13 de fevereiro de 2016

DR. CHUPETA LAVANDO/ENXUGANDO PRATOS/ SARNEY É A ZICA/ ELISIANE A MURIÇOCA


Oposição oligárquica
Flávio Dino está certo quando fala da falta de assunto da "oposição oligárquica" - a definição é boa e vou passar a usá-la. 

Dino não especifica os "discursos agressivos/ sem sentido"/ mas compulsado blogs/ jornal/ rádio/ televisão é possível entendê-lo.

Dino trabalhando/Mídia Sarney doidijando
Carnaval seguro com o número de homicídios reduzido - de 108(2014) para 55(2015) - e a mídia Sarney endoidou /escondeu a verdade.

Hospitais de Pinheiro/Caxias - passaram a atender quase dois milhões de maranhenses na Baixada/ Cocais e os Sarney por Ricardo Murad doidijando.

Concurso para milhares de professores/ eleição de diretores nas escolas e o denuncismo sem sentido de fraude em concurso do falido império midiático.

Duas eleições enterram Sarney/Roberto Rocha 
Eles riem a cada factoide. O governo desmente cada uma das mentiras. Mas como diz o ditado : "o que dá para rir/ dá para chorar". 2018/2002 neles.

Lavando/Enxugando Prato
A oposição oligárquica não gostou a mudança - "unir para desenvolver" em São José de Ribamar. Na era Sarney imperava o "dividir para reinar".  

Gil Cutrim/ Luís Fernando/ Colaço demonstram que o sistema político de alas - ala de Roseana/ Zequinha/ Fernando - foram lavados/ enxugados.

Sarney é a zica
A oposição oligárquica pirou - Castelo/Holanda/Bira/Evangelista no mesmo palanque de Dino. Castelo usava um adesivo : Sarney é a zica.

Sarney é a zica-zira-zera - nada dava certo sob sua liderança. Agora crise financeira/ epidemias serviram para unir os políticos do Maranhão.

carinhas marcadas: Edivaldo, Evangelista, Castelo e Bira: campanha...mas não contra a Dengue
Elisiane Gama não estava porquê foi batizada como "a muriçoca". Sem "zica" ela perde o discurso contra Holanda. Mais uma besteira da irmãzinha.




ATENÇÃO : EXCESSO DE PRAZO/ LICENÇA MÉDICA PODEM SER AS PRÓXIMAS ESTRATÉGIAS DE RIBAMAR ALVES PRA LIVRAR-SE E VOLTAR A PREFEITURA

Os "pesos-pesados" - não aparecem - mas orientam a defesa de Ribamar Alves usam o pedido de afastamento por 45 dias, do cargo na Prefeitura de Santa Inês como cortina de fumaça.

O objetivo é desviar o foco das derrotas jurídicas com uma improvável vitória política - se dos 17 vereadores/ 9 votarem pelo afastamento por 180 dias. Alves quer ganhar tempo longe do distrito da culpa.

Ribamar Alves completará 30 dias preso/ em 28 de fevereiro e a instrução criminal ainda não começou - interrogatório/ oitivas(vítima/acusado/peritos)/ diligências/ debates orais/memoriais/ sentença. 

Os pesos-pesados apostam no excesso de prazo na formação da culpa. Diz a jurisprudência que : estando o réu preso/ decorridos 81 dias sem motivo justificado/ impõe-se  o relaxamento do flagrante.

Ribamar Alves pensa na pior hipótese livrar-se por excesso culposo e retornar ao cargo dentro do prazo de afastamento- 45 dias? Não. Tal manobra exigiria no mínimo que a licença fosse de 180 dias.

Neste caso - licença de 60 dias - o pedido protocolado na sexta-feira(13)/ aprovado na segunda-feira(15)/ com retorno previsto em 15 de maio. Pode? Sim, licença médica aprovada em Plenário.

"É UM DEFEITO DE RIBAMAR : GOSTAR DE MULHER"( DA DEFESA DO PREFEITO DE SANTA INÊS)

A defesa do prefeito de Santa Inês "bate cabeça" desde sua prisão - falta de especialização/ reputação/ denegação de 10 habeas corpus.

