1 de maio de 2016

O PARARI PARARÁ : DEPOIS DO PUXÃO DE ORELHA DO DR. CHUPÊTA/ PÊTA "AFINOU" MAS AINDA NÃO ENTENDEU O JOGO POLÍTICO ESTADUAL/ NACIONAL

Depois do puxão de orelha - sobre as petinhadas adjetivando o governador Flávio Dino como insano/ egoísta - do Dr. Chupêta/ Pêta "afinou"/ mas não entendeu o jogo político/ lincando estadual/ nacional.

Resultado de imagem para puxão de orelha charge

Cheio de "parari/ parará" Pêta acordou/ curou da ressaca e só agora percebeu que Flávio Dino com a defesa do governo/ contra o impeachment consegui respeito pessoal dos brasileiros/ recursos para o Maranhão.

Resultado de imagem para lourival bogea

Pêta voltou aos raciocínios viajantes nas mesas dos bares  com Luís Caridoso/ Fernando Sopa de Osso. Pêta/ Caridoso/ Sopa ainda acham que Dino é candidato ao Senado para "despontar como liderança nacional".

Resultado de imagem para muito doido charge

Se estivessem sóbrios/ lendo o noticiário nacional atentamente iriam perceber que a reeleição "está por um fio". O PSDB só aceitou participar dos desgoverno Temer pela promessa do fim da reeleição antes de 2018.

Charge-fim-da-reeleição-23_03_11

Então só restaria um opção para Dino - candidatar-se ao Senado - pois não poderia disputar o governo/2018. Quem viu Sarney(PMDB) assumir da mesma forma que Temer(PMDB) - cheio de condicionantes - sabe que será diferente. 




7 comentários:

  1. Tu não disse q Dilma não cairia??? Agora já fala em governo temer? Então, por favor, admita o erro e faça uma análise explicando pq tu erraste:se foi acreditar piamente no que Dino dizia ou foi baseado noa fatos. Mas se for baseado nos fatos, corrobora minha tese de que tu tava analisando outra realidade q não o Brasil. a, ou seja, vale o que tu falou pra Bogea.... se tivesse analisando o noticiário nacional....

    ResponderExcluir
  2. Falo do desgoverno Temer. Quanto Dilma é bom aguardar. Como diria Cazuza ainda estão rolando os dados no Senado. Para Bogéa/ Zé de Ré falei outra coisa.

    ResponderExcluir
  3. "A tua piscina tá cheia de rato jerry, tuas ideias não correspondem aos fatos".
    Quem dá ré é tu,o declarado Dr. Chupeta.

    ResponderExcluir
  4. Unknown é Zé de Ré? As minhas ideias estão tão certas que Pêta se emendou. Caso a reeleição seja votada em segundo turno/ já passou em primeiro/ lembras? E aprovada no Senado/ Dino só poderá disputar o Senado/ ou tu quer que ele se candidate a federal e apoie Zé de Ré? Quem está fora da realidade?

    ResponderExcluir
  5. Unknown é Zé de Ré? Veja vc . Então está explicado o raciocínio embotado. A emenda que põe fim a reeleição já passou em primeiro turno na Câmara dos Deputados/ se for votada em segundo turno/ aprovada no Senado/ Dino vai disputar/ vencer a única vaga. Será que tu quer que que Dino dispute vaga de federal/ fique até o fim do governo para eleger Zé de Ré. Eu não acedito no fim da reeleição.

    ResponderExcluir
  6. Cesar Chupeta, te chamam de Ladrão, de Bicha, Maconheiro. Transformam um Estado inteiro num Puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro....

    ResponderExcluir
  7. Pois é/chamam mas não sou. Portanto não me incomoda. Mas quando chamo Zé de Ré tu esperneia. Por quê ?

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...