22 de novembro de 2015

A "JANELA" DE ROBERTO ROCHA/ EDSON LOBÃO/ SARNEY FILHO : ELES DEIXAM A DIREÇÃO DAS EMISSORAS DE RÁDIO TELEVISÃO NAS MÃOS DO FILHOS E CONSEGUEM AS VERBAS INSTITUCIONAIS COM OS MANDATOS

Li que o Procurador Geral Rodrigo Janot obrigará Roberto Rocha/ Edson Lobão/ Sarney Filho a deixarem de fazer parte dos quadros societários nas televisões/ rádios que possuem no Maranhão.

A decisão não terá efeito prático. Roberto Rocha/ Edson Lobão/ Sarney Filho há anos colocaram os filhos(a) Edinho Lobão /Amanda Rocha / Marcos Sarney a frente das emissoras no pobre Maranhão.

A "janela midiática" funciona/ funcionará como sempre : os filhos nas emissoras e Roberto Rocha/ Edson Lobão/ Sarney Filho, tangendo as polpudas verbas institucionais para suas televisões/ rádios.

O que produziria efeitos - tem base legal - é proibir contratos entre televisões/ rádios e qualquer parente de parlamentar. Na prática todos colocam os filhos e "tangem" as verbas pela influência dos mandatos.

Rocha recebe as verbas institucionais e não paga nem a conta de luz da Rádio Capital. Os funcionários não recebem há meses. Rocha processou o Blog do Cesar Belo por difamação/injuria.

Tive a "petulância" de dizer que Rocha não pagava os funcionários, mesmo diante de uma decisão judicial - caso Willian Menezes . Ele zangou-se com a denúncia e meteu processo em Cesar Bello.

É assim : se denunciar no blog mete processo para infernizar a vida do blogueiro. Olha que a força deles na Justiça do Maranhão é muito grande. Volto ao assunto durante esta "semana de julgamentos".

Resultado de imagem para roberto rocha

O JORNAL PEQUENO AMARELOU OU AVERMELHOU NA "PRISÃO/SERMÃO" DE RICARDO MURAD ?

O próprio Dr. Peta trata do assunto na sua coluna "meia boca" - é compreensível, tantos processos por 50 anos a chupeta protege. A longa amizade de "Peta" com "Don Ricardon" deixou a catinga dos Murad na pena de Lourival Bogea ? 


Resultado de imagem para capa do jornal pequeno oposição vence na oabResultado de imagem para capa do jornal pequeno ricardo murad inaugura upasResultado de imagem para dr peta jornal pequeno

Lourival Bogea amarelou aqui/ avermelhou ali e não consegui convencer seus milhares de leitores. Ricardo Murad deu "saúde" ao Jornal pequeno durante sua gestão na SES ? Dr. Peta bebeu "12 Anos" na chupeta de Ricardo Murad?

O Jornal Pequeno é uma empresa privada com 64 anos de existência. Portanto, precisa das verbas públicas institucionais para cobrir suas despesas - ainda mais com ao adventos dos blogs/ sites. As vendas caíram e a tendência é cair mais.

Dr. Peta diz que segue seus caminho de lealdade aos fatos e faz uma ameaça : "quem quiser que ande na linha". Aceito o conselho e lembro-o sobre as aulas de geometria analítica : "a menor/ melhor distância entre dois pontos é uma linha reta".

Porque Dr. Peta teria amarelado ? Don Ricardon ameaçou divulgar quem "bebeu por 4 anos na chupeta" da Saúde ? Existe mais mistérios entre o que escreve e o que pratica um jornalista, do que que a nossa vã imaginação possa elucubrar. 

A transparência/ linha editorial absolutamente livre dos blogs desnudam/ infernizam a tudo e a todos. É por isso que recebo intimação/ citação/ notificação da Justiça todas as semanas/ comentários levianos de grandes/ pequenos jornalistas e não me intimido.

Sarney levou muita gente para o ostracismo. Muitos sentem a $ua falta. Sarney rendia/ vendia notícia todos os dias. Alguns criticavam em editoriais e curtiam juntos em bacanais. Era o a oposição necessária/ o jornalismo de araque/ a vida boa/ esbórnia de todos.

