22 de fevereiro de 2016

RICARDO MURAD CONFUNDE COPULAR COM COOPTAR/ PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA COM INDECÊNCIA

Ricardo Murad foi o pior aluno do Curso de Direito na UFMA - perdeu até para Roberto Mendes. Transferido de Universidade particular - Brasília/São Luís - nunca não conseguiu se formar.

Resultado de imagem para RICARDO MURAD

Ricardo Murad usa mais uma vez seu "facelouco" para pedir a liberdade do amigo Ribamar Alves. Murad foi quem tirou Alves da suplência e fez deputado estadual(1987)/ depois deputado federal.

Resultado de imagem para RICARDO MURAD

Ricardo Murad confunde presunção de inocência/ com comprovada indecência/ copular/ cooptar. Murad esbraveja contra a total isenção/ distância do governador no processo criminal de Ribamar Alves.

Resultado de imagem para COPULAR CHARGE

Qual a culpa de Flávio Dino na ação tresloucada de Ribamar Alves em querer copular sem o consentimento da vítima ? Como a Justiça pode servir de escada para Dino cooptar Ednaldo Alves?

Resultado de imagem para ESCADA CHARGE

Escada se usa para trepar. Quem trepou/ copulou contra a vontade da vítima foi Ribamar Alves. O prefeito Ednaldo Alves não foi cooptado pelo PC do B/ fugiu com medo de ser "currado" pelo PT.

Resultado de imagem para o pt ACABOU CHARGE

"PEDIU PENICO" : O COORDENADOR DA BANCADA VAI PEDIR LICENÇA ?

O coordenador da bancada federal maranhense, André Fufuca "pediu o penico" - vai pedir licença/ assume Hildon Marques  ex-/ e candidato a prefeito de Imperatriz.

fufucaResultado de imagem para bebezão

André Fufuca, o Fufuquinha foi etiquetado como "acunhado" de Eduardo Cunha. A licença não tira a catinga de Cunha/ mas ganha a de Sarney e de Roberto Rocha.

Resultado de imagem para andre fufuca e eduardo cunha

O coordenador da licença de Fufuquinha é Roberto Rocha. A estratégia dá visibilidade política para Hildon Marques, bem como caracteriza a volta de Rocha para o grupo Sarney.

PROGRAMA PANORAMA COM JORGE ARAGÃO : EI/ EI/ VOCÊ SE LEMBRA DA MINHA VOZ

O blogueiro Jorge Aragão estreia Programa Panorama na Mirante/ prometendo pequenas modificações e passará a ter enfoque mais jornalístico/ holístico/ holandístico - será que a Rádio Mirante AM deixa ele vestir a camisa ?

Apesar do muito bem pago institucional é desproporcional na Televisão Mirante a relação defesa/ ataque - 3 minutos sobre obras e realizações da Prefeitura de São Luís e 30 minutos de muita pancadaria em Edvaldo Holanda Junior.

O Programa Panorama com Jorge Aragão - ele faz defesa real/ racional/ aberta/ franca/ destemida da gestão de Edvaldo Holanda Junior - é uma excelente articulação da Comunicação da Prefeitura de São Luís. Tem fonoaudióloga para Aragão?




GULA DO PT ESPANTA PREFEITO DE SANTA INÊS : DINO VAI PARA O PC DO B E DIZ QUE VAI GANHAR A ELEIÇÃO

A gula do PT espantou o prefeito de Santa Inês. Dino Alves não aguentou a pressão dos "cumpanheiros".

Resultado de imagem para MONTEIRO DO PT

Dino vai para o PC do B. A mudança de Dino do PT/Dino do PC do B ajuda na gestão/eleição 2016.

Resultado de imagem para prefeito dino alves

Alves teria dito:"não sou estuprador/ mas governo "pinto" duro ninguém segura. Vou ganhar a eleição." 

Resultado de imagem para ribamar alves charge

PROJETO POLÍTICO/ADMINISTRATIVO DE ELISIANE GAMA ESTÁ CORROMPIDO DESDE A ORIGEM

Ao assumir publicamente o financiamento/ apoio do grupo Sarney/ Elisiane Gama cometeu suicídio eleitoral.

Gama deixou-se fotografar área de lazer da mansão de Fernando Sarney, no Bairro do Olho D' Água em tratativas.

O deputado Aluísio Mendes assumiu oficiosamente o comando político/ financeiro da campanha de Elisiane Gama.

Da mesma forma oficiosa, Laércio Costa é o tesoureiro. Porquê Gama aceitou o oficioso comando Sarney?

Com a provável derrota/ Gama não gasta nada/ ainda tira o dela. É a mesma receita de todas as lideranças oportunistas.

