27 de maio de 2016

MACHADO ESQUARTEJOU SARNEY : VEM AÍ AS INFORMAÇÕES SOBRE ARRECADAÇÕES ILEGAIS DE CAMPANHAS

Aguardada temerosamente como o "Santo Sudário" - vestes com as marcas do sangue de Cristo - as avessas dos políticos brasileiros/ informações de Sérgio Machado sobre a arrecadação ilegal de campanhas eleitorais nos últimos dez anos.

Saí debaixo/ cala boca Magda/ Roseana/ Sarney entre outros mais. Segundo o tucano Reinaldo Azevedo "uma fonte que acompanha o caso informou que Machado em depoimentos a PRG detalhou a arrecadação de origem ilegal para Sarney/ Renan/ Jucá".

As campanhas(2010/ 2014) de Roseana Sarney/ Edinho Lobão/ possíveis alvos das denúncias de Machado devem sangrar o grupo Sarney/Lobão "ad perpetuam rei memoriam" - para sempre. Machado esquartejou Sarney/Lobão enlameou até a décima geração do clãs.

Sérgio Machado diz que não escapa ninguém - o "pau e o machado"? Será? Eu pago os últimos dez reais que eu tenho para comprar um Red Bul e dar asas a minha imaginação . Do jeito que está é melhor mudar o Hino Nacional. "Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...