/MURAD NÃO QUER MAIS A IMAGEM "GUERREIRA ADOENTADA"

O grupo Sarney/ Murad não quer mais a imagem "guerreira adoentada". Ricardo Murad submeteu-se ontem(1) a cirurgia cardíaca/ mas não permitiu fotos convalescendo.

Resultado de imagem para sarney no sírio libanêsResultado de imagem para roseana sarney no sírio libanês Resultado de imagem para cirurgia de ricardo murad

Eles entenderam que a imagem envelhecida/adoentada enfraquece o grupo, diante do vicejar/ pujança dos jovens liderados pelo governador Flávio Dino.

Resultado de imagem para flávio dino dá posse a secretaria da juventudeResultado de imagem para flávio dino dá posse a secretaria da juventude

Ricardo Murad informou por sua filha, a deputada estadual Andréa que a cirurgia - 7 horas - foi um sucesso e que Ricardo fica agora na UTI como todo paciente pós-cirúrgico. Saúde.

1 de março de 2016

ETERNA CANDIDATA ? ELISIANE GRANA DESCABELADA/ DESANIMADA/ DESESPERADA

Elisiane Grana busca uma saída honrosa para a derrota que e avizinha em 2016. Grana cresceu com o artifício eleitoral - disputar majoritárias para assegurar mandato proporcional.

A cada disputa para Prefeitura da Capital/ Governo do Estado Elisiane Grana aumenta o eleitorado/ assegura mandatos de deputada estadual/ federal. Essa equação eleitoral tem prazo.

As derrotas/ desistências cansam o eleitor/ fossilizam o candidato. Foi assim com inúmeros políticos - Hélcio Silva/ Haroldo Sabóia. Cafeteira escapou por acordo com Sarney.

Elisiane Grana derrotada em  2016 - Prefeitura da Capital - acende a luz amarela/ pede o prego para a candidatura na galeria dos "eternos candidatos". Grana já pensa em recall para o Senado 2018. 


eliziane desanimada 

AJUSTES NATURAIS DO GOVERNO DINO : NO SEGUNDO ANO A TRANSPARÊNCIA/ FISCALIZAÇÃO VAI SER MAIOR

O governador Flávio Dino deu nesta terça-feira(1) prosseguimento ao que chama de "ajustes naturais". O que é ajustar ?


Resultado de imagem para ajustarResultado de imagem para ajustar

Ajustar é tornar justo/ exato/ adaptado. Será que as indicações para os cargos tem perfil/ experiência para as funções ?

Antônio Nunes - Doutor em Direito Público/Secretaria de Governo;

Larissa Abdala - advogada com experiência na área de trânsito transporte/ Detran;

Felipe Camarão - Procurador da UFMA/ Educação.

Todos com perfil/ experiência para os cargos. As interpretações - isolamento/ afastamento - objetivam gerar clima de cisão.

Resultado de imagem para ajustar

Mas uma coisa ficou clara com os ajustes : no segundo ano do governo Dino/ ano eleitoral a transparência/ fiscalização dobrou.


Para quem acompanha governos há 4 décadas era comum observar : no segundo ano afrouxar/ no terceiro roubar/ no quarto arrombar.

Resultado de imagem para fases de um governo charge

Mudou ou não mudou ? Se não mudou não muda mais. Flávio Dino não fala/ faz. Como ele prometeu : não vou roubar/ nem deixar que roubem.


ELISIANE GRANA IMAGEM DO DESESPERO NA FESTA DO "DEMO"/ HOLANDA A PRESENÇA DE DEUS

A festa do "demo" - Partido Democratas sobre a presidência da oligarquia rural dos Resende - serviu para avaliar as posturas públicas de Edvaldo Holanda/ Elisiane Gama.

Holanda como um democrata escutou com atenção a peroração empastada/ cheia de "s" de Elisiane Gama. Mas ela é a imagem do "demo"/desespero, quando Holanda usa a palavra.

Compare : a atenção de democrata que Edvaldo Holanda Junior dispensa a fala de Elisiane Gama/ na contrapartida  o desespero da adversária com mãos nos ouvidos, quando Holanda fala.  

jusce2

29 de fevereiro de 2016

PRAGA DE URUBU NÃO PEGA EM CAVALO VELHO : GOVERNO PROTEGE/ TRATA/ NÃO EXTERMINA ANIMAIS IDOSOS/ MÍDIA SARNEY DISTORCE COM PROPÓSITO DE MACULAR A IMAGEM DO GOVERNADOR

Alex Barbosa  - aquele repórter da Rede Globo preso por simular tráfico de cocaína na fronteira Brasil/ Bolívia - demitido da TV América voltou para Mirante, onde a mentira deita/ cheira e rola.

Resultado de imagem para alex barbosa

Barbosa é um especialista em factoides/ contratado pela Mirante para gerar pauta na Rede Globo contra o governo  - ninguém acredita mais nas campanhas da Mirante desde a eleição de 2014.

Resultado de imagem para alex barbosa

A Mirante não tem a mínima credibilidade - todas as mentiras contra o governo Dino foram desmentidas com prova em contrário. Os Sarney buscam atingir Dino pela matriz/ pela Rede Globo.

Resultado de imagem para alex barbosa charge

Barbosa sem pauta negativa distorceu a realidade sobre a Cavalaria da Polícia Militar do Maranhão. Lá os animais velhos não são exterminados/ são tratados/ alimentados até seus últimos dias de vida.

Resultado de imagem para TV mirante charge

Barbosa mostrou cavalos velhos/ tratados/ alimentados como animais maltratados/ famintos. Questionado sobre a mentira respondeu " com o que é ruim a gente fatura/ o bom a gente esconde".  

Resultado de imagem para repórter mentiroso charge

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...