22 de maio de 2016

BOICOTE NA CIRCULAÇÃO DE ÔNIBUS : EMPRESÁRIOS QUEREM DAR O TROCO DA LICITAÇÃO NA CAPITAL PARA O GOVERNO DO ESTADO

Nunca na história da Capital/ São Luís esteve tão policiada. O governador Flávio Dino conseguiu reverter a ação incendiária/ criminosa que assustou principalmente os usuários dos transportes coletivos.


Policiais embarcados acompanham os deslocamentos dos ônibus/ que partem dos terminais até o ponto final. O efetivo policia avenidas/ ruas/ bairros. As viaturas circulam nas periferias.


O governo tem o controle dentro/ fora do Sistema Penitenciário - desarticulou as facções/ prendeu os soldados do crime/ conseguiu ainda a presença das tropas da Força Nacional/ garantindo a repressão/ prevenção.

... presas por ataques a ônibus em São Luís | Blog da Sílvia Tereza

Empresários dos transportes coletivos resolveram dar o troco da licitação - aquela que exigiu melhor preço/ qualidade na prestação dos serviços - na Capital/ boicotando ilegalmente a circulação dos ônibus.


O governador Flávio Dino não esperou chegar a segunda-feira(23)/ determinou ao Procon aplicar as medidas legais - sanções administrativas/ multas - contra as empresas que retirarem os ônibus de circulação.

... deixam de partir, os passageiros sofrem com a lotação nos pontos

Dá-lhe Dino.  

Atividades sobre a Tocha Olímpica - Parte 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário