5 de fevereiro de 2016

ATENÇÃO GOOGLE MANIPULAÇÃO NAS POSTAGENS DO BLOG DO CESAR BELLO

Um canalha que sei muito bem quem é manipulou as postagens "mais lidas" do Blog do Cesar Bello - colocou  as mais antigas- "as brutas".

Não tem nada condenável. Mas o objetivo do canalha é distorcer para o Google o principal alvo das postagens - o cotidiano da política local.

Sei de quem se trata.  É bem provável que ele esteja por trás das infundadas reclamações ao Google. Armou insatisfeito com a fidelidade dos leitores .

Esse invejoso vai se dar mal. Pedirei ao próprio Google que identifique seu ID. Peço paciência aos leitores até restabelecer a normalidade de acesso.

BANDIDA PODE TIRAR RIBAMAR ALVES DA CADEIA NA QUARTA-FEIRA DE CINZAS

Quem lê o conteúdo do Blog do Cesar Bello entende/antecipa-se aos fatos/ decisões. Ribamar Alves vai amargar o carnaval na cadeia até o relaxamento do flagrante no TJ-MA/ ou no Superior Tribunal de Justiça(STJ) .

A prisão preventiva de Ribamar Alves se sustenta no histórico/comportamento/condenações de crimes contra mulheres. Tecnicamente o flagrante não está perfeito. Com o provável relaxamento do flagrante a preventiva perde o sentido.

Ribamar Alves deve contratar banca especializada no DF. Não será surpresa a liberação de Alves em plena folia momesca. Garrone que gosta de defender estes tipos alugaria a "Bandida" para acompanhar a saída de Alves nas "cinzas"?

 

CRIMINALISTAS OU LOBISTAS ? DOROTEU RIBEIRO/ CLINEU CESAR/ SERRA DE AQUINO/ JAMENES CALADO FAZEM FALTA

A advocacia criminal sente a falta de Dorotéu Ribeiro/ Clineu Cesar Coelho/ Serra de Aquino/ Jamenes Calados - estudiosos/ talentosos expoentes do Direito Penal no Maranhão.

Os atuais criminalistas ainda não acumularam conhecimento/ experiência suficiente para ombrear-se aos epigrafados. Só o tempo/ estudo/ talento podem fazer revivê-los.

Um grave problema atrapalha o livre exercício  da advocacia criminal. A ausência de ícones/ referências permitiu surgir os lobistas - que dizem ter conhecimento com os togados.

Os lobistas desconhecem a técnica criminal. Diferente dos outros ramos o requerimento/ pedido tem que ser preciso como uma flecha- se não atingir o alvo perde-se no espaço e tempo.

Foi justamente isso que aconteceu com o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves. Felizmente Ronaldo Ribeiro não percebeu a falha técnica do flagrante - o delegado disse que esperou/ não perseguiu.

Um criminalista com razoável experiência pediria o relaxamento do flagrante. Alves não "estava cometendo/ cometeu e foi perseguido logo após/ logo depois, conforme o artigo 302 do CPP.  

 

4 de fevereiro de 2016

BLOGUEIRO PROIBIDO ACERTOU OUTRA VEZ : PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA EMITE PARECER PELA CONTINUIDADE DA PRISÃO DE RIBAMAR ALVES

O Blog do Gilberto Lima - um dos poucos que não comeu no cocho de Ribamar Alves - informa que a Procuradoria Geral de Justiça emitiu parecer pela continuidade da prisão do prefeito de Santa Inês.

A tendência do desembargador Vicente de Paula - que detém a prerrogativa da decisão no pedido de revogação - é irmanar a decisão ao parecer da PGJ. É bem provável que Ribamar Alves continue preso.

Alves pode encaminhar novo  pedido de revogação ao Superior Tribunal de Justiça(STJ) -  instância imediata para recursos das decisões do Tribunais - tendo razoável possibilidade de deferimento.

Mesmos nos crimes hediondos os Tribunais Superiores - STJ/STF - costumam deferir pedidos revogação de prisão, antes da sentença transitar em julgado - o último grau de recursos para defesa.

