26 de julho de 2016

PERDEU PLAYBOU : ROBERTO JUNIOR TENTA AMADURECER O NOME COMO VICE/ MAS O HISTÓRICO DE FESTAS/ FARRAS/ CRÍTICAS CONTRA HOLANDA É INCOMPATÍVEL PARA O CARGO

O preguiçoso dublê de playboy vereador Roberto Junior articulou com Pedro Freire Junior - Diretor do Jornal "O Imparcial" - amadurecer seu nome como vice-prefeito de São Luís.

O matutino do "Beco da Pacotilha"/ "Da Vala do Monumental"/ "O Imparcial" amanhece nesta terça/ forçando predileção a escolha de Roberto Junior(PSB) como vice de Holanda Junior.

Informa o "Imparcial" que o PSB realizará Convenção no dia 5 de desgosto/ agosto. O nome de Roberto Junior precisa parecer consenso  pela força imperativa da articulação de Roberto Rocha.


Junior não agrega - votos/ partido. No quesito voto é um zero a esquerda/ não teve uma intenção de na última pesquisa de vereador. Dentro do partido PSB os Rocha - pai/filho - racham/desagregam.

O histórico de festas/ farras do vereador é incompatível para o cargo. Sem projetos/ serviços Roberto Junior é um estrupício. Imagina a oposição usando as falas do vice/ criticando Holanda Junior?

As detonações de Roberto Junior contra Holanda Junior estão gravadas/ armazenadas/ prontas para serem usadas desde o início da campanha. Olhem duas pequenas amostras de teor fogo- amigo.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...