24 de julho de 2016

BALADA DE ROCHA JUNIOR QUE TERMINOU EM ASSALATO FOI DIVULGADA PELO I.DIFUSORA.COM

O vereador-playboy Rocha Junior postou em seu Facebook que estava sozinho - pai/mãe/ esposa/ filhos fora do Maranhão - no sábado(23)/ na luxuosa "Mansão de Praia da oligarquia Rocha" na Praia Ponta D'Areia.

Roberto Junior não faz referência a "festa de jovens" que acontecia no momento do assalto a mão armada. A reportagem do I.Difusora.com batizou o evento de "festa de jovens" - "onde ocorria uma festa de jovens".

Junior confessa que pai/ mãe/ filho/ esposa não estavam no local/ passam férias em outro estado. Junior disse que o susto persiste. Tomara que o vereador-playboy-Junior aprenda/ se conscientize/ comporte-se a altura do fim mandato.

Uma esnobada ficou no ar. O coronel Roberto Rocha determinou ao coronelzinho Roberto Junior deixar a "Mansão de Praia dos Rocha" na Ponta D'Areia/ e retornar a quilométrica "Mansão de Veraneio dos Rocha" no Bairro do Turu. 

Mansões de Praia/ Veraneio/ casas luxuosas/ apartamentos/ fazendas. São dezenas de imóveis nas mãos de uma família de "socialistas de araque". Bom mesmo é ser socialista de carrão/ viajar só de avião e ter mandatos a disposição. Eita vidão!!!

A "Mansão de Praia dos Rocha" fica muito bem localizada como pode ser constada nesta visão "3 D" da Ponta D' Areia. A música é de qualidade. Será que consigo fotos das "primas" do vereador Roberto Junior. Se mandarem eu publico/explico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário