9 de dezembro de 2015

CALA BOCA PADILHA : BLOGUEIRO ALIADO LEVANTA BOLA DE ROBERTO COSTA QUE DECLARA APOIO A MICHEL TEMER

Um blogueiro aliado que não resiste a um "maço de peixes" - notas de cem reais - levantou a bola do deputado Roberto Costa(PMDB).

O blogueiro deu destaque à uma reunião do deputado Roberto Costa com o ex-ministro da aviação Eliseu Padilha(PMDB).

Roberto Costa declarou que vai apoiar incondicionalmente o vice-presidente Michel Temer. O blogueiro escondeu a postagem.

 

OS ROCHA FILHO/PAI NO PRESENTE/ PASSADO : CONTRA A OBRIGATORIEDA AR-CONDICIONADO/ A FAVOR DO AUMENTO AUMENTO DE TARIFAS

A simples relação das posturas presente/passado - sobre a obrigatoriedade do ar- condicionado/ aumento de tarifas nos transportes coletivos - de Roberto Rocha Junior/ Roberto Rocha revelam filho/pai na defesa dos interesses dos empresários que comandam o SET na Capital.

O vereador Roberto Rocha Junior defendeu/ votou contrário a obrigatoriedade do ar-condicionado nos ônibus da Capital, argumentado que o benefício implicaria diretamente no aumento do preço das passagens - custo da implantação/ aumento do consumo de diesel - dos coletivos. 

O senador Roberto Rocha tentou negociar o aumento dos preços da tarifa de coletivos, antes de assumir o cargo de vice-prefeito de São Luís. Roberto Rocha recebeu uma saraivada de críticas - entre elas interesses financeiros. O prefeito Edvaldo Holanda não autorizou o aumento.

Não precisa ser cientista político para entender que filho/pai defendem os interesses dos empresários de transportes coletivos - os que dirigem o Sindicato dos Transportes Coletivos na Capital(SET). Os empresários do SET lucram milhões/mês e costumam financiar campanhas majoritárias.



 

TAL PAI/ TAL FILHO : ROBERTO ROCHA JUNIOR VOTA CONTRA MELHORIA PARA USUÁRIOS DE TRANSPORTES(AR-CONDICIONADO)/ TENTA JUSTIFICAR/ MAS AÇÕES DO PAI/ ROBERTO ROCHA COMO VICE-PREFEITO O CONDENAM

O inexperiente vereador Roberto Rocha Junior(PSB), filho do senador Roberto Rocha tentou em vão, justificar o voto contrário a necessária obrigatoriedade de "ar-condicionado" em 50% da frota dos transportes coletivos na Capital.


BobJr.Resultado de imagem para roberto rocha
Roberto Rocha Junior alinha a obrigatoriedade do ar-condicionado nos ônibus da Capital  a obrigatoriedade do aumento das tarifas das passagens no transporte urbano. A lógica de Junior é a mesma dos empresário que comandam o SET, em São Luís.

Mas o comentário de uma jovem usuária de nome Janaína detonou Junior. Janaína curta/ objetiva e com lucidez argumentou : "Basta adquirir ônibus novos com ar-condicionado e afastar as empresas que prestam serviços de má qualidade".

Contudo a usuária - Janaína - não lembrou de um fato : o pai de Junior, Roberto Rocha nem tinha assumido o cargo de vice-prefeito e já queria dar aumento para as empresas de transportes coletivos. Roberto Rocha não conseguiu e afastou-se de Holanda Junior.

Roberto Junior o passado do teu pai/ Roberto Rocha te condena. Da mesma forma que o passado do teu avô/ Luís Rocha condena a todos. Enquanto um blogueiro tiver memória/ coragem essa ações/ relações passadas/ presentes/ futuras  servem para conscientizar o povo. 

Resultado de imagem para roberto rocha família
      Eles só andam de carrão com ar-condicionado.

NA ARITIMÉTICA DO IMPEACHMENT FALTA 70 PARA CADA LADO : A VITÓRIA DA OPOSIÇAO FOI ARTIFICIAL(270 VOTOS - LONGE DOS 342 QUE GARANTE A QUEDA DE DILMA)/ A DERROTA DO GOVERNO FOI REAL(200 VOTOS- LONGE DOS 270 QUE MANTÉM DILMA NO GOVERNO)

Os articulistas ligados a Sarney repercutem a "derrota" do governo na Comissão do Impeachment, superdimensionando o resultado.

A mensagem que fica velada é a volta de Sarney ao poder e o governo paralelo no Maranhão. Até jingle da campanha de 2010 rolou na blogosfera - " há esperança ela vai voltar".

Na aritmética do impeachment faltam os votos de 70 deputados para estabelecer derrota/ vitória. A oposição com 270 votos ainda está longe dos 342 que precisa para derrubar Dilma.

O governo ainda desarticulado conseguiu 200 votos contra o impeachment/ mas está longe dos 270 que precisa para manter Dilma na Presidência da República.

Isso mesmo o governo só precisa de 270 para impedir a maioria qualificada ( 513 - 270 = 243 ). A oposição é quem necessita de 342 votos para chegar a Presidência da República pelo golpe.

Portanto nada está perto da definição. O jogo continua equilibrado. O governo vai para o atacado/ varejo com as armas que dispõe.

A oposição na Câmara dos Deputados vai usar a mesma mensagem da esperança - de voltar ao poder - que pregam os sarneístas no Maranhão.

8 de dezembro de 2015

JOGO DUPLO : ROBERTO ROCHA GARANTE VAGA DE FUFUQUINHA NA COMISSÃO DE IMPEACHEMENT

O senador Roberto Rocha(PSB) é o mentor político do deputado federal André Fufuca(PEN), o "Fufuquinha", desde a sua primeira eleição - para deputado estadual pelo PSDB.

O pai de "Fufuquinha", o ex-deputado estadual(PFL), ex-secretário de Previdência do Governo de Luís Rocha, Chico Dantas estava inelegível(2010). A solução foi lançar Fufuquinha.


Fufuquinha não tinha ficha de filiação dentro do prazo legal - 1 ano. Roberto Rocha presidia o PSDB, justificando o registro em atraso junto ao TRE-MA por esquecimento do Diretório.

"Fufuquinha" elegeu-se na garapa da derrota de Rocha para o Senado - Rocha não se elegeu, atrapalhou a eleição de Zé Reinaldo, mas puxou "Fufuquinha" para Alema.

Na última eleição(2014) Rocha orientou "Fufuquinha" para a legenda do PEN, onde poderia no reboque da sua eleição chegar na Câmara dos Deputados. Fufuquinha se elegeu e "obedece/cego" as orientações do "seu senador".

Desde que chegou a Câmara dos Deputados André Fufuca, o Fufuquinha foi colocado por Roberto Rocha a disposição de Eduardo Cunha. Cunha em outras ocasiões já havia prestigiado Fufuquinha. Hoje não poderia ser diferente.

Roberto Rocha vota publicamente pela liberdade de Delcídio Amaral/ mas articula as escondidas apoio ao impeachment. Rocha é amigo incondicional de Aécio Neves de quem comprou/ vendeu fazendas em Minas Gerais.

Rocha equaciona que o PMDB chega na Presidência pelo golpe, mas lá não se sustenta. Rocha dá como certa a eleição de Aécio Neves - Presidente - em 2018. Por essa conjugação de fatos presentes/passados/futuros Rocha quer se eleger governador. 

Só falta combinar com o povo.

GOLPISTA OU DESCUIDISTA ? MICHEL TEMER SE ACHA BATETOR DE CARTEIRAS ?

O Vice-presidente Michel Temer  se achando o futuro Presidente da República, mandou uma carta desapaixonada para Dilma. Tal qual o cantor Waldic Soriano recomenda frustrado : "renunciar seria a solução".

15340260

Temer depois de tantos anos de convivência se acha escanteado como um descuidista, do qual se teme a mão com medo de perder a carteira ?  Temer em  jogo de "imagens verbais" acusa a Dilma de reter sua carteira de poder.

"Ela fala uma coisa - que confia nele - para ser entendida outra - que não confia". A ambiguidade das declarações esconde o esquisofrêncico sentimento - amor/ódio - na convivência com Dilma.