PF LAVA AS ESCADARIAS DA IGREJA DA CORRUPÇÃO : SERMÕES AOS PEIXES "NAUFRAGOU" NOIVADO DE ANDRÉA MURAD COM GREGO DONO DAS LOJAS ZARA/ TOMOU PASSAPORTE DE RICARDO DOS BILHÕES MURAD E PODERÁ INVESTIGAR EMPRESA DE TAXI-AÉREO DE JORGE MURAD NA FRANÇA

Existem fundadas suspeitas de lavagem do dinheiro no desvio de 2 bilhões e 400 milhões da Saúde Pública do Maranhão - 1 bilhão e 200 milhões entre 2010/2013 e mais 1 bilhão e 200 milhões só em 2014.

Para a Polícia Federal/ Controladoria Geral da União chegarem a estas conclusões a investigação/ fiscalizou/ auditou por 4 anos contratos, constatando o desvio de 60% dos recursos recebidos.

O relatório do desvio bilionário já encontra-se a disposição de todos os interessados, basta acessar - htp//www.c.g.u.gov.br./notícia/2015/cgu-apresenta-irregularidades-na-secretária-de-saúde-do-maranhão.

A PF lavou as escadas da Igreja da Corrupção. Os sermões aos peixes/ piabas/ siris/ baiacus naufragou o noivado de  Andréa Murad/ tomou o passaporte de Ricardo Murad e poderá levar a investigação da empresa de Táxi-Aereo de Jorge Murad na França.

A "lavagem em euros" é bilionária / dos gregos falidos/ aos franceses apavorados teriam recebido "incentivos da saúde pública do Maranhão". Tudo indica que finalmente chegaremos ao local em que Sarney/Murad lavaram o dinheiro do Maranhão.

Eu volto já. É só o tempo de vocês irem a Igreja.

Resultado de imagem para lavagem de dinheiro   

SOCIOPATA INCORRIGÍVEL : RICARDO DOS BILHÕES MURAD TENTA TIRAR PROVEITO DA VITÓRIA DE TIAGO DIAS NA OAB-MA

O incorrigível quadrilheiro Ricardo dos Bilhões Murad - acusado pela Polícia Federal de formação de quadrilha/ peculato/ desvio/ lavagem de dinheiro da Saúde Pública - voltou ao seu "Feicelouco".

Ricardo dos Bilhões Murad fala como se tivesse participado de forma velada/ escondida da apertada vitória - 52 votos - de Tiago Dias nas eleições da OAB. Dias cortou : "a OAB não tem dono/partido".

Tiago Dias não é bobo/ louco/ nem teria razão para tomar partido na  causa de Ricardo Murad - crimes de formação de quadrilha/ peculato/ lavagem de dinheiro durante a gestão na SES, entre 2010/2014.

Ricardo dos Bilhões Murad tenta no "Feicelouco" mostrar influência no recente pleito da OAB-MA/ na vitória de Dias. Esse sociopata incorrigível não tem jeito, tenta tirar proveito de tudo/todos. 





21 de novembro de 2015

RICARDO MURAD COBRA APOIO DE ROSEANA SARNEY GRITANDO QUE NÃO DESVIOU/ ROUBOU SÓ PARA ELE : EMA ACOCORADO PUBLICA EDITORIAL "JABUTI"

Ricardo dos Bilhões Murad não desviou sozinho. Não era por acaso que de fato "Dos Bilhões" governava - quanto mais dinheiro Ricardo Murad levava(em casa/ sem deixar pistas) para Roseana Sarney/ aumentava seus poderes.

Em determinado momento do "melhor desgoverno" de Roseana Sarney era Ricardo Murad quem mandava - chegou a nomear Marcos Lobos Procurador Geral, sem que o advogado fosse do quadro dos Procuradores do Estado. 

O governo era um "cartório" de Ricardo Murad - ele levava dinheiro/ recebia poderes. Principalmente por esta razão Ricardo Dos Bilhões mandava no governo. Agora "Dos Bilhões" cobrou editorial do jornal da Sarney.

Em um editorial especial,  requisitando a "pena" do imortal Joaquim Itapary, o "Tamanduá" colocaram Ricardo Murad, o "Trator" virado em jabuti - em cima só enchente/mão de gente - na "palmeira da saúde".

Ricardo Murad, segundo fontes miranteanas teria batido na mesa do Superintende do Sistema Mirante, Fernando Sarney e bradado : "eu não desviei/ roubei só para mim. Todos se beneficiaram".

VITÓRIA DE THIAGO DIAS É OUTRA PROVA DA MUDANÇA : O GOVERNO DE FLÁVIO DINO NÃO INTERFERE NAS DECISÕES DAS INSTITUIÇÕES

A capciosa - que pretende levar a erro - interpretação da "primeira derrota de Dino", com o resultado das eleições na OAB-MA está completamente equivocada/direcionada.

A vitória do advogado Thiago Dias - chapa de oposição - é outra prova da mudança. O Governo do Estado - enquanto Poder Executivo - não interfere mais nas decisões das instituições.

O governador/ advogado Flávio Dino sequer compareceu na OAB-MA para exercer o direito de votar, evitando dar azo a interpretações de que sua presença física ali, sinalizava apoio a situação.

A neutralidade do governo/governador Flávio Dino liberta as instituições maranhenses. Doravante eleições nas entidades federativas, sindicais/ comunitárias serão livres/ limpas/ democráticas.

"Fica decretado que agora vale a verdade/as instituições estão livres / nunca mais será preciso usar a couraça dos governos /fica estabelecido o reinado permanente da imparcialidade/ justiça".(Estatuto das Instituições).

 

20 de novembro de 2015

PREVENTIVA DE MURAD : CONTABILIDADE DA FACÇÃO FOI QUEIMADA/ MAS NÃO CONVENCEUO O JUIZ

Para reiterar o pedido de prisão preventiva de "Ricardo dos Bilhões Murad" a Polícia Federal apresentou como fato novo/prova folha da contabilidade da Organização Criminosa chefiada por Ricardo Murad.

A consistência da prova - folha de papel - era o fato de ter sido queimada, contudo é possível observar valores - 23 mil - e a subtração de 9 mil reais. Qual a razão de queimar a folha de papel apresentada? É óbvio que foi obstrução.

Mas o juiz não se convenceu e ainda fez relação do valor apresentado na folha de papel - 23 - 9 = 14 mil - e o valor estimado dos desvios - 1 bilhão de 200 milhões de reais. Faltou o juiz lembrar que os desvios foram entre 2010/2014.

A sentença matemática poderia contar em segundos por real - de 1 para 1 - quanto tempo levaria para contar os valores desviados - 1 bilhão e 200 milhões. Levaria exatos 32 anos. Como a projeção é de 2 bilhões e 400 milhões, levaria 64 anos.

Eu morro contando e Ricardo Murad continuará solto. Não esqueçam que a expectativa de vida do maranhense é 64 anos, consequência da política de saúde desenvolvida nestes infelizes 50 anos com Sarney/ Murad no comando político do Maranhão.

É sexta-feira, vamos ouvir Caetano Veloso  com Maria Gadú.


 
 

19 de novembro de 2015

MIRANTEANOS/ CARIDOSOS FAZEM FESTA NO DONA MARIA PARA CELEBRAR LIBERDADE DE MURAD

Os blogueiros miranteanos/ caridosos "fecharam" a pouco o Restaurante "Dona Maria". Eles celebravam a "liberdade" de Ricardo Murad. Muita bebida/ comida cara/ sem hora para acabar.

A maioria destes blogueiros citados devem a Ricardo Murad - as verbas doadas eram da Saúde Pública - a compra de apartamentos luxuosos/ mansões/ carrões e contas bancárias com milhões.

Em 4 anos com salários que variavam de 12 à 2 mil reais,empregando mulher/filhas/filhos, totalizando renda familiar mensal de 36 mil reais, eles abocanharam 1 milhão e meio de reais da Saúde Pública.

Um garçom chegou a ouvir a voz anasalada de Ricardo Murad, agradecendo carinhosamente : "obrigado Marquinho/obrigado Jorginho/obrigado Gilbertinho/obrigado Cardosinho/obrigado Pablinho".

Se a Polícia Federal investigar essas "doações" com dinheiro da Saúde, vai ser difícil responder como  um jornalista explicaria a compra de mansão por 1 milhão e 500 mil, com um salários bruto de 4 mil reais?

Os carros importados - Mercedes/ Picapes/Sonatas - são bens semoventes, que o salário de um blogueiro/ jornalista não permite comprar. Tudo isso com as verbas da Saúde Pública. Tudo vira a tona oportunamente. 

CONTRADIÇÃO ? JUSTIÇA FEDERAL NEGA PREVENTIVA/ APREENDE PASSAPORTE/ NÃO COLOCA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA/ MAS PROÍBE RICARDO MURAD DE SAIR DE SÃO LUÍS

Ricardo dos Bilhões Murad não vai usar tornozeleira eletrônica, mas ficou proibido de sair do distrito do crime- de São Luís - local de onde organizou o desviou de 2 bilhões e 400 milhões reais.

A decisão contraria outras decisões utilizada para casos análogos. Com a tornozeleira eletrônica o monitoramento de Ricardo dos Bilhões Murad seria mais eficiente/ seguro tanto para a Polícia Federal/ quanto para Justiça Federal.

Apreende o passaporte/ proíbe de deixar São Luís/ mas não coloca a tornozeleira eletrônica. Será que está faltando tornozeleira/ não tem na pontuação do tornozelo grosso/rico de Ricardo dos Bilhões Murad?

Ricardo dos Bilhões Murad deverá pular a "fogueira" das investigações solto/ bilionário e mentindo. A partir do encerramento das investigações - procedida pela PF - o processo será remetido a Justiça Federal, onde "Dos Bilhões"  espera absolvição.  

Sou daqueles que ainda acreditam na Justiça. Doravante passaremos a analisar o Relatório da CGU de forma cartesiana- por partes - com a anuência/ audiência/ comentário dos milhares leitores que esperavam/ esperam decisão diversa da publicada.

SERÁ QUE A JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA METER TORNOZELEIRA ELETRÔNICA EM RICARDO MURAD ?

O MM Juiz de Direito da 1ª Vara da Justiça Federal, Dr. Roberto Veloso ainda não proferiu decisão sobre o pedido de prisão preventiva, que tem parecer favorável do Ministério Público, face a destruição de provas por parte do indiciado Ricardo Murad.

Seria de bom alvitre - proposta capaz de trazer proveito - por enquanto o uso de tornozeleiras eletrônicas. A medida facilitaria a localização/ conhecimento dos deslocamentos do indiciado, evitando a presença dos policiais federais/ viaturas na porta dos Murad.

O clamor público é pela decisão que autorize a prisão preventiva de Ricardo Murad. A demora na decisão é natural nestes casos que envolvem políticos, acostumados a reclamarem de perseguição. O uso das tornozeleiras eletrônica no indiciado é importante nesta fase das investigações. 

RICARDO MURAD MANDOU "ARRUMAR A MALA" : BOTA TORNOZELEIRA NELE

A Polícia Federal está dando "plantão" na porta de Ricardo Murad. Os "homi" souberam que Ricardo Murad está doido para se esconder debaixo dos bigodes de Sarney, em Brasília-DF.

Em data recente Ricardo Murad "Lavou o Pé no Jato", quando vazou a informação da sua provável prisão. Murad vazou por Coroatá/Teresina até o DF, onde conseguiu "salvo conduto".

O "salvo conduto" chamado de "habeas corpus preventivo" estaria com prazo de validade vencido. Murad acionou "Kay/Kay", que anteriormente não o deixou cair na rede da Justiça Federal.

Murad pensou em vazar logo após o "sermão" de 15 horas de depoimento na PF. O advogado Marcos Lobo o aconselhou a permanecer em casa. Mas Murad é teimoso e mandou "arrumar as malas".

Todo cuidado é pouco. Ricardo Murad já fugiu na primeira oportunidade/ recentemente queimou provas/ se perder ele de vista vai ser difícil encontrar. É bom botar tornozeleira nele.

 

AONDE ESTÃO OS 2 BILHÕES QUE RICARDO MURAD DESVIOU DA SAÚDE PÚBLICA DO MARANHÃO ? PARTE NA GRECIA FALIDA ? PARTE NA EUROPA ?

A Polícia Federal continua na porta da mansão dos Murad - e atrás/ dos lados ? A fuga de  Lidiane Rocha durou 30 dias, imagina Ricardo Murad com 2 "bi" espalhados no mundo dos negócios?

Existem fundadas suspeitas que uma franquia com lojas no mundo inteiro serviu de "lavanderia". Um casamento selaria a sociedade. Com tanto dinheiro "Don Ricardon" faz sucesso até na Grécia.

Resultado de imagem para armazem paraíba faz sucesso em qualquer lugar

É bom os "homi" ficarem de olho no Aeroporto Cunha Machado. Tem jatinho de um ''potencial genro grego'', taxiando a pista toda semana. Eu nunca engoli essa história de noivado a "la grega".  

É importante recuperar estes bilhões desviados. Portanto, uma varredura nas movimentações familiares é um bom caminho. Aonde estão os 2 "bi" da Saúde? Parte na Grécia falida? Parte na Europa?

DEPOIS DE RECEBER DOAÇÕES DAS EMPRESAS ENVOLVIDAS NO ROMBO BILIONÁRIO ANDRÉA MURAD DIZ QUE O PAI É SUA INSPIRAÇÃO

Os membros da Organização Criminosa que desviou bilhões da Saúde do Maranhão começam a se pronunciar. O primeiro foi o "Pai" - Ricardo Murad, depois a "Filha" - a deputada Andréa Murad.

Andréa Murad diz que o "Pai", Ricardo Murad "é a inspiração/ líder político/ orgulho. De fato é bem mais. Ricardo Murad manipula/ ordena até as nomeações no Gabinete da deputada Andréa Murad. 

Ricardo Murad colocou como assessor especial no gabinete da deputada Andréa Murad, Sérgio Sena, o "Tio" da Facção que desviou entre 2010/2014 cerca de 2 bilhões e 400 milhões da Saúde no Maranhão.

Sergio Sena era a senha/Mega-Sena na SES. Sena era o Secretário-adjunto de Administração/Finanças da Secretaria de Saúde na gestão de Ricardo Murad. O filho de Sena é casado com a filha caçula de Murad.

Pelas declarações de Andréa Murad : ''Meu pai/ meu líder político/ minha inspiração. Ninguém vai apagar da história da saúde o legado que você deixou", existia o desejo constituir uma nova oligarquia.

A eleição da esposa Teresa Mura, como prefeita de Coroatá/ da filha, Andréa Murad como deputada estadual/ do primeiro genro- Sousa Neto - deputado estadual era só o começo. Depois viria Sena/Seninha.  

Mas as investigações/ relatórios da Polícia Federal/ Controladoria Geral da União/ da Justiça Federal revelam os desvios/ desmantelo da Saúde Pública no Maranhão. A maquiagem funcionou apenas alguns meses.

Se os recursos da Saúde tivessem sido licitamente aplicados/ planejados a prioridade seria a construção dos Hospitais Regionais, como ocorre na atual gestão. Os valores desviados deviam ser alocados nestas obras.

As UPA'S são na realidade Postos de Saúde/sem capacidade para atender cirurgias complexas. As UPA'S foram superfaturadas/ desviando bilionários recurso para campanhas/ bolso dos Murad/Sarney.
Essa foi a inspiração ?  

RICARDO MURAD LANÇA MENSAGEM DA FACÇÃO NO FACEBOOK : "É UM ABSURDO"/ VITÓRIA NA GUERRA

O chefe da Organização Criminosa que desviou milhões da Saúde Pública do Maranhão, Ricardo Murad lançou mensagem no Facebook.

Ricardo Murad diz que não houve desvios bilionários - então ele admite que foram milionários ?  Murad diz que é "um completo absurdo".

Murad diz diz que se os desvios fossem bilionários "mais da metade dos hospitais não estariam funcionando". Não é isso que está acontecendo?

Murad pensa que é possível a maquiagem com a qual enganou o povo durante sua gestão na SES. A realidade sempre foi bem diferente da propaganda.

Os relatórios PF/CGU  mostram quanto foi arrecadado(bilhões)/ como foram desviados os recursos(60%)/ quem se beneficiou em campanhas.

Ricardo Murad deveria usar o jargão da facção da novela Regra do Jogo- "vitória na guerra irmão". Murad vai precisar. Os relatórios são precisos.
 

