19 de maio de 2016

LIGEIRINHAS DA ASSEMBLEIA E AS RAPIDINHAS DO SEX BLOG

NÃO TEM FANTASMA É SÓ SUSTO


O Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão/ Humberto Coutinho foi interpelado pela equipe do Jornal "O Estado do Maranhão. Na ocasião a repórter perguntou se existiam fantasmas na Alema.

Resultado de imagem para fantasma

Assistiam ao questionamento os blogueiros Marcos Deça/ Gilberto Leda/ Jorge Aragão e Luís Cardoso todos acusados de darem "cabides" de 14 mil para as esposas na Assembleia Legislativa.

Resultado de imagem para fantasma

Humberto Coutinho afirmou desconhecer "fantasmas" na Alema/ disse que muitos assessores prestam serviços nas bases - nos municípios. O que não é o caso das madames epigrafadas.

Aliviados com a resposta os blogueiros cabideiros foram surpreendidos com um "chiste" criativo do blogueiro "Ligeirinho" : não tem fantasma/ foi só um susto galera. Vamos trabalhar".

DESTAQUE DE DOMINGO NO SEX BLOG 

No próximo domingo o Dr. Chupeta revela a história de uma "rapidinha" no Shopping Pátio Norte entre um blogueiro e o bofe conhecido como  o "Tatuado Por Centímetro".


"Tatuado" teria mandado tatuar a "jeba" para cobrar por centímetros. O blogueiro "solicitou" 15 cm. Mas alguém empurrou a porta do banheiro e entrou 35 centímetros.

O blogueiro saiu do banheiro sendo cobrado por "Tatuado - o preço por cm foi acertado em 10 reais.   O blogueiro magrinho dizia orgulhoso : essa "taba" aguenta prego.

Domingo eu conto.

Resultado de imagem para essa tábua aguenta prego

Nenhum comentário:

Postar um comentário