23 de julho de 2016

POR QUÊ WELLINGTON DO CURSO SÓ GANHA NO 2º TURNO NAS PESQUISAS CARIDOSAS ? É PARA ESVAZIAR ELISIANE GAMA/ HOLANDA JUNIOR NO 1º TURNO E JOGAR WC NA DISPUTA FINAL

O desacreditado blogueiro Luís Cardoso não tem dinheiro para pagar o IPVA do carro do filho/ Neto Ferreira recolhido em uma blitz/ mas contraditoriamente teria para pagar pesquisas eleitorais ?

É claro que não. Cardoso está servindo como "boi de piranha" - aquele que é comido pelas piranhas para garantir a passagem da manada - no caso colocar Wellington do Curso no 2º turno. Qual é a estratégia caridosa ?

Wellington do Curso estava murchando/ a solução encontrada por Diego Emir/ marqueteiros foi inflar o "candidato balão do curso"/ alugando Cardoso/Econométrica uma semana antes do show de Wesley Safadão.

Na estatística caridosa/ enganométrica diminuíram Gama para abaixo da margem de erro / aumentaram Holanda dentro da margem de erro/ mantiveram Wellington como 3ª via a espera do desgaste dos primeiros colocados.

Por quê WC só vence no 2º turno ? Para esvaziar Gama/ Holanda no 1º turno/ justificando o voto útil WC no 1º/2º turno. Diego Emir já estava carimbado como marqueteiro de WC/ alugaram Cardoso. Esse foi o erro. Falta credibilidade. 

Agora é só esperar o grito/ abraço de Wesley Safadão no próximo sábado(30) -  "quero mandar o meu abraço para o meu amigo Wellington do Curso/ vitória na guerra meu irmão". Tem um detalhe importante : o povo não é bobo. 

3 comentários:

  1. Dom César,

    Desculpa por desviar o assunto, mas hoje estava ouvindo o depoimento dos super-marqueteiros do PT ao juiz Sérgio moro é fiquei me perguntando pq vc é o gov Flávio Dino atacaram o magistrado acusando-o de exageros na condução da operação lava-jato!
    Mônica Santana assume hoje que mentiu pro juiz pra proteger a presidente afastada Dilma e o ex-presidente lula!!!
    Vc consegue manter a teoria comunista de Weber?
    Seria o governador um fanático ou um cínico?
    Me convença de que o dr.flavio Dino ainda consiga dizer que Dilma não cometeu crime eleitoral?
    Help!

    ResponderExcluir
  2. Dilma é a maior vítima da "direita judicante". Todas as interpretações/ partindo de pedaladas fiscais são fases de mais um golpe no Brasil. Mas as próximas eleições presidenciais devem devolver o poder ao povo/ par Lula que com certeza terá Dilma como auxiliar/ eu e outros brasileiros torcendo pelo nosso País. Santa/ mulher são uns sacanas que se seguram na delação premiada para livrarem-se o mais cedo possível.

    ResponderExcluir
  3. Quando ouço um magnata do marketing eleitoral falando em honorários na casa dos milhares de dólares assumindo o crime de caixa 2 da campanha presidencial de 2010 e 2014 considero que é enxugar gelo visto que vai prevalecer o conceito do eu fiz pq todos fazem.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...