O projeto político/ administrativo de Gama está corrompido na origem. Sarney financia Gama, de olho nos cofres da Prefeitura.

Desculpem o atraso. Consulta/ pão/ peixe/ refeição/ traslado escolar de filho impediram a rotina das postagens. Segunda é segunda.

eliziane 

21 de fevereiro de 2016

FERNANDO SARNEY MANDA ALUISIO MENDES TOMAR CONTA DA CAMPANHA DE ELISIANE GRANA

O empresário Fernando Sarney sempre apoiou a logística de Elisiane Grana - gastos com deslocamentos/ viagens. 

O ex-marido de Elisiane Grana era quem recebia os valores, repassados por "Toinho Piaçaba" dentro ou fora do Sistema Mirante.

Agora a ponte será feita pelo colega de bancada de Elisiane Grana, o deputado federal Aluísio Mendes, homem da confiança de "Fefé".

Grana sem a menor cerimônia participou de churrasco na companhia de Aluísio Mendes/ Waldir Corrupção e "Pedro Sem Destino".

eliziane 
Elisiane Grana/ Aluísio Mendes/Waldir Corrupção e "Pedro Sem Destino". Elisiane é candidata a prefeita com um só objetivo - grana.

Ainda tem quem acredite nessa moça ? Como ? Ela anda junto com os satélites da família Sarney/ de Eduardo Cunha - Waldir Corrupção. 

ESTAVA ESCRITO DESDE AS PRIMEIRA HORAS DA TARDE DE DOMINGO NOS BLOGS DA MIRANTE : ORQUESTRAÇÃO DOS EMPRESÁRIOS/PARALIZAÇÃO DOS RODOVIÁRIOS

Os gananciosos empresário do setor de Transporte Coletivo Urbano usam a surrada tática para pressionar a Prefeitura de São Luís - a orquestração/pressão por meio da mídia para aumento das passagens.

Estava escrito desde as primeiras horas da tarde de domingo nos blogs miranteanos - os mesmos que elogiam o "Penta" Secretário Canindé Barros - que os pobrezinhos empresários perderam 500 passagens com o Bilhete Único.

Em seguida o outro blogueiro da dupla "Girafa/Hiena" - o Alto e o Baixinho - anunciou a paralisação de advertência por duas horas( das 4:30 as 6:30). A orquestração/ paralisação é coisa de quem conhece como funciona a "coisa".   

A mão que afaga/ é a mesma que recebe. Basta observar o tempo/ teor das postagens para entender como funciona a coisa : Marcos Deça posta sobre as perdas dos empresários - 500 passagens. Léda em seguida as dos rodoviários - falta de pagamento.

 

LULA : O MITO VIROU ENCARNAÇÃO DA MENTIRA

O que leva uma pessoa de hábitos simples/ vida honesta/ bem intencionado a mudar sua trajetória? A resposta vem de um ditado : "o poder corrompe".

Luís Inácio da Silva, o Lula torneiro mecânico elegeu-se/ reelegeu-se/ elegeu/ reelegeu  Presidente da República - 16 anos de poder lhe apodreceu.

Lula/ Sarney foram seduzidos pelo poder/ tempo. O poder os corrompeu. O tempo/ poder modificou hábitos/ valores/ propósitos  nas vidas públicas.

Acabou, o mito virou a encarnação da mentira. Triplex no Guarujá/ Sítio em Atibaia mimos milionários pagos/ reformados por empreiteiros.

É muito parecido com o que assistimos em 50 anos no Maranhão - ilha de Curupu/ Mansão no Calhau/ Prédios na Península. Tudo sem explicação lógica. 


DOMINGUEIRAS E A IMAGEM DE DOMINGO

Bateu a lisura - o penúltimo domingo do mês

A lisura chegou com todos seus incômodos/ privações. O penúltimo domingo do mês está nublado de todas as formas.


O calendário de pagamento do funcionalismo público estadual acusa o dia 1 de março, como marco para recebimento do real.

Resultado de imagem para tabela de pagamento do estado do maranhão 2016

Será que Dino manda depositar no sábado(27) ? O que alivia um pouco é que fevereiro só tem 29 dias. Imagina se fosse de 31 ? Era a zica.

 
Tá te preparado para assistir o Faustão no colchão ?  Mas não esquece que em março vence a Cota Única do IPVA. Fazer o que? Pagar.

 

Chega de contas/ descontos. Tá na hora de rir um pouco. Vamos mostrar o flagrante de domingo. Não tem jeito, tem gente que gosta mesmo de beber.

Resultado de imagem para gordo de bebado


FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...