29 de fevereiro de 2016

PRAGA DE URUBU NÃO PEGA EM CAVALO VELHO : GOVERNO PROTEGE/ TRATA/ NÃO EXTERMINA ANIMAIS IDOSOS/ MÍDIA SARNEY DISTORCE COM PROPÓSITO DE MACULAR A IMAGEM DO GOVERNADOR

Alex Barbosa  - aquele repórter da Rede Globo preso por simular tráfico de cocaína na fronteira Brasil/ Bolívia - demitido da TV América voltou para Mirante, onde a mentira deita/ cheira e rola.

Resultado de imagem para alex barbosa

Barbosa é um especialista em factoides/ contratado pela Mirante para gerar pauta na Rede Globo contra o governo  - ninguém acredita mais nas campanhas da Mirante desde a eleição de 2014.

Resultado de imagem para alex barbosa

A Mirante não tem a mínima credibilidade - todas as mentiras contra o governo Dino foram desmentidas com prova em contrário. Os Sarney buscam atingir Dino pela matriz/ pela Rede Globo.

Resultado de imagem para alex barbosa charge

Barbosa sem pauta negativa distorceu a realidade sobre a Cavalaria da Polícia Militar do Maranhão. Lá os animais velhos não são exterminados/ são tratados/ alimentados até seus últimos dias de vida.

Resultado de imagem para TV mirante charge

Barbosa mostrou cavalos velhos/ tratados/ alimentados como animais maltratados/ famintos. Questionado sobre a mentira respondeu " com o que é ruim a gente fatura/ o bom a gente esconde".  

Resultado de imagem para repórter mentiroso charge

RIBAMAR ALVES NÃO TEM CONDIÇÕES LEGAIS/ MORAIS DE RETORNAR AO CARGO DE PREFEITO DE SANTA INÊS/ EXERCER CARGOS ELETIVOS/ MEDICINA

Ribamar Alves acusado/ indiciado/denunciado processado por estupro não tem condições legais/ morais para retornar ao cargo de Prefeito de Santa Inês/ exercer cargos eletivos/ medicina.


Resultado de imagem para Ribamar AlvesResultado de imagem para Ribamar Alves

Alves tentou paralisar a Câmara de Vereadores de Santa Inês. O vice-prefeito, Dino do PT reagiu/assumiu, ajuizando ação fundamentada na Constituição Federal/ Lei Orgânica Municipal.

Resultado de imagem para Ribamar AlvesResultado de imagem para dino alves assumiu santa ines

Alves é acusado de um crime hediondo - manter conjunção carnal/ sexual contra a vontade de quem o acusa. Profissão/ liberdade/ vontade dependem dele provar o contrário da grave/imoral acusação.

A defesa de  Ribamar Alves ao tentar retorná-lo ao cargo de prefeito, voltou agir de forma açodada/ imatura. Alves deixou Pedrinhas na sexta-feira(26) e já quer "arrombar" os cofres da Santa Inês ?   

Resultado de imagem para ribamar alves está soltoResultado de imagem para ribamar alves está solto

Quando digo que tara/ poder não se separam dizem que é exagero. Mas a prática dos maus políticos está sempre associada a luxo/ luxuria/ improbidades. Santa Inês é um péssimo exemplo.

28 de fevereiro de 2016

A "PRIMEIRA NOITE DO HOMEM" : RIBAMAR ALVES, O "PEZÃO" PROMETEU QUE O SEU "PÉ" AGORA É SÓ DE LUANA


Ribamar Alves, o "Pezão" ao deixar a cadeia em uma reluzente Land Rover teve direito a uma efusiva recepção. 

O emocionante teria sido a "primeira noite do homem" - ao lado da esposa com nome de lua - a deputada Luana.

Alves prometeu  ser "fiel-ferrolho" até os últimos dias de sua vida. A "primeira noite do homem" teve até trilha sonora.




O JOGO/ ESTRATÉGIA ELEITORAL 2016/ 2018 : FÁBIO CÂMARA PREENCHE O ESPAÇO/ A CANDIDATA A PREFEITA É ANDRÉA MURAD

O vereador Fábio Câmara, o "Fabinho Cemar" - foi investigado pela Policia Federal pelo pagamento de contas de luz no período eleitoral - apenas preenche espaços políticos para o grupo Sarney/Murad.

Resultado de imagem para fÁBIO cÂMARA

Câmara bem articulado/ entrou na política como servente no Diretório do PMDB. Câmara deve continuar servindo, pois ele precisa de dinheiro para continuar pagando contas e eleger-se vereador.

Resultado de imagem para DINHEIRO

A candidata a Prefeitura da Capital é Andréa Murad. Andréa esteve se preparado no recesso parlamentar. A Murad fez curso de oratória no renomado Instituto Ademir Ramos, em São Paulo. 

Resultado de imagem para ANDRÉA mURAD

Andréa Murad é candidata a prefeita de São Luís, objetivando fazer base eleitoral na Capital. Uma candidatura bem articulada garante a reeleição da deputada. São Luís tem mais de 600 mil eleitores.

Resultado de imagem para BASE ELEITORAL CHARGE

A principal base eleitoral dos Murad é Coroatá, com apenas 45% mil eleitores. Andréa Murad como candidata a prefeita de São Luís em 2016/ faz recall para reeleição de deputada estadual em 2018.

Resultado de imagem para BASE ELEITORAL CHARGE

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...