23 de dezembro de 2015

PIROU NO NATAL : DEPOIS DE LASCAR ROSEANA SARNEY QUER ARREGAÇAR COM O MARANHÃO

Para o desespero de Sarney, o governo de Flávio Dino(PC do B) termina o primeiro ano com a credibilidade(75%) superior ao patamar das eleições(63%). 

Resultado de imagem para pesquisa governo dinoResultado de imagem para pesquisa governo dino

Qual a leitura política deste fato estatístico(números) que não admite contestação - Dino ganhou credibilidade de pessoas que não votaram nele. 

Resultado de imagem para credibilidade do governo dino

O recibo do desespero foi "assassinado" por Roseana Sarney 9%. Em carta cuja principal frase lembra o suicídio de Vargas - "saio da vida para entrar na história". 

Resultado de imagem para roseana sarney

Roseana Sarney 9%, na carta inverte a história para voltar a vida política : "Deixei o governo/ mas não saio da política". O desespero da Sarney revela-se no verbo arregaçar :

Resultado de imagem para arregaçou charge

Roseana Sarney 9% pede para os filiados do PMDB trazerem mais gente para arregaçar o Maranhão. É demais. Roseana ainda quer arregaçar o Maranhão ? 

Resultado de imagem para roseana sarney charge

ZEROU/ EMBOLOU : FÁBIO SARNEY(1%)/ ROSEANA CÂMARA(9%)/ EDVALDO GAMA(25%)/ ELISIANE HOLANDA(26%)

A blogosfera Sarney pisa nas calcinhas como meninas mimadas. Porque ? A  última pesquisa Exata - do dia 22 de dezembro - revela o apoio de "Roseana Câmara"(9%) zerou "Fábio Sarney"(1%).

Resultado de imagem para menina mimada pisando nas calcinhas

Os miranteanos deram todo o "rapoio" ao apoio da ex-governadora Roseana Sarney para o vereador Fábio Câmara - rolou cestas básicas, mas a pesquisa enterrou a "dona" e o escravo. Lerê/lerê.

A outra leitura embolou "Edvaldo Gama"(25%) com Elisiane Holanda(25%) - ele ascende/ ela declina progressivamente. O trabalho/ parceria Governo/Prefeitura superou o amadorismo.

Marrapá/garroneados pisaram nos paletós ao tentarem denegrir o trabalho de São Benedito - Batista Matos, com postagens sobre procedimentos franciscanos - "me ajuda que eu te ajudo". 

Resultado de imagem para são beneditoResultado de imagem para batista matos e edivaldo holanda

A frase vem do inconsciente dos que acusam. A falta de pagamento de serviços não executados, não dá a ninguém o direito de caluniar/ difamar/ injuriar. Fica o meu protesto à conduta.

Batista é evangélico, mas fez milagre - tirou Holanda da lanterna, colocando no foco de luz. O "pretinho" é competente/ sério. Batista precisa falar com quem o admira liso - sem pagamento/ rabo do jumento.

Desculpem a baixa produção. Estou tentando fazer o espírito de Natal chegar a todos da minha convivência. Todavia não dá para ler os espíritos de porcos sem postar.

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...