A defesa tateia cega/ferida no meio de tiroteio/ midiático/opinião pública. A cada tiro uma derrota. A cada derrota a correta expressão da Justiça.

Depois da tese "erótica da calcinha" - abertura frontal de fábrica supondo sedução/ manchas amareladas arguindo doença sexual a declaração :

"É uma armação. Pegaram o Ribamar no ponto fraco dele. É um defeito do Ribamar : gostar de mulher"(do advogado Luís Sabóia ao Imparcial).

É o próprio advogado de Ribamar Alves quem diz que o defeito dele é gostar de mulher. Faltou dizer que quando elas não gostam/ ele gosta na "marra".


12 de fevereiro de 2016

EM MENOS DE 24 HORAS GESTÃO PÚBLICA/PRIVADA DA FAMÍLIA ROCHA É DENUNCIADA

Depois da Força Sindical denunciar a Rádio Capital - Roberto/ Amanda Rocha - para o Ministério Público do Trabalho uma nova denúncia contra a gestão da família Rocha.

Vem de Balsas a denúncia que mais de dois mil alunos esperam providências do prefeito Luís Rocha Filho, o "Rochinha" - as escolas foram interditadas e por isso as aulas ainda não começaram. 

 
Quando tem merenda aluno come no chão

As escolas enfrentam problemas estruturais há mais de dois anos - rachaduras nos pisos/ paredes/ fossas entupidas/ falta de cobertura no teto. Abandono/ descaso marcam a gestão de "Rochinha".
Educação a céu aberto é a proposta pedagógica de Rochinha
"Rochinha" administrava como abelha : de dia dormia/ a tarde tecia e de noite caia no mel. Atualmente o prefeito enfrenta problemas de saúde- rins. Deveria pedir afastamento por 45 dias.

Resultado de imagem para abelhaResultado de imagem para abelha 
de dia dorme/ de tarde tece/ de noite é mel

Convencer que é melhor filtrar o sangue todos os dias/ do que os repasses constitucionais de 10 em 10 dias é tarefa para alguém que consiga fazê-lo entender, que a saúde é o bem mais importante.

Resultado de imagem para prefeito de balsas luiz rocha filho o rochinha

Roberto Rocha bem que poderia auxiliar a filha/ o irmão com propostas administrativas nas esferas particular/ pública. As denúncias sobre as gestões da família Rocha não desencorajam Roberto ? 

Resultado de imagem para roberto rocha e rochinha 
Queixo para o alto/ Rochinha não perde a pose

Dois mil alunos esperam providências para começar o ano letivo em Balsas. A demora no início das aulas provoca o que existe de pior para a educação - a evasão escolar. Rochinha " esse nunca mais".

Resultado de imagem para sem aula charge 


ULTRALEVE/DESAPARECIDOS : ESTABILIZADOR TRASEIRO/ TREM DE POUSO DIANTEIRO ENCONTRADOS/ MAS NADA DOS ADVOGADOS

As buscas com objetivo de localizar os advogados José do Vale Junior/ Júlio Cesar de Moraes completaram  48 horas nesta sexta-feira.

Parte do estabilizador traseiro foi encontrado ainda na quarta-feira(10)/ entre o Estreito dos Mosquitos e a Estiva/ trazendo esperança de sobrevivência.

Na quinta-feira(11) o trem de pouso dianteiro foi encontrado na mesma área/ permitindo entendimento de ocorreu  choque frontal da aeronave.  

As equipes de busca/salvamento acreditam estarem próximas de localizarem os desaparecidos. Continuo acreditando no Salvador- em Deus. 

Uma só interpretação equivocada não quis entender o nosso sentimento - esperança. Informo com o desejo de que os desaparecidos sejam encontrados vivos.

DENÚNCIA CAPITAL : FORÇA SINDICAL DENUNCIA RÁDIO DE ROBERTO ROCHA AO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO

Desde que deixei os microfones da Rádio Capital - há 6 anos - denuncio o tratamento desumano/ desdenhoso/ irresponsável/ caloteiro da emissora até então sob o comando de Roberto Rocha.

Resultado de imagem para roberto rocha

A persistência das minhas denúncias recebeu como respostas ações criminais do agora senador Roberto Rocha. Ele acha que todos devem trabalhar como escravos para elegê-lo governador do Maranhão.

Resultado de imagem para roberto rocha

Finalmente uma entidade classista entrou na luta - a Força Sindical - que tinha programa na emissora/ conhece muito bem o comportamento escravagista dos concessionários públicos da Rádio Capital.

Resultado de imagem para roberto rocha

A Força Sindical tentou mediar acordo para o pagamento dos funcionários com salários atrasados desde novembro do ano passado/ 13º/ recolhimento de  FGTS/ INSS/ mas a direção não compareceu.

Resultado de imagem para roberto rocha

A Força Sindical constatou que 90% da programação é arrendada/ os pagamentos das verbas de publicidade institucional/ privadas estão em dias. Mas a empresa não paga nove funcionários. 

Resultado de imagem para roberto rocha

Diante ausência/falta de interesse em acordar a  Força Sindical ingressou com denúncia no Ministério Público do Trabalho- procedimento sob registro MPT NF 000139.2016.16.000/6.

Roberto Rocha é ainda alvo de ação do Ministério público Federal,que visa proibir congressista de "firmar/ manter contrato com empresa concessionária de serviço público.

Resultado de imagem para roberto rocha

Roberto Rocha em mais uma manobra furtiva colocou a filha - a advogada Amanda Rocha - na direção da empresa. Contudo a Procuradoria Geral da República pede o fim destas concessões.

Resultado de imagem para rádio capital amanda rocha 

Roberto Rocha diante de tantas denúncias de inadimplência ainda mantém o pesadelo de ser governador. Imagina esse homem no governo. Quantos meses de atraso para os funcionários ? 


 

TESE ERÓTICA : RIBAMAR ALVES QUER SALVAR O MANDATO USANDO UMA CALCINHA ?

A defesa do ainda prefeito de Santa Inês/ Ribamar Alves/ o "Riba Pezão" apelou em todo os sentidos da palavra - jurídico/ político e o vulgar.

Impetrou "habeas corpus" no TJ-MA contra o voto do desembargador plantonista Raimundo Melo, que reconheceu violência no estupro praticado.

O argumento : perícia de uma calcinha com abertura/ manchas amarelas. A tese erótica da sedução/ doenças sexuais preexistentes é apelação feia.

Resultado de imagem para calcinhas erótica sujaResultado de imagem para calcinha de mulher suja

A peça é intima/ Alves não tem visão de Raio- X/a vítima declarou que apelou para o acusado não retirar suas vestes  derrubam a pretensão apelativa.

Resultado de imagem para visão de raio x

Quanto a doença sexuais por manchas amarelas na calcinha é outra cagada. Pode ser "flores brancas"- originada no intestino/ Leucorreia - ato sexual.

No caso de "flores brancas" originadas no intestino a causa pode ser alimentação. Constatada leucorreia o contágio poderá se atribuído ao próprio acusado.

Resultado de imagem para visão de raio xResultado de imagem para visão de raio x 

Ribamar Alves pediu ainda afastamento do cargo da Prefeitura de Santa Inês por 45 dias, quando deveria renunciar como penitência ao praticado.

Salvar o mandato de Ribamar Alves usando uma calcinha ? O pior é que o pagamento dos livros prometidos à vitima foram com honorários de virilha.

Se a vítima se chamasse Kátia Flávia teria musicalidade. O nome da moça é outro.  A tese erótica da calcinha é esposada por causídicos do DF.




11 de fevereiro de 2016

ELISIANE GAMA NÃO É ALINE BARROS

Tem blogueiro que confunde ídolo/político - Aline Barros com Elisiane Gama. No exagero diz que o show de Aline Barros, reuniu mais gente no Aterro do Bacanga do que a visita do Papa João Paulo.

