21 de julho de 2016

CARIDOSOS/ CURADOS ? UM CARIDOSO COME O OUTRO VOMITA

A esgotosfera maranhense está representada pelos "carido$o$/ com destaque para a dupla em que os nome se juntam - Luís/ Pablo - mas as ações são adredemente separadas/ preparadas/ faturadas.

No drama eleitoral vivido por Rosângela Curado - vídeo em que a candidata a prefeita de Imperatriz aparece embriagada/ vomitando nas pernas/ biquíni - Luís comeu/faturou/ Pablo vomitou/ faturou.

Luís faz alusão a Sérgio Macedo/ ex-Secretário de Comunicação de Roseana Sarney/ coordenador da campanha de Hildon Marques/ chamando-o de "tinhoso"/ do qual espera jogo rasteiro em Imperatriz.

Pablo em atitude organizada na família posta como guardião da moralidade/ como se não respondesse a processo judicial por conduzir veículo embriagado. Por quê Pablo não revela quem comprou o vídeo?

Luís questiona como alguém pode conseguir os dados que mostram infração de trânsito/ como se não fosse possível qualquer pessoa/ requerendo ao órgão competente com base na lei de informação.

Pablo questiona o Cabo Campos : "Cabo Campos é contra o policial que filmou Rosângela Curado"? Mas Pablo não diz quanto custou o vídeo/ quem pagou/ quem/ onde/ porquê  vazou/ quanto ganhou.
 
Tomei conhecimento que uma investigação está em curso/ para apurar a conduta criminosa/ objetivo político do policial que filmou a então deputada Rosângela Curado em estado vexatório/ deplorável.

Volto com as informações sobre a conduta do policial/ do deputado federal/ do candidato a prefeito na primeira denúncia de suposto crime de "trolagem eleitoral" -  prática de denegrir imagem a soldo.

Panfleto contra a prática foi divulgado pelo TSE nesta segunda (Foto: Divulgação/TSE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário