24 de julho de 2016

ESSE VEREADOR-PLAYBOY AINDA QUER SER VICE-PREFEITO ? FESTINHAS DE ROBERTO JUNIOR PRECIPITARAM O ASSASSINATO DO ADVOGADO BRUNO MATOS/ MAS JUNIOR CONTINUA COM AS ORGIAS EXPONDO A SUA VIDA/ A DOS COLEGAS E DAS "PRIMAS"

Roberto Junior é um destes exemplos típicos do coronelismo político em extinção no Maranhão. Roberto Junior tem a mesma biografia hereditária/ vitalícia de Zequinha Sarney/ Adriano Sarney/ Ricardo Murad/Andréa Murad/ Roberto Rocha/ Ricardinho Acher/ Paulo Marinho Junior - todos receberam mandatos políticos como presente pela maioridade civil/ usando a representação para manutenção/ aumento dos patrimônios privados.

Roberto Junior não foge a fama de farrista/ festeiro/ baladeiro comum a todos filhos/ filhas dos coronéis/oligarcas da política maranhense. Uma destas festas de Roberto Junior com hora para começar/ sem hora para terminar foi palco do assassinato do advogado Bruno Matos - o vizinho ao reclamar do volume do som/ horário teria sido agredido/ agrediu/ ceifando a vida do jovem/ brilhante advogado naquela madrugada triste/ fatídica.

Roberto Junior mudou de endereço - saiu do Bairro do Turu/ Olho D' Agua para a Península da Ponta D'Areia. Mas Junior não parou com as orgias - ritual que prioriza excesso de álcool/ euforia. O ex-deputado estadual/ federal/ vereador Haroldo Saboia entre outros moradores do local já teriam reclamado dos excessos na residência dos Rochas nos fins de semana/ feriados sem qualquer sucesso.

Neste fim de semana - sábado(23) - Roberto Junior promovia mais uma "festa de arromba" na mansão dos Rocha na Ponta D' Areia/ aquilo que a reportagem da Difusora classificou como de "festa de jovens"/ mas toda a blogosfera omitiu/ sendo surpreendido por perigosos bandidos que aproveitaram o descuido do motorista/ quando descarregava uma grande quantidade de bebidas importadas/ geladas/ destiladas carnes/ mariscos. 

A ação dos marginais é revoltante/ posto que a propriedade é privada/ sua invasão é crime/ o roubo está caracterizado pela recuperação de parte da "res furtiva"( joias/ celulares/ notebook/ dólar/ euro/ real) dos que participavam da "festa de arromba"/ da mansão dos Rocha. Mas o vereador-playboy tem que procurar refletir sobre sua conduta/ vez que o luto por Bruno Matos é recente/ não sendo prudente se expor/ bem como aos colegas e as "primas".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...