25 de abril de 2016

JORNALISMO PILANTRA/ MALANDRO/ BUFARINHEIRO/ DE CUBATA/ DE SENZALA : IRMANADO COM MULHERES/ FILHOS/ FILHAS EMPREGADAS CARIDOSO ENDOSSA CRÍTICAS DE PÊTA

Irmanado com mulheres/ filhos/ filhas empregadas no Maranhão/ Brasília/ São Paulo/ Caridoso endossou as críticas de Pêta - a postura leal/ correta/ legal/ legítima do governador Flávio Dino contra o golpe do impeachment e contrária a composição com um suposto governo de Michel Temer.

Resultado de imagem para nestor e zé carioca imagens

Pêta/ Caridoso formatados/ formados/ firmados/ financiados ao longo dos últimos anos na mentalidade fisiológica/ clientelista/ patrimonialista entre governo federal/ governo estadual consideram "insanidade"/ "egoísmo" o comportamento transparente/ contínuo de Flávio Dino.

Resultado de imagem para nestor e zé carioca imagens

O que estes dois - Caridoso/ Pêta - gostam é de "moleza". Ressacados eternos só pensam em garantir empregos para "renca" das esposas/ filhos/ filhas. Diariamente/ ambos se embriagaram até altas horas da madrugada/ com soluções etílicas nas mesas de bar para os graves problemas do Maranhão.

Resultado de imagem para nestor e zé carioca imagens


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...