É preciso separar o show da vontade política/ pessoal de ver este ou esta eleito(a). É inconcebível ainda tratarem os evangélicos - de qualquer denominação - como boi dos currais eleitorais.

Os evangélicos constituem 30% do eleitorado ludovicense. O que os multiplica por 4 ? A capacidade de mobilização cívica/política/ religiosa -  é a militância mais aguerrida na ilha.

Erram feio os blogueiros que repercutem uma tola "guerra santa" - quem reuniu mais. Os evangélicos não estavam nos lugares como "boi do curral eleitoral". Estavam lá para assistirem seus ídolos.

 

DEPOIS DE VER A MULTIDÃO NO ATERRO DO BACANGA/ NA MARIA ARAGÃO JOÃO ALBERTO SE CURVA : "FÁBIO CÂMARA DESISTE/ ESSA ELEIÇÃO ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS/EDVALDO HOLANDA/ ELISIANE GAMA"

O senador João Alberto não costuma mandar secretário. Alberto gosta de sentir o pulso político, segurando no "braço do povo".

Alberto pegou o carro/ desligou o ar-condicionado e depois de ver a multidão no Aterro do Bacanga/Maria Aragão sentenciou:

"Fábio Câmara desiste/ essa eleição está nas mãos de Deus. Edvaldo Holanda/ Elisiane Gama conseguiram contagiar os evangélicos".

É fato : a mudança política do Maranhão tem outros paradigmas. Agressões/ insultos/ intrigas perderam espaço para justiça/ ética/ trabalho.


CARIDOSO VIU A MANGUEIRA ENTRAR : NEM O MOSQUITO DA ZICA QUIS APARECER NOS BLOGS CARIDOSOS

O blogueiro Luís Caridoso abriu espaço de anúncio para as prefeituras divulgarem o carnaval. 


Nem o mosquito ensebado da zica quis aparecer nos blogs dos "caridosos". Cururupu salvou o carnaval.

Na quarta-feira(10) era cinza de caridoso em todos os Blogs - o do Luís/ o do Pablo/ o de Yury/ o da Riquinha.


CONTINUAM AS BUSCAS DO ULTRALEVE/ ADVOGADOS E A NOSSA CRENÇA DE ENCONTR-Á-LOS COM VIDA

Em contato com advogados que militam na Capital, obtivemos no final da tarde da quarta-feira de cinzas(10) a informação de que os advogados José do Vale Junior/Julio Cesar de Moraes teriam sido localizados em Barreirinhas.

Mas infelizmente ainda não ocorreu a confirmação oficial da informação prestada pelos advogados - localização dos desaparecidos. Recebi nesta manhã a ligação do Corpo de Bombeiros, informando a continuidade das buscas.

Seguem as buscas e a nossa crença de encontrá-los com vida. O Corpo de Bombeiros pediu informações das fontes - dos advogados - e deve manter contato com os mesmos, para confirmar a localização e se necessário enviar equipes de resgate à Barreirinhas.

10 de fevereiro de 2016

LOCALIZADOS ADVOGADOS DESAPARECIDOS EM ULTRALEVE : ELES MUDARAM A ROTA PARA BARREIRINHAS

Fontes informam que os advogados José do Vale Junior/ Júlio Cesar de Moraes já foram localizados - ante as fortes chuvas eles teriam mudado a rota para Barreirinhas.

Mais informações a seguir. 

ULTRALEVE/ ADVOGADOS : PREVISÕES OTIMISTAS

Seguem as buscas de equipes especializadas em salvamento, no sentido de localizar o ultraleve/ advogados - José do Vale Junior/ Júlio Cesar de Moraes.

As previsões são otimistas. Na maioria dos casos fatais o choque é visto/ ouvido. Existe grande probabilidade de sobrevivência/ dos tripulantes estarem perdidos em mata fechada.

o Blog do Cesar Bello ora para que os colegas/ contemporâneos de bancos escolares/ universitários desaparecidos sejam encontrados nas próximas horas e retornem logo ao nosso convívio.

