24 de abril de 2016

EU QUERO MAMAR/ ME DÁ CHUPETA/ ME DÁ DINHEIRO : ZÉ DE RÉ POR DR. PÊTA/ DR. PÊTA POR ZÉ DE RÉ

Lourival Bogéa, o Dr. Pêta está morrendo de saudade dos governos Sarney. Depois da derrota imposta por Flávio Dino ao grupo do velho morubixaba as vendas do JP desabaram- acabou assunto.


Resultado de imagem para lourival bogéaResultado de imagem para lourival bogéaResultado de imagem para lourival bogéa
Lourival Bogéa, o Dr. Pêta incorporou os argumentos de José Reinaldo, o Zé de Ré e sem a menor vergonha pede para o governador Flávio Dino "procurar interlocução com Michel Temer/ ou ficar quieto".

Resultado de imagem para lourival bogéaResultado de imagem para chupetão

Zé de Ré por Dr. Pêta/ Dr. Pêta por Zé de Ré diz que o comportamento guerrilheiro de Flávio Dino "é suicídio político/administrativo". Pêta reclama da corajosa/ correta/ transparente postura de Dino e o chama de egoísta.


Resultado de imagem para chupetãoResultado de imagem para lourival bogea

Lourival Bogéa acostumado na esbórnia dos governos de Zé Reinaldo(2004/2006) Jackson Lago(2007/2009) e de "Don Ricardon(2010/ 2014) está chiando mais do que tampa de chaleira. Eu nunca me enganei.  

Resultado de imagem para lourival bogéa no governo josé reinaldoResultado de imagem para lourival bogéa no governo josé reinaldo

3 comentários:

  1. Lourival é autentico, Dr. Pêta, Tu te diz Chupeta. Chupeta de que...
    Defendo hoje a tese do IMPEACHMENT de Flavio e Jerry. Brandão nos Leões. Acordem Deputados!

    ResponderExcluir
  2. Lourival é tão autêntico quanto tu. Ambos precisam de Sarney para ter vida política/ financeira. Vocês estão com saudades de Sarney ? Ele rendia de uma forma ou outra. Vocês eram oposição necessária/ útil mas sem trabalhar. No fim das contas todos se "salvavam". É por isso que tu defende Lourival. Eu sou Chupeta no sentido de recarregar as baterias fracas. Unknown não adianta Sarney não volta/ Lourival Bogea tem que ganhar como qualquer jornalistas. Acabou aquelas histórias de semanas no Rio de janeiro por conta de governos.

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que é autêntico o cara que recebe via terceiros/ por terceiros de Don Ricardon? Que conceito!

    ResponderExcluir

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO