22 de junho de 2016

BLOGS NÃO CHEGAM AOS MUNICÍPIOS POR ADOTAREM ESTRATÉGIA ERRADA : RIBAMAR ALVES COM TODA PUBLICIDADE DOS BLOG'S MIRANTEANOS&PINIQUEIROS/ CARIDOSOS&FLANELINHAS TEM 4% DE INTENÇÕES DE VOTOS

São as próprias postagens desta quarta-feira(22) da lavra dos blogueiros miranteanos&piniqueiros/ caridosos&flanelinhas/ que atestam que persiste a estratégia errada nos municípios maranhenses.


Ribamar Alves com toda a publicidade dos miranteanos/ caridosos/ alinhados tem apenas 4% das intenções de votos em Santa Inês/ Econométrica Estimulada. Na espontânea Ribamar Alves tem 3%.

Pesquisa Santa Inês 

Blogs/ blogueiros esqueceram o número de analfabetos de "pai/ irmão/ vizinhança" - a herança maldita dos governos dos Sarney alcança mais de 1 milhão de habitantes/com mais de 15 anos de idade.

2011 julho | Humor da Terra

O números de pessoas que não lê por não ter aprendido pode ultrapassar 3 milhões/ considerando o total da população de 7 milhões. O que fazer ?  Divulgar o blog falado - o Vlog - no Maranhão.

Analfabetismo em Belo Horizonte - Wiki Toque

O exemplo de Taynara OG é edificante/ animador/ deve ser seguido. Tenho batido nesta tecla - Vlog - há mais de um ano/ sem conseguir patrocínios suficientes para a produção do Vlog do Cesar Bello.

Rede Globo > Atualidades - Taynara Andrade está no comando do ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário