10 de fevereiro de 2016

ETIQUETA : PARA A JUSTIÇA PREVALECE O ASPECTO CRIMINOSO/LOMBROSIANO EM RIBAMAR ALVES

Cesar Becaria, nos dias de arbítrio, disse ao homem : conhece a Justiça ; Cesar Lombroso, na época em que estava aferrado às fórmulas clássicas do Direito Penal disse para Justiça : conhece o homem delinquente.


Cesar Bello diz que nas decisões da Justiça sobre Ribamar Alves pesa o constatado aspecto criminoso/lombrosiano de Ribamar Alves - "para a satisfação de suas paixões sempre impetuosas/ violentas nada os detém".

Resultado de imagem para cérebro de um taradoResultado de imagem para tipos lombrosianos

O político Ribamar Alves construiu - por vários fatos/ ações - ao longo dos mais de sessenta anos de idade, a imagem que o aproxima neste momento dos tarados - pervertidos que não tem o menor  controle sobre o desejo sexual.  

Resultado de imagem para tipos lombrosianosResultado de imagem para ribamar alves

A investida - tentou beijar na marra - a magistrada Larissa Tupinambá é o atestado da cupidez sexual de Ribamar Alves. Quem em plena consciência atentaria contra uma magistrada séria no seu gabinete ? Ribamar Alves.

Resultado de imagem para cérebro de um taradoResultado de imagem para etiqueta de tarado

Será muito difícil Ribamar Alves livrar-se dessa etiqueta - tarado. O próximo passo de "Ribamar Pezão" é impetrar "Habeas Corpus" no STF. O advogado Ronaldo Ribeiro é outro etiquetado - culpado jurídico.

Resultado de imagem para etiqueta de taradoResultado de imagem para advogado do diabo charge

Não tem fórmula mágica para livrar/ absolver Ribamar Alves. Mas existem caminhos para atenuar a pena - renunciar o cargo de prefeito como penitência das atitudes indecorosas. Para levantar Riba só o advogado "Kakay".  

4 comentários:

  1. O corporativismo do Poder Judiciário deve funcionar para o bem. Os magistrados estão todos a favor da juíza Larissa Tupinambá e consequentemente também a favor da jovem colportora (vendedora de livros) adventista. Salve Cesar, o homem sem medo.

    ResponderExcluir
  2. Severino é a sua interpretação. Mas a postagem mostra atos/ fatos constatados e a interpretação da Justiça com base nos acontecimentos - crimes sexuais - contra Larissa Tupinambá e contra Adna a adventista. A Justiça interpreta de forma lombrosina ? Sim. Poderia ser de outra forma ? No caso da Larissa a sentença transitou em julgado sem contestação. Portanto a Justiça não está/ nem esteve a favor da Tupinambá. A tentativa de beijá-la a força é verdade. No caso da Adna, a Adventista pesou a justa condenação anterior. O problema da defesa é não falar Tupi - desvencilhar de forma técnica a prisão preventiva do relaxamento do flagrante, priorizando os aspectos técnicos do flagrante(Artigo 302 CPP). O blogueiro Cesar Bello é favorável a continuidade da prisão de Ribamar Alves. O advogado Cesar Bello entende que o flagrante não é perfeito. Relaxado o flagrante não subsiste o crime. A revogação da prisão preventiva seria de ofício - com o fim da instrução criminal. A defesa de Ribamar Alves não aceita esperar o fim da instrução com medo de Ribamar Alves perder o mandato. São opiniões sem interesse profissional/ financeiro na causa jurídica/ nos fatos políticos. Eu não tenho medo. Vc pode interpretar de qualquer forma. Mas a minha opinião tem a coerência de que já disse que nem Rui Barbosa/ Evandro Lins e Silva/Evaristo de Moraes revogam essa preventiva. Contudo qualquer estudante de direito sabe que o flagrante se consumou 12 horas após o estupro sem a necessária perseguição.

    ResponderExcluir
  3. Você é um blogueiro sem medo,porque desafiar o sistema é muito perigoso. Eu não duvido da sua coragem e retidão.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...