26 de maio de 2016

CAIU A MÁSCARA : LAVA- JATO ACABA COM A FALSA MEMÓRIA REPUBLICANA DE SARNEY

José Sarney idealizou  sua memória a exemplo de Benedito Leite como de "verdadeiro republicano" / acrescentando que fez a transição democrática - da ditadura para os governos civis. Não é assim que Sarney vai ser julgado pela história.

A "Operação Lava- Jato" acabou com a falsa memória republicana cativada adredemente ao longo dos anos por  José Sarney/ que nem de longe o iguala a Benedito Leite. Leite finou-se na França respeitado/ sem máculas políticas.

As gravações de Sérgio Machado reduzem Sarney a mais um biltre - que gosta de praticar vilezas/ canalhices - da política nacional/ articulando blindagens jurídicas/ políticas nos Tribunais/ Congresso Nacional/ malha institucional.

Sarney não imaginava que pudesse ter suas conversas gravadas dentro da própria casa pelo delator Sérgio Machado. O teor das conversas revelam as manobras de Sarney/ Renan Calheiros contra Lava-Jato/ a favor do golpe em Dilma.

 

4 comentários:

  1. Silvério dos Reis é fichinha perto desses delatores de hoje. Antes o parceiro de conspiração, hoje o amigo de longas datas faz as honras da delação e premiada do mesmo jeito da de Silvério. Haja delatores, a democracia agradede.

    ResponderExcluir
  2. Silvério dos Reis é fichinha perto desses delatores de hoje. Antes o parceiro de conspiração, hoje o amigo de longas datas faz as honras da delação e premiada do mesmo jeito da de Silvério. Haja delatores, a democracia agradede.

    ResponderExcluir
  3. Maçudi os "homi" conseguiram gravar Sarney dentro de casa/ nu/ com a mão no bolso.

    ResponderExcluir
  4. Será que a raposa perdeu o pelo ou esta apenas acuada esperando o momento de tentar se livrar. Olha o Moro.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...