29 de maio de 2016

OS ABSURDOS DO DR. CHUPETA : MÃE NAGIBA QUER CARREGAR A TOCHA OOOLÍMPICA/ RIBAMAR ALVES ENTRE OS BONS NA SEMANA CONTRA O ESTUPRO/ PINTO DA ITAMARATY GRANDE ARTICULADOR

Dr. Chupeta estava de férias por conta de assuntos seríssimos - depois dos diálogos Machado/ Sarney/ Renan está na moda usar o superlativo - mas volto comentando os absurdos noticiados na blogosfera do Maranhão.

Mãe Nagiba que carregar a tocha oooolímpica

Joaquim Haikel, o "Mãe Nagiba quer que Márcio Jardim o relacione entre os que vão carregar a tocha olímpica na Capital. Sem nenhuma modéstia "Nagiba" justifica sua performance como jogador de basquete/ tênis.

Com porte atlético de membro do "Bonde do Marreta"/ Nagiba consegui dá duas cagadas e uma tentativa. Arremesso de ponta de cigarro/ halterocopismo/ glutonice foram destaques do atleta pantagruélico.

Ribamar Alves entre os bons prefeitos

Blogueiros miranteanos/ caridosos perderam a noção de fatos recentes/ publicam nas suas colunas  que Ribamar Alves é um dos melhores prefeitos do Brasil. A fama coincide com a semana de protestos contra estupros.

Será que Ribamar Alves não ficaria melhor entre os membros do "Bonde do Marreta" - aqueles 33 que estupraram uma menor de 16 anos no Rio de Janeiro. Tem coisa que o dinheiro não compra - a honra dos que tem.

Pinto Itamaraty grande articulador  

Alexandre Costa/ José Burnet/ Cesar Aboud Ivar Saldanha/ Gervásio Protássio/  Mauro Bezerra devem está revirando os ossos. Blogueiros inventaram Pinto da Itamaraty como grande articulador político.

É comum escutar nas portas de regue o ritornelo - repetição de palavras - "chegando"/ "bonito". "Chegando" quando o regueiro paga a porta/ "bonito" quando compra cerveja. Daí para grande articulador é muito.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...