Esse vampiro - Michel Temer - é um perigo para o desenvolvimento do Maranhão. Temer na Presidência, o vampiro do Maranhão - José Sarney - deixa o caixão antes de bater a meia noite na troca de poder.

CARIDOSOS NA TOCA : ACABOU O ARSENAL DE BOMBAS? QUEM FOI O BLOGUEIRO TELEFONE MOLECULAR QUE ENTROU COM AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE CONTRA UM VEREADOR/EX-DEPUTADO?

Depois de chamado as barras da Justiça - responder sobre acúmulo de cargos/ salários - acabou o arsenal de "Bombas/ Bombas/ Bombas" do blogueiro Luís Pablo.

Luís Pablo postava ameaçador "Bomba/Bomba/Bomba : Fulano de tal/ genro de uma autoridade do Judiciário cobrou propina". Misteriosamente não voltava ao assunto.

O que acontecia entre a postagem ameaçadora e o silêncio sobre o assunto ? "Mercedes" pode responder. Quem é Mercedes? O caríssimo carro importado do blogueiro/cabideiro Luís Pablo. 

Os "Caridosos" estão na toca/ não atendem mais celular e só operam por meio do " blogueiro telefone molecular" - os que eles ordenam "moleque vai acolá pegar grana".

Mas a "justa" também tá de olho nos "blogueiros telefone molecular". Tem um "molecular" que entrou com ação de investigação de paternidade contra um vereador/ex-deputado.

O blogueiro "telefone molecular" queria que o ex-deputado/vereador assumisse sua paternidade. Molecular estava de olho no patrimônio do ex-deputado/vereador - dezenas de imóveis. 

Feitos os exames deu negativo. O ex-deputado/vereador voou como Pavão para bem longe do blogueiro molecular. Domingo eu volto ao assunto. Deus me livre de dar a Costa

Por favor "gentem" não comentem. Esse assunto é segredo de injustiça. Mas serve para revelar o que move muitos na blogosfera - dinheiro/ patrimônio/ luxo/ luxuria/ ostentação/ extorsão/confusão.

VALEI-ME NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO : GERALDO CASTRO QUER COMBATER VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS DA CAPITAL COM MAPEAMENTO/ CULTURA DE PAZ/RESPEITO AO PRÓXIMO

O Secretário de Educação Geraldo Castro Sobrinho informou em primeira/ única mão no Blog de Marcos Deça, o "Bandideça" - aquele blogueiro sarnoelizianista - que vai tentar solucionar o problema da violência nas escolas da Capital, com o mapeamento da ocorrências/ discussão/ cultura da paz/ respeito ao próximo. Torre/ torre/chamando - aterrissa Castro.

As propostas de Geraldo Castro/Miriam Abramovay lembram a palavra de ordem dos hippies nos anos 60 - "paz e amor bicho" - e a moderna tendência ao suicídio dos grupos islâmicos. Castro quer que "o protagonismo juvenil reconheça/ discuta/ combata a violência nas escolas, tornando as escolas um ambiente prazeroso e as relações sejam positivas".

A proposta de Castro é muito boa para ser implantada na Cuba - governada pelo irmão de Fidel Castro - mas em São Luís, aluno combater a violência de qualquer forma é expor-se a morte como "cagueta"/ "babão"/ "X-9". Castro não estudou que o problema da violência nas escolas é o mesmo das comunidades - a evasão escolar. É só consultar :

O Maranhão tem  quase 3 milhões de analfabetos de pai/ irmão/ vizinhança - o analfabetismo é o trampolim para o submundo do tráfico/ assaltos. Dos três milhões de analfabetos - 50% de uma população de 7 milhões de habitantes - 50% deixou a escola antes de 10 anos de idade( evasão escolar). O combate deveria ter foco na evasão escolar, integrando escola/ família/ comunidade/ estado.

As escolas do estado realizam nesta quinta-feira o seletivo para a escolha por eleição direta dos seus diretores. Neste ambiente democrático é salutar/inteligente/ necessário ao município de São Luís pedir parceria ao governo - que do contingente (1.500) novos policiais - seja destinados número suficiente para policiar as escolas da Capital. Tem que bater no cravo e na ferradura. Castro tu não está em Cuba.

Valei-me Nossa Senhora da Conceição. Me acode em nome de Jesus. Podemos contribuir com a crítica para desenvolver nossas instituições. Faço as considerações em epígrafe pela minha formação em Psicopedagogia. Tive a oportunidade de ler/ entender muito sobre a realidade do Maranhão. Os dados apresentados foram "arredondados para mais", posto que a realidade ainda vai neste sentido.

7 de dezembro de 2015

RELATOS DO ESCAMBAU : QUEM FOI O BLOGUEIRO CARIDOSO - O PAI/ OU O FILHO - QUE DEPENOU "LOIRA FATAL" ?

Nas mãos das autoridades relatos da "Loira Fatal" - aquela que aparecia execrada nas colunas de um dos blogueiros "caridosos".

loirona 
"Loira Fatal" relatou as autoridades que um dos blogueiros "caridosos" a extorquiu - pediu dinheiro para não publicar fotos íntimas.

loira fatal4 
"Fatal" é acusada de aplicar golpes em políticos/ empresários. Mas nada justifica o suposto achaque praticado pelo blogueiro caridoso.

"O crime é a negação do direito. A pena a negação do crime. Portanto a pena é a negação da negação do direito" - premissas iniciais de Hegel.

Como toda negação de uma negação é afirmação, a pena reafirma o ordenamento jurídico violado pelo crime" - conclusão do silogismo de Hegel.

Toda extorsão é um crime previsto no ordenamento jurídico. Portanto a pena serve reafirmar o ordenamento jurídico violado por "Loira Fatal".

Como classificar a extorsão em cima dos estelionatos de "Loira Fatal"? O crime de extorsão sob os crimes de estelionato garantiu o silêncio da vítima ?

Era assim que funcionava o esquema de estelionato "caridoso" ? Sob pessoas envolvidas em crimes/ desvios/ improbidades ? Tudo vai ser apurado.

REGRAS DO JOGO : HILDON ROCHA NA COMISSÃO DE IMPEACHMENT SIMBOLIZA SARNEY NA GUERRA PARA DERRUBAR DILMA

A escolha "pelo dedo sujo de Sarney/ por fidelidade canina" do deputado federal/ "sarneísta-baba-culhão-roxo" Hildon Rocha(PMDB), para  a comissão que analisará o pedido de impeachment simboliza Sarney na guerra para derrubar Dilma.

Hildon Rocha faz o que os Sarney mandam e só depois para para pensar no que era para fazer. Hildon Rocha fez carreira política com apoio dos Sarney, desde a primeira campanha como vereador no pobre município de Cantanhede, no Maranhão.

Rocha elegeu-se prefeito em Cantanhede, secretariou governos da Sarney, elegeu-se deputado federal e pela dedicada fidelidade canina ocupa hoje as funções que eram desenvolvidas, no passado por João Alberto, na Câmara dos Deputados.

Esse deputado-sarneísta-baba-culhão-roxo é daqueles que recebe as tarefas, bate no peito com os punhos cerrados e diz "vitória na guerra irmão". As regras do jogo político  na fase da comissão definem Sarney na guerra pela queda de Dilma.

 

6 de dezembro de 2015

SUGESTÃO DE MÚSICA DA CAMPANHA CONTRA A ZICA ZIRA E O CHICO CUNHA


CNJ PODE PEDIR A PREVENTIVA DE RICARDO MURAD : JUÍZA PEDIU SEGURANÇA CONTRA PERSEGUIÇÃO/INTIMIDAÇÃO

Um novo pedido de prisão poderá levar Ricardo Murad para a cadeia. A juíza Luiza Nepomuceno pediu proteção ao Tribunal de Justiça do Maranhão, alegando está sendo perseguida/ seguida por um major arregimentado por Murad. O fato novo possibilita entender que Murad continua, criando obstáculos as investigações/ diligências sobre os desvios na Secretaria de Saúde.

Nepomuceno não poupa adjetivos pejorativos a Murad. Nepomuceno disse que é considerada grande inimiga destes meliantes. Um dos integrantes desta organização criminosa identificado por Ricardo Murad, arregimentou um major para perseguir e vigiar os passos da Magistrada titular da 1ª Vara da Fazenda Pública, onde alguns destes meliantes respondem por desvios na SES.

Nepomuceno pede que o requerimento seja enviado ao CNJ. O pedido de prisão de Ricardo Murad poderá partir do CNJ. Neste caso qual o juiz que vai negar a preventiva ? Murad ao saber da possibilidade da prisão orientou Marcos Lobo a negar a perseguição/ vigilância. Murad de forma sintomática - ataque como defesa - publicou no seu "feicelouco"  neste domingo : "Faço oposição para defender o Maranhão".

Quando Ricardo Murad busca o "feicelouco" na forma demagógica - "Faço oposição para defender o Maranhão" - ele quer defender-se da cadeia. A justificativa é a validade do "Bilhete Único". Murad acha que em 90 minutos(uma hora e meia) não seja possível cruzar a Capital(em um só sentido). Só fatalidades/ obstruções/ manifestações, gerando engarrafamento impossibilitariam o pleno uso do Bilhete Único.

Murad está com medo do "Bilhete Vermelho do CNJ".  


MARIMBONDOS CARIDOSOS DE FOGO : BLOGUEIROS REAGEM EM "CADEIA" AS CRÍTICAS A AMABLOG?AMAGRANA

Blogueiros "Caridosos" estão como "marimbondos de fogo" - zangados/ revoltados/ apavorados. Zangados com o blogueiro Cesar Bello/ apavorados com as investigações do Grupo de Atuação Especial de Combate as Organizações Criminosas(GAECO) do Ministério Público Estadual.

O GAECO está na "cola" das atividades do blogueiro "caridoso" Luís Pablo, que inclusive já foi chamado para esclarecer empregos nos três poderes de São José de Ribamar - nem o santo padroeiro representado pelo Padre Bráulio nos governos de Roseana Sarney tinha o prestígio que ostenta o "cabideiro" Luís Pablo.

A ilegalidade é flagrante - acúmulo de cargos de confiança em esferas diferentes de órgãos públicos. Mas não é isso que apavora Luís Pablo. O medo é que as investigações cheguem as "Bombas/Bombas". Tudo indica que as postagens ameaçadoras eram para achacar "vitimas flagradas em atividades criminosas".

O "modus operandi" seria após as postagens sugerindo "detonar" as "vitimas/criminosas" operar a aproximação - do achacado - por um blogueiro molecular - aquele que recebia a ordem "vai acolá/ diz que a bomba vai estourar e que é melhor pagar". As "vitimas/criminosas" negociavam e a "bomba virava peido cheiroso de Pablo Caridoso".

Depois da inquirição de Luís Pablo no Ministério Público de São José de Ribamar os "caridosos" sentiram o peso da mão da Justiça, partindo então para fundar a AMABLOG - Associação de Blogueiros do Maranhão - com objetivo de prestar solidariedade ao blogueiro Luís Pablo. O blogueiro/ operador Robert Lobato foi chamado para a sórdida tarefa.

O Blog do Cesar Bello reagiu a estratégia corporativa tacanha com objetivo diferenciado do estabelecido na Constituição - "é livre associação para fins lícitos". O que se observa é uma afronta a ação fiscalizadora do Ministério Público por meio de uma suposta "associação", com fins de proteger atividades/ posturas/ comportamentos a margem da lei.

Vejam a festa/ risos entre alguns blogueiros quando tomaram conhecimento da minha demissão da Assembleia Legislativa. O pedido de demissão foi formulado pela deputada Andréa Murad, subscrito pelos sarneístas gelatinosos em ação corporativa assemelhada a dos membros da AMABLOG?AMA A GRANA. Vou continuar lutando pela mudança na blogosfera.    

Afinem os ouvidos e percebam no fim do vídeo em que o blogueiro dos Murad - Caio Hostílio - diz : "ele pensava que ia continuar". Eles é que não vão continuar esta prática que misturava salários milionários a custa das verbas da Saúde/ com a extorsão de "vitimas criminosas" por meio das "Bombas/Bombas/ Bombas". A "casa caiu". Diz o ditado : "quem ri por último ri melhor"- de forma decente/ pela vitória da verdade/ da lei.