POLÍCIA FEDERAL ANOITECEU/ AMANHECEU NA PORTA DE RICARDO MURAD E PODERÁ INCLUIR ROSEANA SARNEY/ TERESA/ ANDRÉA MURAD NA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE DESVIOU BILHÕES DA SAÚDE

Quem acessa aos dados produzidos pela investigação da Polícia Federal/CGU sente vontade de vomitar e revolta-se ao ler tanta sacanagem feita com as verbas públicas da Saúde no Maranhão

O dinheiro para cuidar da saúde do povo irrigou 60 campanhas eleitorais - da ex-governadora Roseana Sarney/ da prefeita de Coroatá, Teresa Murad/ da deputada estadual Andréa Murad entre outras.

Foram 60 campanhas financiadas por empresários que recebiam as verbas da Saúde, destacando-se as altas somas nas campanhas de Roseana Sarney/ Teresa Murad/ Andréa Murad e Cesar Trovão.

Roseana Sarney recebeu 1 milhão na campanha de 2010. Teresa Murad para eleger-se prefeita 2012, recebeu 186 mil reais. Andréa Murad para sagrar-se deputada estadual recebeu 200 mil em 2014.

A PF poderá incluir Roseana Sarney/ Teresa/ Andréa Murad e todos os que se beneficiaram com o dinheiro da Saúde Pública. O desdobramento depende da autorização da Justiça Eleitoral.

A Polícia Federal anoiteceu/ amanheceu na porta da mansão dos Murad, no requintado Bairro do Olho D'água, aguardando autorização judicial para conduzir preso preventivamente Ricardo Murad.

O Padre Antônio Vieira nos Sermões aos Peixes perguntou, despedindo-se do púlpito no Maranhão: "o que se há de fazer em uma terra em que o sal não salga/ e a terra não se deixa salgar"?

"Vejo noite para amanhecer em sol quadrado/ amanhecer para ser noite com lua quadrada/ dias/ noites tudo gradeado/ quadrado". ( dos Sermões do Padre Cesar Besteira).

18 de novembro de 2015

O CERCO SE FECHA : POLÍCIA FEDERAL FAZ CAMPANA NA PORTA DA CASA DE RICARDO E ESPERA AUTORIZAÇÃO DO JUIZ PARA PRENDER MURAD

A Polícia Federal insiste na tese de que solto o ex- Secretário de Saúde do Estado do Maranhão, Ricardo Murad é um inconveniente para a instrução/investigação criminal, pelos atos praticados nas últimas 72 horas.

Ricardo Murad incinerou provas documentais na própria residência no Bairro do Olho D'água, retirou o circuito de TV/HD que continha as imagens reveladoras da destruição das provas, antes da sua condução coercitiva à PF.

A PF reiterou pedido de prisão preventiva, obtendo parecer favorável do Ministério Público baseado em narrativa idônea dos policiais federais, revelando a destruição/ ocultação de provas, pouco antes do depoimento do acusado.

É provável que "antes do galo cantar três vezes", Ricardo Murad seja conduzido para Superintendência da Polícia Federal, posteriormente seja levado ao IML para exames e em seguida encaminhado ao Corpo de Bombeiros.

A presença da viatura da PF na porta da casa de Ricardo Murad é indicativo da probabilidade do deferimento do pedido de prisão de Ricardo Murad. A defesa de Murad já tem pronto pedido de Habeas Corpus à ser impetrado em Brasília.

Bandideça pediu explicações a Polícia Federal - sobre a presença da viatura na porta da mansão dos Murad. Esse doido termina tendo que explicar sobre os bens além da capacidade funcional. Ele foi um dos que se beneficiou da farra na $E$.

A viatura da Polícia Federal: Por quê a vigília? 

RICARDO MURAD SAIU DA CADEIA/ MAS AINDA PODE VOLTAR A SER PRESO/ LISTA "$AÚDE É O QUE INTERE$$A" VAI SER DIVULGADA

Ricardo Murad saiu da cadeia sem dizer nada ? O que teria desmotivado os conhecidos arroubos do notório fanfarrão ? A possibilidade de voltar a ser preso novamente ?

Corre na 1ª Vara da Justiça Federal pedido de prisão preventiva com parecer favorável do Ministério Público. Portanto, o silêncio é medo da prisão preventiva.

Imagina Ricardo Murad/ Raimundo Lisboa/ Pacovan/ Eduardo DP no mesmo pavilhão ? Seria a maior quantidade de bandido de colarinho branco por metro quadrado.

