21 de maio de 2016

BANDIDAGEM TREME EM PEDRINHAS : DINO QUER A FORÇA NACIONAL DENTRO E FORA DOS PRESÍDIOS DO MARANHÃO

Desta vez a bandidagem se "deu de mal" ao comandar incêndios criminosos de dentro da Penitenciária de Pedrinhas - o governo reprimiu de forma rápida/ eficiente - e trabalha 24 horas a prevenção de novas ações criminosas.

 
presos sexta-feira a noite 4 novos acusados 

O combate diuturno/progressivo a ação incendiária criminosa na comunidade - transportes coletivos - inclui a possibilidade da presença da Força Nacional dentro e fora dos presídios maranhenses/ o que representa pânico para bandidagem.


O governo Flávio Dino retomou a autoridade dentro do Sistema Penitenciário de Pedrinhas/ demitindo/ prendendo diretores corruptos/ distribuindo presos segundo a Lei de Execuções Penais/ respeitando direitos/ dignidade dos presos.

Flavio Dino

Ainda assim a "oposição carcerária" acostumada com os "Direitos Romanos" enxergou acordo - governo/facções - no respeito aos direitos/ dignidades dos presos estabelecidos na Lei de Execuções. A ação do governo mostra o contrário.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...