5 de dezembro de 2015

COMO FUNCIONA A EXTORSÃO NA BLOGOSFERA : O BLOGUEIRO TITULAR(O QUE PROMETE DETONAR)/ BLOGUEIRO MOLECULAR(OQUE VAI NEGOCIAR/ PRESIONAR/RECEBER)/ A DIVISÃO DE TAREFAS/ VALORES ARRECADAOS NA EXTORSÃO

Com a trágica/ desnecessária morte do blogueiro Décio Sá rapidamente apareceram as "caridosas" viúvas" do seu malfadado espólio midiático.
 
Qual era o espólio midiático de Décio Sá, o autêntico Detonador ? Algumas supostas práticas desnecessárias que teriam patrocinado sua morte.
 
As práticas evoluíram nos dias atuais, tornando-se uma atividade criminosa/ organizada/ lucrativa/ com seus autores já exaustivamente identificados.
 
A atividade criminosa - ameaçar detonar para achacar - é praticada dentro da blogosfera, permitindo ao seus autores vida de luxo/luxurias/ostentação.
 
O padrão de vida dos membros desta Organização Criminosa - a AMA A GRANA - é incompatível com a atividade/remuneração normal dentro da blogosfera.
 
Como funciona a "AMA A GRANA" ? O blogueiro titular ameaça detonar. O blogueiro molecular vai negocia/ achaca / recebe comissão/ entrega o "bruto".
 
É a própria "AMA A GRANA" que divulga ação do Grupo de Autuação Especial no Combate as Organizações Criminosas do Ministério Público.
 
É  importante que as investigações consigam provar o crime de extorsão. A dificuldade será a "delação das "vitimas" - na  sua maioria autores de ilícitos.

Peço desculpas ao leitores pela demora/ justificada pelo envolvimento integral antes/durante/ depois na formatura - leitor 2015 - do meu filho Augusto.

MALASBLOG SAI EM DEFESA DE LUÍS PABLO CARIDOSO QUE CORRE O RISCO DE SER PRESO : ELE FOI FLAGRADO COMO FUNCIONÁRIO FANTASMAS (ALEMA/ PREFEITURA DE RIBAMAR/ CÂMARA DE VEREADORES) E DEZENAS DE PENDURICALHOS EM PREFEITURAS/ ALÉM DA POSSIBILIDADE DE EXTORSÃO

O Grupo de Atuação Especial no Combate as Organizações Criminosas(GAECO) do Ministério Público Estadual teria flagrado o blogueiro Luís Pablo, um dos três filhos blogueiros de Luís Cardoso como funcionário fantasma - aquele que só recebe/ mas não trabalha - na Assembleia Legislativa/ Prefeitura e Câmara de Vereadores de São José de Ribamar, além de outras "bocas"/ "boquinhas"/ "boconas". Tem outras atividade considerada criminosa ?

As investigações tiveram início com a denúncia de um vereador de São José de Ribamar. Luís Pablo recebe/ mas não trabalha no Poder Executivo(Prefeitura)/ Legislativo(Câmara Municipal) - será que também recebe no Judiciário de São José de Ribamar ? As investigações teriam descoberto ainda que Luís Pablo é fantasma na Assembleia Legislativa/ tendo dezenas de cabides em Prefeituras Municipais do Maranhão.

O que preocupa o blogueiro "caridoso" não são os cabides em que ele coloca o paletó e só aparece para receber a "gorda bufunfa". Luís Pablo está preocupado com as "bombas" que anunciou, para  depois retirar as postagens. Depois da "bombas virarem peido - silêncio com cheiro de extorsão - Luís Pablo comprou Mercedes/ passou a morar em condomínio de luxo entre outros mimos milionários.