SAI DEÇA : JOCASTA CHOCADA COM O FIM DAS ILEGAIS HOMENAGENS A FAMÍLIA SARNEY

A retirada do nome de pessoas vivas de prédios públicos ensandeceu o blogueiro sarneista empedernido conhecido no 24 - Batalhão de Caçadores - como Jocasta. Ele adorava cantar no banheiro do 24BC "Como uma Deusa", da cantora Rosana - eu disse Rosana e não Roseana.

Sai dessa doida. Jocasta quer que a lei - a que proíbe nome de pessoas vivas em prédios públicos - volte no tempo. Antes da lei que combate o personalismo ser sancionada, Dino teria inaugurado uma escola em Tuntum com o nome de uma médica aliada, que Jocasta jura estar vivinha da silva.

Qualquer blogueiro sabe que a lei só retroage para beneficiar. Se no momento da inauguração da escola em Tuntum, com o nome da médica aliada de Dino não existia a lei, como alegar contradição ? O combate ao personalismo não é direcionado/ mas o nome de Sarney só não constava em 3 coisas :

1- nas caixas de metal do cuscuz ideal;
2- nas pipas de Zezé Caveira ;
3- nos pacotes da boca de fumo de Peida Ralo.

 

ADVOGADOS DESAPARECEM A BORDO DE ULTRALEVE

Os advogados José do Vale Junior/ Julio Cesar de Moraes são procurados por equipes de salvamento - Salvoaereo de Belém do Pará.

Zé do Vale/ Julio Cesar decolaram na terça(9), de Arari para São Luís as 16 horas, sendo surpreendidos por mudança climática- forte chuva.

José do Vale é o de camisa Lilais 
Praticantes/ usuários de ultraleve acreditam que a aeronave tenha tenha caído na rota Arari/São Luís. As buscas devem detalhar informações.    

Voltamos com maiores informações.

ETIQUETA : PARA A JUSTIÇA PREVALECE O ASPECTO CRIMINOSO/LOMBROSIANO EM RIBAMAR ALVES

Cesar Becaria, nos dias de arbítrio, disse ao homem : conhece a Justiça ; Cesar Lombroso, na época em que estava aferrado às fórmulas clássicas do Direito Penal disse para Justiça : conhece o homem delinquente.


Cesar Bello diz que nas decisões da Justiça sobre Ribamar Alves pesa o constatado aspecto criminoso/lombrosiano de Ribamar Alves - "para a satisfação de suas paixões sempre impetuosas/ violentas nada os detém".

Resultado de imagem para cérebro de um taradoResultado de imagem para tipos lombrosianos

O político Ribamar Alves construiu - por vários fatos/ ações - ao longo dos mais de sessenta anos de idade, a imagem que o aproxima neste momento dos tarados - pervertidos que não tem o menor  controle sobre o desejo sexual.  

Resultado de imagem para tipos lombrosianosResultado de imagem para ribamar alves

A investida - tentou beijar na marra - a magistrada Larissa Tupinambá é o atestado da cupidez sexual de Ribamar Alves. Quem em plena consciência atentaria contra uma magistrada séria no seu gabinete ? Ribamar Alves.

Resultado de imagem para cérebro de um taradoResultado de imagem para etiqueta de tarado

Será muito difícil Ribamar Alves livrar-se dessa etiqueta - tarado. O próximo passo de "Ribamar Pezão" é impetrar "Habeas Corpus" no STF. O advogado Ronaldo Ribeiro é outro etiquetado - culpado jurídico.

Resultado de imagem para etiqueta de taradoResultado de imagem para advogado do diabo charge

Não tem fórmula mágica para livrar/ absolver Ribamar Alves. Mas existem caminhos para atenuar a pena - renunciar o cargo de prefeito como penitência das atitudes indecorosas. Para levantar Riba só o advogado "Kakay".  

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...