26 de dezembro de 2015

SENADOR ROBERTO XOXOTA ROCHA AINDA QUER SER GOVERNADOR DO MARANHÃO ? PREFEITO DA CAPITAL ?

Inconcebível que um Senador da República se ocupe com pornografia na internet. O senador sátiro, despudorado  é o maranhense Roberto Rocha.

Resultado de imagem para velho sátiro  carlos zéfiro

Roberto Rocha ainda "tochado" resolveu postar em um grupo - Tribuna livre - de Santa luzia do Tide, a foto de uma mulher com a xoxota aberta "dando bom dia".

Os participantes criticaram o senador pela falta de respeito, de limite no uso das redes sociais. Rocha teria distribuído a foto como troféu sexual ou gracejo?

Roberto Rocha passou a ser chamado em Santa Luzia do Tide de "Senador Xoxota". Outros  mais ácidos na crítica lhe apelidaram "Senador Buceta" - não vale nada.  


Resultado de imagem para xoxotaResultado de imagem para roberto rocha

Roberto Rocha ainda quer ser governador do Maranhão ? Prefeito da Capital ?  Esse sacana não tem a menor idéia do que representa o Senado da República. Me processa de novo.


ROBERTO ROCHA ARREGAÇOU : DEU BOM DIA COM XOXOTA

Imaginem um Senador da República dar bom dia com uma xoxota - postou a foto de uma gata de pernas abertas em cumprimento matinal.

Rocha pediu desculpas e saiu do grupo. Será que o Conselho de Ética do Senado apura a conduta? Se não apurar, amanhã ele bota "bença cu".

Para fazer uma tolice destas só poderia encontrar-se sob efeito de álcool. Rocha deve ter passado a noite em uma orgia natalina de fazer inveja ao diabo. 

image

GOVERNO ESTADUAL 2016 : REFORMA AMPLA/ GERAL/ IRRESTRITA SERIA ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA DE TODOS OS SETORES DA GESTÃO EM 2015

A mídia/ blogosfera bufarinheira prega maliciosamente a reforma ampla/ geral/ irrestrita no governo de Flávio Dino no início de 2016.

Dino ao morder a mal-ajambrada isca midiática - reforma geral/irrestrita - atestaria incompetência de todos os setores da sua gestão no ano de 2015. 

Seria uma injustiça com muitos setores que precisam de tempo - obras/ serviços/ publicidade/ propaganda/ marketing para apresentar resultados.

Aonde o governo estadual "acertou na mosca". Qual a principal falha do gestão de Flávio Dino a exigir imediata modificação no seu comando ?

O governador Flávio Dino acertou ao focar no Índice de Desenvolvimento Humano(IDH). O centro do alvo foi a Agricultura. Qual foi o erro na ação ?

Vários arqueiros para o mesmo alvo - Secretário de Agricultura/ Secretário de Agricultura Familiar/ Secretário Desenvolvimento Social/ Secretário de Direitos Humanos .

O problema vem da matriz no governo central - Ministério da Agricultura/ Ministério do Desenvolvimento Agrário. Ambos são cartórios de fazendeiros/mini-fundiários.


 

2015 : O PROFISSIONALISMO/ PARCERIA/ PREFEITURA/GOVERNO DE HOLANDA/O AMADORISMO/ ESCOLHAS ERRADAS DE GAMA

Chegou o momento das análises políticas sem paixão. O tambor político - São Luís/ a Ilha Capital - bateu recuperando o prefeito Edvaldo Holanda.

O profissionalismo(alinhamento político a Flávio Dino)/ a parceria(obras-serviços)/ Prefeitura/ Governo de Holanda foram fatores determinantes.

O amadorismo( continua sem grupo político)/ escolhas(balançou na Rede pelo impeachment) roubaram espaços/percentuais de Elisiane Gama.

Holanda presenteou os "gregos" - publicou obras/serviços nos blogs Sarney. Matou as críticas na "barriga" do Sistema - jornal/ rádio/ televisão.   

Gama não soube fazer o pêndulo - buscar apoio no outro lado, precisamente na blogosfera descontente/ lisa/ injuriada que perdeu os espaços municipai$.

A estratégia municipal deve inverter em 2016 - priorizar blogosfera alternativa. A Mirante tem 2 candidatos - Fábio Câmara/ Rose Sales - e Gama ?

AS PIORES ANÁLISES DE 2015 : A "PROFISSIONAL" DE "ROBERTO LOBATO" E A "ELISIANE/GABRIELA" DE MARCOS DEÇA

O Blog do Cesar Bello trabalha com criatividade em cima das análises - atos/ fatos/ discussões/ especulações/ projeções/ conjecturas de postagens/ notícias - com objetivo de revelar o que motiva/ o que se esconde nas ações/ informações sobre a  política local/ nacional. Esse é o nosso trabalho.

Duas análises do quadro político local/Capital foram eleitas as piores de 2015. "Roberto Lobato" com a "Profissional" - disse que bastava Holanda "profissionalizar o povo". Marcos Deça com "Elisiane Gabriela" - nasci assim/ cresci assim/ vou ser sempre assim/ sempre Gabriela.

"Lobato" analisou o "óbvio ululante" - a eficiente parceria Prefeitura de São Luís/ Governo do Estado/ a transparência/ honestidade/ as obras/ serviços do prefeito Edvaldo Holanda/ o amadorismo de Elisiane Gama e concluiu : "para vencer/ basta Holanda profissionalizar o povo"???

Deça em contorcionismo verbal - os colegas e a direção do jornal "Estado do Maranhão", o EMA classificaram de "mala barismo" na Coluna Estado do Maior - equacionou os erros de Elisiane Gama como quebra dos paradigmas políticos. Existiria um determinismo divino para eleição de Gama???


25 de dezembro de 2015

GOLPE SUPREMO : PRESIDENTE DO STF FICA COM MEDO DE CONSPIRAR E CHAMA IMPRENSA PARA AFASTAR O CÁLICE

Ainda repercute em Brasília a tentativa de Eduardo Cunha presentear o Presidente do Supremo Tribunal Federal com a Presidência da República.

Eduardo Cunha tinha até o calendário de renuncias - a dele/ a de Waldir Corrupção/ Renan Calheiros. Tudo no ponto para o "golpe do supremo".

O Presidente do Supremo Tribunal Federal(STF), Ricardo Lewandowski ficou com medo de conspirar/chamou a imprensa para afastar o "cálice". 

24 de dezembro de 2015

PAPAI NOEL CUNHA AO DESCER DA CHAMINÉ SUJA ENCONTROU COM JORNALISTAS : PORQUÊ LEWANDOWSKI NÃO ACEITOU A PRESIDÊNCIA DE PRESENTE DE NATAL ?

Eduardo Cunha é radialista e seus programas equiparavam-se aos do saudoso Renato Sousa - competentes na arte de enaltecer/ desmerecer.

Eduardo Cunha sabe o que é impeachment - o rito/ o grito - desde a renúncia de Fernando Collor.  Cunha presidiu a Telerj por influência direta de Collor.

Cunha cunhou na Câmara dos Deputados a fórmula de John Locke - o poder formado pela repetida experiência/ possibilidade de modificações futuras.

Locke no Ensaio sobre o Entendimento Humano diz : "vontade é poder de modificar". Cunha pensou em modificar/presentear Lewandowski neste Natal.

Cunha cunhou modificar/entregar a Presidência da República para o Presidente do Supremo Tribunal Federal. Porquê Ricardo Lewandowski não aceitou?

ANTI-IMAGEM DO NATAL : PAPAI NOEL DO MAL E O MAU MENINO


cunha_fufuca
A foto revela o grau de influência que o professor de corrupção - Eduardo Cunha - sobre o aprendiz - o deputado federal pelo Maranhão André Fufuca.

André Fufuca parece hipnotizado. O olhar submisso/ a atenção robotizada/ disposição infantil para obedecer  " no que o mestre mandar".

O Papai Noel de "Fufuquinha" é um velho safado, que lhe deu de presente vaga na comissão de impeachment. O STF tomou o presente da criança. 



23 de dezembro de 2015

PIROU NO NATAL : DEPOIS DE LASCAR ROSEANA SARNEY QUER ARREGAÇAR COM O MARANHÃO

Para o desespero de Sarney, o governo de Flávio Dino(PC do B) termina o primeiro ano com a credibilidade(75%) superior ao patamar das eleições(63%). 

Resultado de imagem para pesquisa governo dinoResultado de imagem para pesquisa governo dino

Qual a leitura política deste fato estatístico(números) que não admite contestação - Dino ganhou credibilidade de pessoas que não votaram nele. 

Resultado de imagem para credibilidade do governo dino

O recibo do desespero foi "assassinado" por Roseana Sarney 9%. Em carta cuja principal frase lembra o suicídio de Vargas - "saio da vida para entrar na história". 

Resultado de imagem para roseana sarney

Roseana Sarney 9%, na carta inverte a história para voltar a vida política : "Deixei o governo/ mas não saio da política". O desespero da Sarney revela-se no verbo arregaçar :

Resultado de imagem para arregaçou charge

Roseana Sarney 9% pede para os filiados do PMDB trazerem mais gente para arregaçar o Maranhão. É demais. Roseana ainda quer arregaçar o Maranhão ? 

Resultado de imagem para roseana sarney charge