Se por ventura - eu acho provável - o Grupo de Atuação Especial no Combate as Ações Criminosas do Ministério Público Estadual(GAECO) tenha recebido autorização judicial para promover escutas telefônicas no celular do blogueiro Luís Pablo, o "bicho vai pegar/ prender/ desbaratar uma quadrilha que atua há cerca de três anos de forma criminosa - ameaças de exposições negativas na mídia/blogs/ seguidas de extorsões - na esgotosfera do Maranhão. 

Em rápida estratégia de proteção contra a possibilidade de uma "preventiva" - para não atrapalhar o curso das investigações da GAECO - foi criado um "Movimento Pró- Fundação da Associação Maranhense de Blogueiros/Mídias Livres(AMABLOG), sob a coordenação de Robert Lobato, o "Dirceuzinho do PT no Maranhão". A tal AMABLOG  ficaria melhor com a denominação "MALASBLOG". É só dá uma espiada abaixo nos titulares.

http://luispablo.com.br/wp-content/uploads/2015/12/AMABLOG-Movimento-Pr%C3%B3-Funda%C3%A7%C3%A3o-da-Associa%C3%A7%C3%A3o-Maranhense-de-Blogueiros-e-M%C3%ADdias-Livres-reunida-em-apoio-ao-blogueiro-Luis-Pablo.jpg

4 de dezembro de 2015

"VITÓRIA NA GUERRA" : "COM IMPEACHMENT VISITA DE DEPUTADO A DILMA É MAIS IMPORTANTE DO QUE RECEBER CHEFE DE ESTADO"(DE JOSÉ SARNEY/SAINDO DO TÚMULO)

O Presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha a exemplo de "Chaves" - não é o Hugo/é o comediante - "sem querer, querendo" valorizou cada deputado federal/ senadores/ governadores. A maioria diz que foi um golpe, mas fortaleceram-se.

Resultado de imagem para chaves sem querer querendoResultado de imagem para eduardo cunha

Nos dias de hoje - o desejo da classe política é que a instabilidade de Dilma com o impeachment aproxime-se das eleições de 2016 - nos Palácios do Planalto/Alvorada "visita de deputado federal é mais importante do que receber chefe de estado".

Resultado de imagem para dilma bolada

A frase é de Sarney ao despertar do "túmulo". Sarney vai torcer/ensinar a pedir/ conseguir/ escapulir - votar pelo impeachment - para depois receber parte do poder, com o PMDB na Presidência da República. Sarney conhece/sabe jogar como poucos com as regras desse jogo.

Resultado de imagem para sarney no túmulo charge

Já tem até palavra de ordem entre os deputados. Quando eles se encontram batem no peito com os punhos cerrados e dizem  : "vitória na guerra"/ refrão dos membros da facção na novela Regra do Jogo. Política/ novela se assemelham nas tramas. Agora nem sempre o bem vence o mal.

3 de dezembro de 2015

DESMASCARADO ROBERTO ROCHA QUER QUE A POLÍCIA FEDERAL INVESTIGUE A PF : O ENVOLVIMENTO DA SUA MULHER NO PAGAMENTO DE PROPINA

Inusitado/ surreal o esclarecimento/ reação/ petitório do senador Roberto Rocha - em nota distribuída a imprensa em que ameaça pedir abertura de inquérito policial, visando esclarecer as condições da gravação e as circunstâncias do envolvimento do seu nome.

Rocha quer a Polícia Federal investigando a própria PF - as condições da gravação e as circunstâncias do envolvimento do seu nome. Rocha quer acreditemos que o gestor que citou o nome da sua mulher se enganou/ trocando pelo nome da Secretária de Saúde Cristine Barros.

Nas gravações da Polícia Federal, o gestor da Bem Viver de nome Charles é claro/ taxativo quando diz : "Ai me botaram junto dela/ Ana Cristina, esposa do Senador Roberto Rocha, irmão do prefeito de Balsas Luís Rocha Filho, o Rochinha". Como é que Charles poderia ter se enganado ?

Roberto Rocha é mestre em "operação abafa"/ desmascarado tenta por dúvidas sobre o conteúdo das gravações que evidenciam que a corrupção é procedimento comum/ usual de filhos/ irmão/ esposa do senador Roberto Rocha. Esse cabra ainda quer ser governador do Maranhão?

Resultado de imagem para roberto rocha