Ronaldo Ribeiro não é do ramo - não é criminalista. Ribeiro não tem experiência nos Tribunais Superiores. Ribamar Alves deverá contratar criminalista da estatura de KaKay. Do contrário cai de novo.

O principal aspecto técnico não é o estupro - perfeitamente tipificado. O ponto à ser explorado é o relaxamento do flagrante - demorou para ser consumado. Alves não foi perseguido, logo após.

O delegado não pode ter arguido campana - esperar a saída do acusado. No seu dever funcional poderia adentrar ao domicílio do acusado e conduzi-lo a Delegacia/ Superintendência para esclarecimentos.

Não defendo Ribamar Alves em hipóteses nenhuma. Alves cometeu o hediondo/ nojento estupro. Contudo existe a possibilidade técnica de contestar o flagrante, face a demora para conduzi-lo preso.

Art. 302.  Considera-se em flagrante delito quem:

I - está cometendo a infração penal;
II - acaba de cometê-la;
III - é perseguido, logo após, pela autoridade, pelo ofendido ou por qualquer pessoa, em situação que faça presumir ser autor da infração;
IV - é encontrado, logo depois, com instrumentos, armas, objetos ou papéis que façam presumir ser ele autor da infração.

A discussão fica entre ser perseguido logo após - imediatamente/ em seguida - e ser encontrado logo depois - posteriormente. Se o delegado arguiu tê-lo encontrado logo depois, como presumi-lo autor?

Infelizmente esse argumento - falha no flagrante - técnico poderá influenciar nas decisões - do desembargador Vicente de Paula( se foi arguido)/ no Superior Tribunal de Justiça(STJ) se for arguido.

EXPECTATIVA NA SEXTA-MAGRA : RIBAMAR ALVES PASSA O CARNAVAL EM PEDRINHAS ?

É grande a expectativa nos bastidores políticos/jurídicos do Maranhão.  A sexta-magra do carnaval pode definir a permanência de Ribamar Alves em Pedrinhas.

É pouco provável qualquer decisão na sexta-feira(5), posto que o desembargador Vicente de Paula aguarda o parecer da Procuradoria Geral de Justiça para proferir decisão.

Alves que por ironia do destino cancelou o carnaval de Santa Inês, deve passar o tríduo momesco preso. Da decisão que tem 99% de probabilidade de indeferimento cabe recurso para o STJ.

A corte judicial maranhense analisa o caso longe da da orquestração, que envolve membros/ diretores da malha institucional - advogados/ médicos e o Presidente do Conselho Regional de Medicina.

A defesa patrocinada pelo advogado Ronaldo Ribeiro tem pouca experiência na seara criminalista. Ribeiro apenas assina a peças. Quem elabora ? Eu sou conto para a patroa.

Dizem as "candinhas" que tem até a pena de togados. Por favor tirem meu nome da boca de "Matildes". Esse é o único caso de estupro onde a pessoa odiada/ esculhambada é a vítima. 

CASO RIBAMAR ALVES : QUEREM TRANSFORMAR A VÍTIMA EM GENI ?

Advogados/ médicos/ 99% dos blogueiros torcem abertamente/ sigilosamente para ver Ribamar Alves brincar o carnaval - ter a prisão revogada.

A orquestração  envolve membros e a malha institucional. O objetivo é amadurecer a opinião pública para liberdade de Ribamar Alves.

Alves é médico/ ex-deputado federal/ atual prefeito de Santa Inês. A vítima  é uma pobre/ bela adventista que querem transformar em Geni.

 

ORQUESTRAÇÃO DOS BLOGUEIROS DOS BABADOS CHEGA NA MALHA INSTITUCIONAL : GILBERTO LÉDA DIVULGA NOTA DE SOLIDARIEDADE DO CRM AO COLEGA RIBAMAR ALVES

O blogueiro Gilberto Léda assumiu publicamente a defe$a de Ribamar Alves. Léda divulgou que o Conselho Regional de Medicina está preocupado com a estadia de Alves em Pedrinhas.

Na Nota de Solidariedade os comentários foram "censurados". Contudo ainda fica parte da replica do Presidente do Conselho de Medicina, Abdon Murad, onde ele tenta justificar-se :

"Vagner, quero somente repetir que não se trata de uma menina, .... Mais". O "Mais" no lugar de "Mas" é de Abdon Murad. Contudo menina ou mulher está caracterizado o estupro que tentam descaracterizar. 

O que disse o comentarista Vagner ? Léda muito ético não colocou. Esse caso Ribamar Alves envolve a distribuição muito dinheiro. Como não me calei/ orquestrei continuou tendo problemas.

A orquestração chegou a malha institucional. O Presidente do Conselho de Medicina do Maranhão sugere que a ausência de violência física implica supor que não aconteceu o estupro ?

abdon

3 de fevereiro de 2016

BLOGUEIROS QUE DEFENDEM RIBAMAR ALVES ENTRAM EM POLVOROSA COM MEDO DA LÍNGUA DAS MENINAS DOS BABADOS

Blogueiros que defendem Ribamar Alves foram surpreendidos com revelações deste blogueiro sobre suas relações com as meninas do "babado" - garotas de programa.

Não é que estes moços gostam de um "babadinho"! Até aí tudo normal. O problema é que eles estão com medo da "língua" - na forma literal/imoral dos babados. Porquê?

Se rolou o "rala/ rola/ rôla" qual a razão do pavor ? Estes cabras pensam que podem orquestrar álibi de "coito consentido" - para Ribamar Alves - sem reação das mulheres?

BLOGS DE RIBAMAR ALVES PUBLICAM DEPOIMENTO DA VÍTIMA/ MAS SUPRIMEM O TRECHO EM QUE ELA DECLARA QUE FOI OBRIGADA A MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM O PREFEITO

Segue a orquestração subliminar/ sutil - aquela que não é revelada - dos blogs (Luís Cardoso/ Gilberto Léda) ligados a Ribamar Alves. Os advogados do acusado propositadamente vazaram trechos das declarações da vítima, suprimindo a parte em que a vítima diz que foi obrigada a manter relações sexuais com o prefeito Ribamar Alves.

Orientados pelos advogados do acusado os blogueiros publicaram trechos - qualificação/ antecedentes do fato criminoso/ encontro/ almoço/elogios/ licute ou tentativa cordial de conquista/ promessas financeiras/ declarações da vítima ainda muito abalada com o estupro que acabara de sofrer, para dar a ideia a opinião pública de coito consentido.

Isso é um sintoma de que o pedido de revogação que aguarda decisão do desembargador Vicente de Paula não teve acolhida/ não vai ser deferido. Os causídicos que patrocinam a causa de Alves buscam preparar a opinião pública para liberdade de Ribamar Alves no Plantão/ Carnaval do Supremo Tribunal Federal- STF.

depoimento1
 Encontro/almoço/ elogios/licute :
depoimento2 Promessas financeiras se misturam a descontrole psicológico do acusado :
santa inÊs2 

O medo se instala na vítima. O acusado busca a alcova para satisfação do instinto bestial. A ato se consuma de forma obrigada/ mas o trecho a seguir é suprimido.

santa inÊs3Porquê neste último trecho são suprimidas as declarações da vítima ? Porque a partir daí os fundamentos da prisão - a materialidade delitiva - se tornam evidentes/ incontestáveis. Eles querem com as declarações preliminares, orquestrar a ideia de que o  coito - relação sexual - foi consentido.

Gilberto Léda ainda diz que suprimiu para evitar a facilitação da identificação da vítima. Contudo não explica porque publicou as declarações sem os trechos em que a vítima diz que a relação foi obrigada. E se os "babados" Alê da Cidade Operária - aquela tatuada - Grazi - a grande/ Tauana- a miudinha abrirem o bico?

Por isso que o Blog do Cesar Bello está proibido para menores de 18 anos. Eu volto com a outra versão dos fatos/ os bastidores dos babados - garotas de programas - a respeito destes bacanas que defendem Ribamar Alves. 
 

DO LIMÃO PARA A LIMONADA : O BLOG E O VLOG DO CESAR BELLO

Não costumo me abater diante das adversidades, ainda mais quando patrocinadas pelos adversários. Com humor/ inteligência/ criatividades superei muitas sabotagens nas diversas atividades profissionais que pratiquei.

O atual momento é idêntico - os adversários não se identificam. Mas é possível saber de onde partem as reclamações do conteúdo questionável. Só os que conhecem os mecanismos/ instrumentos - os blogueiros poderiam "questionar".

Para a infelicidade dos invejosos vou fazer do limão a limonada. Continuarei produzindo matérias para o Blog do Cesar Bello e criarei o Vlog do Cesar Bello - a diferença é que o Vlog será mais agil, posto que será possível a fala/ o uso de imagens.

Aguardem. 

2 de fevereiro de 2016

O BLOG DO CESAR BELLO CONTINUA NA SUA LINHA DE TOTAL INDEPENDÊNCIA

O Blog do Cesar Bello continua na sua linha de total independência. A "prova dos nove" - Marcos Deça/ Gilberto Léda/ Jorge Aragão/ Caridosos - Pablo/ Yury Almeida/ Neto Ferreira/ Marrapá fazem campanhas abertas/ silenciosas pela liberdade de Ribamar Alves. O titular desta prestigiada coluna eletrônica continua clamando por Justiça - no caso do flagrante de estupro praticado pelo prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves.

Os blogueiros citados orquestram falsos/ infundados argumentos jurídicos - coito consentido/ não teve violência física - em favor do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves. O Blog do Cesar Bello pugna pela continuidade da prisão de Ribamar Alves, fundamentado nas declarações da vítima - o ato foi contra a sua vontade. Afora o flagrante repercutimos o passado/ presente do acusado. A reação foi acusar o blogueiro de conteúdo impróprio.

As fotos publicadas não tinham a intenção de compartilhar conteúdos pornográficos. O objetivo era mostrar que existem outras vítimas de Ribamar Alves e de outros políticos. O Blog de Luis Cardoso publica fotos/ vídeos mais ousadas(os)/ nunca recebeu qualquer reclamação dos leitores. A estratégia de silenciar Cesar Bello por via judicial é antiga. O que surpreende é tentar fazer o Google suspender o serviço. Porquê ?

Porquê não me corrompo/ não aceito deixar de mostrar os fatos por dinheiro/ intimidação/ ameaças. Durante quase 06 anos fizemos postagens sem que nenhum leitor questionasse o conteúdo. Mas no auge da prisão/ pedido de liberdade de Ribamar Alves apareceram "leitores" que questionaram o conteúdo. Não posso acusar sem provas/ mas é muito estranho o questionamento neste momento. Mas tem solução.

Os leitores que aceitarem o conteúdo continuam acessando - "Aceito continuar". Os que não aceitam devem se manifestar. O que não pode é uma mesma pessoa repetir a mensagem para beneficiar/ prejudicar o Blog do Cesar Bello. Como sei que tem gente para tudo/ espero que os mecanismos de apuração possam avaliar considerando acesso individual/ não as visualizações.

Vamos aguardar.

REVOGAÇÃO DA PRISÃO DE RIBAMAR ALVES : METADE DOS BLOGS FAZ CAMPANHA PELA LIBERAÇÃO A OUTRA METADE MENTÉM SILÊNCIO DE $EPULCRO

A campanha orquestrada nos blogs maranhenses tem metade torcendo abertamente pela liberação do prefeito Ribamar Alves. A outra metade também torce em $ilêncio $epulcral. 

O Blog do Cesar Bello é o único que ousa a mostrar a verdade sobre o estupro consumado pelo prefeito Ribamar Alves/ diligentemente flagrado pelo competente delegado Rafael Reis.

O pedido de revogação da prisão preventiva encontra-se sob análise do desembargador Vicente de Paula, que pelo seu passado/ presente/ futuro garante decisão com base na legislação.   

Vamos aguardar.

