8 de fevereiro de 2016

RÁDIO CAPITAL/ GREVE NO CARNAVAL : FUNCIONÁRIOS CRUZAM OS BRAÇOS APÓS MESES SEM SALÁRIOS

O senador Roberto Rocha, o "Dom Buceton" processa o Blog do Cesar Bello - disse que Roberto Rocha não paga ninguém, exemplificando 11 meses do meu trabalho sem a devida remuneração.

Escrevi o que todo o Maranhão repete/ publica a respeito de Roberto Rocha - "ele não vale um peido" - dito popular que traduzido significa : "não vale nada". Rocha me escolheu como alvo jurídico.

Em pleno carnaval Rocha lança-se "candidato ao governo da quarta-feira de cinzas". Diz que fala todos os dias/ é parceiro de Dino. Mas "aos olhos da classe política é candidato ao governo em 2018".

Passado/ presente de gestões falidas da família Rocha condenam o "governador das cinzas". Após meses de trabalho sem salários, os funcionários da Rádio Capital cruzaram os braços no carnaval.

Os funcionários reclama os direitos em atraso - pagamentos/férias/depósitos de FGTS/INSS. Rocha tem o pensamento monárquico de que todos devem trabalhar de graça pare elegê-lo governador.

O senador Roberto Rocha sorri da penúria dos funcionários da Rádio Capital. Funcionários há meses em atraso/Rocha desmanchando gordura na balsa/ no Rio Preguiça. Em Balsas funcionários/ prestadores de serviços/ povo reclamam da gestão de Luís Rocha Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário