23 de junho de 2016

W E W : WEELINGTON DO CURSO OFERECE ADVOGADO PARA WESLEY SAFADÃO BOTAR A MÃO EM 600 MIL DA PREFEITURA DE CAURUARU

O cantor Wesley Safadão está sendo acusado de em conluio com o prefeito de Caruaru/ Wellington Queiroz de superfaturar contrato de show - aumento de 85% - no valor de 600 mil.

... aponta 65% de rejeição do prefeito de Caruaru, José Queiroz

As investigações apontam para lavagem de dinheiro/ com objetivo de fazer caixa 2/ para irrigar a campanha eleitoral de 2016. A Justiça de Caruaru proibiu o pagamento milionário.


... Wellington fazendo a marca WC, simbolizando Wellington do CursoWesley Safadão gravou para Wellington do Curso

Wesley Safadão também pretende manter cachê milionários em São Luís. Safadão declarou apoio a Wellington do Curso/ candidato a prefeito da Capital do Maranhão. "Do Curso" não nega a parceria.

Wellington do Curso estaria sondando contratar o advogado Marcos Lobo/ para tentar tornar sem efeito o bloqueio do cachê de Safadão/ determinado pela Justiça de Caruaru.   

Imagina Wellington do Curso prefeito de São Luís ? Era curso de safadeza/ aula de safadão/ provas safadinhas. Quem vê a barba do vizinho arder/bote a sua de molho. "Tamo" de olho nestes safados.

Só vale 1% ? Amiga tem de ser parceira? Rapaz São Luís de tantas tradições não pode aceitar esse engodo chamado Wellington do Curso/ fabricado a soldo por jornalistas/ blogueiros/ empresários sem qualquer compromisso com as gerações futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...