RIBAMAR ALVES TEM CHANCE DE CONTINUAR PRESO AVALIADA EM 99% : O PEDIDO DE REVOGAÇÃO TERÁ DECISÃO DA LAVRA DO DESEMBARGADOR VICENTE DE PAULA

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves tem chance de continuar preso avaliada em 99%. O pedido de revogação da prisão impetrado ontem(1), vai ser avaliado hoje(2) pelo desembargador Vicente de Paula.

De Paula tem pautado suas decisões fundamentadas na lei. Contudo o desembargador em comento é conhecido pelo retilíneo bom senso. De forma que a decisão tende a continuidade ao ergástulo-  da prisão - de Alves.

Vamos aguardar.

1 de fevereiro de 2016

CARECA DEFENDE CARECA : CRIMI NA LISTA APRESENTA A TESE DA AGULHA/ LINHA PARA PROVAR A INOCÊNCIA DE RIBAMAR ALVES

Um advogado crimi na lista apresentou a tese da agulha/ linha - a moça desvia o buraco da agulha todas as vezes que o rapaz tenta enfiar a linha no buraco- para provar a inocência de Ribamar Alves.

Resultado de imagem para tentando agulha no fundo da linha

O crimi na lista usa o juridiquês para impressionar : " não encontrei elementos indispensáveis para caracterizar o estupro". Será que ele queria encontrar o "careca" de Ribamar Alves.

Resultado de imagem para tentando agulha no fundo da linha

Careca defender outro careca é normal, quando a causa fica acima do pescoço. Abaixo da cintura agulha/linha é pior do que tese dos blogueiros alugados  - "essa cabeça não tem ombro".

Resultado de imagem para estupro charge

A orquestração ganhou corpo. Pablo Bunda de Cazumbá publicou as teses dos advogados. Citaram até Nelson Hungria : "para caracterizar o estupro é preciso uma vontade militante". Não seria meretriz?

Resultado de imagem para estupro charge 

Quero avisar aos leitores que alguém pediu a remoção do Blog do Cesar Bello ao Google. Motivo ? O conteúdo. Entendo que a orquestração em defesa de Ribamar Alves tenha relação. 

Vamos aguardar.

DEFESA DE RIBAMAR ALVES QUER SUA LIBERDADE COM BASE NO DITADO POPULAR "ESSA CABEÇA NÃO TEM OMBRO"

Em curso uma orquestração para tentar "livrar solto" o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves. Dizem que cifras milionárias podem ser liberadas para o desiderato - o que eles desejam.

O blogueiro Gilberto Léda virou jurista porque é jornalista - viu brechas favoráveis a Ribamar Alves pela ausência de vestígios de violência. Para Léda estuprar é estrompar/ estripar/ arrombar.

Estupro é a prática do sexo sem consentimento- basta um não querer e ou outro forçar. No entendimento dos juristas/jornalistas o que caracteriza estupro é a violência. Tem armação.

Roberto Lobato virou psicólogo porque é sociólogo - acha que Ribamar Alves sofre de compulsão sexual e deve ser tratado por uma bela psicóloga.  Esse não precisa nem pergunta se "tem armação".

Caridoso virou genecologista  porque é "sacrista" - "se não teve violência na introdução do pênis/ a vagina estava lubrificada. Então ela queria". Só faltou dizer se o estupro é inevitável relaxa e goza.

A tese da defesa tem como base o ditado popular : "essa cabeça não tem ombro". Não duvido surgir um diálogo em que ela diria : " só a cabecinha". Alves alertaria " essa cabeça não tem ombro".

31 de janeiro de 2016

O PREFEITO/ O MÉDICO E O MONSTRO : JOVEM DE 13 ANOS FOI SODOMIZADA POR RIBAMAR ALVES

Um patético diálogo entre o prefeito Ribamar Alves e uma adolescente de 13 anos causa comoção - a menor diz que amanheceu com o " buraco do bumbum doendo". Alves sacana recomenda "sentar em uma bacia com água quente" e pede sigilo.

Na promíscua relação a menor chama Alves de "paizinho para protegê-lo"/ Alves aceita a imaginação incestuosa/chama a adolescente de "filhinha". A esperta diz que as colegas "estão curiosas"/ o garanhão pergunta se é sobre seu falo - pênis.


Como no romance de Stevenson - o Médico e Monstro - Ribamar Alves perdeu o controle do seu lado demoníaco. Qualquer estudante de psicologia/ psicanálise é capaz de perceber os fortes traços de sociopatia presentes no comportamento de Alves. 


A MENTALIDADE DO MARANHÃO COM VITORINO/ SARNEY/ DINO

Sarney voltou a carga neste domingo no EMA - discurso do Maranhão Novo. Na comemoração dos 50 anos da ascensão ao governo(1996), o velho morubixaba repete, ou melhor repetem por ele o mesmo discurso com cheiro de naftalina.

"Novas estradas chegando/ Petróleo jorrando Novo Maranhão", era o jingle do governo que prometia "o fim atrelamento das coletorias/ de açoites nas delegacias". Sarney não tocou nas decapitações em Pedrinhas/ nem na Refinaria Premium.

O artigo repetido/repetitivo foi parido pelo imortal Joaquim Itapary. Sarney está com o braço quebrado e  novamente usou como muleta o pai do atual Diretor do DENIT - Itapary/ esposa/ filhos/ filhas sempre tiveram bons empregos nestes 50 anos.

Do cheiro de naftalina para creolina - reminiscências dos governos Vitorino/ Sarney ao atual governo de Dino - o fundamental é entender discurso/ prática/ exercício de governo. O que mudou durante estes 76 anos de governos ? 

A mentalidade povo/ governante evoluiu. Da relação escravos/espertalhões para cidadãos/ gestores foram 76 anos. Para os maranhenses se entenderem livres da escravidão - decretada em 1888/ assimilada em 1960 o tempo foi o mesmo.

30 de janeiro de 2016

DR CHUPETA : TE CUIDA "DOM BUCETON"/ DEPOIS DO FLAGRANTE DE RIBAMAR PEZÃO O COMPORTAMENTO SEXUAL DOS POLÍTICOS MARANHENSES SERÁ OUTRO ?

TE CUIDA BUCETON

Depois do flagrante de Ribamar Alves - estupro consentido ? Estupro consumado - o comportamento dos políticos do Maranhão mudou ?

Se não mudou agora / não muda nunca mais. Mas uma coisa já aconteceu. O PSB de Ribamar Alves escanteou a candidatura de Roberto Rocha. Porque ?

O Presidente do PSB, Carlos Siqueira  não quer correr o risco de desgaste na Capital - alusão aos comportamentos de Ribamar Alves e Roberto Rocha.

Siqueira tem medo dos outros candidatos citarem o comportamento depravado de Roberto Rocha no WhatsApp - aquela foto da moça "arreganhada".  

Siqueira recomendou a candidatura de Bira do Pindaré e mandou recado para "Dom Buceton" : "si queira bem e ao partido senador Roberto Rocha."

Ainda que distante do palanque de Bira/ Rocha/ Alves serão lembrados por crimes contra  mulheres - dano a imagem/ estupro respectivamente.



ELISIANE GRANA NÃO DISSE NADA

A deputada Elisiane Gama não se posicionou - como mulher/ evangélica/ deputada . Gama é muito ligada a José Reinaldo, ainda no PSB de Alves.

"ZÉ DE RÉ"/ BUCETON FORA DO PSB

Zé Reinaldo, o "Zé de Ré" já anunciou que vai deixar o PSB. Roberto Rocha, o "Senador Buceton" também deve pular pela mesma janela.

Bira do Pindaré tem até música para a despedida do ex-governador José Reinaldo e do Senador Roberto Rocha. É "Vá Com Deus" com Roberta Miranda.

 

CRIADOR DETONA CRIATURA COM PEDIDO DE CPI POR CRIMES SEXUAIS : RICARDO MURAD MANDA ANDRÉA/ SOUZA NETO REDUZIREM RIBAMAR ALVES A NITRATO DE PÓ DE MERDA

Quem "inventou" Ribamar Alves foi Ricardo Murad - Murad de volta da Câmara dos Deputados articulou em 1996 a dobradinha Ribamar Alves(deputado estadual)/ Joaquim Haickel(deputado federal) ambos pelo PMDB/ Santa Inês.

Resultado de imagem para ricardo murad e ribamar alves 
com o padrinho Ricardo nos Leões

Ribamar Alves chega a Câmara Federal pelo PSB. Ricardo Murad era o candidato ao governo do Maranhão pelo PSB. Murad outra vez articula - Joaquim Haickel estadual/ Ribamar Alves federal. Santa Inês elegeu os dois.

Ribamar Alves elegeu-se por três mandatos consecutivos - deputado federal. Alves filho da terra volta a Santa Inês como prefeito eleito em 2014. Mas agora Ricardo Murad mandou reduzir Alves a nitrato de pó de merda.

Andréa Murad/ Souza Neto articulam CPI do Abuso Sexual em Santa Inês. A dupla umbilicalmente ligada a Ricardo Murad quer a apuração de todos os crimes de Ribamar Alves. A investida é para triturar com Alves.  

O vice-prefeito de Santa Inês, Dino Alves que já anunciara candidatura a prefeito deverá ser empossado nos próximos dias. Dino tem um bom nome/ contudo o sobrenome - Alves - assusta as donzelas de dentro/ fora de Santa Inês.  

Resultado de imagem para ricardo murad e ribamar alves

TÁ FROZDIDO : TJ DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DE RIBAMAR ALVES, O "PEZÃO"

Ainda na noite da última sexta-feira(9) o Plantão do Judiciário de forma fundamentada decretou a prisão preventiva do prefeito Ribamar Alves.

Alves é prefeito de Santa Inês e tem a prerrogativa de somente ser preso com autorização do Tribunal de Justiça. Foi justamente o que aconteceu.

O TJ-MA autorizou considerando ser o crime de estupro hediondo, o histórico - condenação por assédio de uma magistrada e o clamor público.
Restou provado a conduta criminosa de Ribamar Alves - crime de estupro - após resultados de exames de conjunção carnal/ declarações da vítima.

Alves vai impetrar pedido de liberdade no Supremo Tribunal Federal. O álibi é que o coito foi consentido. As declarações da vítima são contrárias.

É muito difícil que Ribamar Alves se livre solto das acusações. Alves poderá amargar cadeia até o cumprimento da pena, que tem várias agravantes.

Para quem cancelou o carnaval em Santa Inês, programou Sapucaí/Salvador/ finalizar no Carnaval do Batata em Recife/ Pedrinhas é bem diferente.

ribamar

PRISÃO DE RIBAMAR ALVES É FRUTO DA MENTALIDADE DA MUDANÇA : ALVES PRESSENTINDO O FUTURO PEDIU A PERMANÊNCIA DO ANTIGO DELEGADO/ PORTELA NEGOU E O NOVO DELEGADO PRENDEU O PREFEITO

O ainda prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, o "Pezão" andava preocupado com o "futuro". Ribamar Alves em 5 de janeiro pediu a permanência do delegado Walter Costa em Santa Inês. Jeferson Portela mandou outro para a 7ª Região.

O atual governo não protege/ persegue pessoas/ políticos com/ sem mandato. Desta forma escalou para rotineiro revezamento nas distritais o delegado Rafael Reis. As mudanças rotineiras evitam vínculos/ envolvimentos entre delegados  e os prefeitos.

Foi justamente isso - revezamento nas Distritais - que possibilitou a prisão em flagrante do prefeito de Santa Inês - a Polícia a serviço do povo e não a disposição dos prefeitos. A prisão de Alves comprova que o governo de Flávio Dino representa a mudança. 

O delegado Rafael Reis demonstra pela atitude/ postura em obediência a lei/ a função que acabou o tempo em que os prefeitos eram "donos dos delegados". Mas em Coroatá, Ricardo Murad ainda pensa que a Delegacia/ Promotoria é uma extensão da sua casa.

Ofício encaminhado ao Secretário Jefferson Portela