A decisão sobre a prisão/ uso de tornozeleira eletrônica em(de) Ricardo Murad é aguardada. Da mesma forma a "Lista $aúde é o que intere$$a"- dos blogueiros que recebiam na $E$.

Miranteanos/ caridosos solidários a Ricardo Murad recebiam 12 mil reais/ alguns duplicavam estes valores com esposas/ filhas/ filhos. A farra permitiu a compra de apartamentos/ mansões.

Será se a Justiça Federal poderia reaver os valores pela indisposição dos bens nos valores recebidos. Somados apenas 4 anos - entre 2010/2014 -   cada blogueiro levou no mínimo 500 mil reais. É por isso que estão todos solidários com Murad.

Aguardem até a "boca da noite" que eu assopro.

PEDIDO DE PRISÃO DE RICARDO MURAD TEM PARECER FAVORÁVEL DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

A Polícia Federal encontrou na mansão de Ricardo Murad, localizada no Bairro do Olho D'água indícios de uma fogueira com restos de documentos queimados recentemente.

A possibilidade de destruição de provas levou a Polícia Federal a requer novamente a prisão de Ricardo Murad. O Ministério Público Federal teria emitido parecer favorável.

O juiz da 1ª Vara da Justiça Federal, Roberto Veloso deverá se pronunciar nas próximas horas. Roberto Veloso é respeitado pelas decisões equilibradas, pautadas na lei/bom senso.

Se no primeiro momento o MM. Juiz  autorizou apenas a condução coercitiva, poderá decretar a preventiva por conveniência da instrução criminal - evitar que o acusado destrua provas.

Afora estar presente o requesito da conveniência da instrução criminal para o decreto de prisão preventiva de Ricardo Murad, é grande o clamor público diante das cifras desviadas na SES.

Por onde escutei opiniões o publicável sobre Ricardo Murad é "bandido"/ "ladrão"/ "corrupto". Todavia o interesse processual/ conveniência da instrução criminal pode prevalecer na decisão. 

CLAMOR PÚBLICO PEDE QUE RICARDO MURAD O MAIOR LADRÃO DO MARANHÃO PERMANEÇA NA CADEIA

Nunca na história do Maranhão um corrupto roubou tanto quanto Ricardo Murad. A projeção dos desvios é revoltante - ( 1 bilhão e 200 milhões de reais ) 60% dos recursos da Saúde, considerando apenas 2010/ 2011/ 2012/ 2013 foram desviados.

A estimativa dos valores desviados é a mesma  em 2014, quando a Receita em Repasses  do SUS totalizou 2 bilhões de reais. Somados os anos de 2010/ 2011/ 2012/ 2013 e 2014 a projeção chega a 2 bilhões e 400 milhões de reais desviados.

Ricardo Murad "roubou para ser preso" - com coragem e pensamento de que com bilhões se livrará solto. Murad tinha a certeza que chegara o fim da carreira política permeada de improbidades. Murad corrompeu a tudo e a todos onde passou.

Ricardo Murad acredita na sua "força na Justiça". Mas o clamor público pede que acusado permaneça na cadeia, pelo menos até a conclusão da "Operação Sermão". Murad solto prejudicará as investigações/revelações nas delações premiadas.  

A Justiça decidirá sobre a permanência de Murad na cadeia. Até o fechamento desta edição, as 5:30 desta madrugada, Murad não havia deixado as dependências da PF. A defesa de Murad vai requer monitoramento eletrônico - tornozeleiras.

17 de novembro de 2015

RELATÓRIOS DESMASCARAM A REVOLUÇÃO NA SAÚDE/ CONVERSAS TELEFÔNICAS REVELAM USO DAS OCIPS COMO CABIDES DE EMPREGO PARA ELEGER DEPUTADOS/ VEREADORES

Os Relatórios da Polícia Federal/ Controladoria Geral da União - detalham todas as improbidades - a serem publicados desmascaram a "Revolução na Saúde" do governo de Roseana Sarney/ Ricardo Murad.

Destruidoras de reputação seriam algumas das conversas telefônicas entre os membros da Organização Criminosa e seus os braços políticos. Um vereador "exemplo de oposição" consegui centenas empregos  nas Oscips.

Depois dos Relatórios da PF/CGU e se vazarem as conversas "nada republicanas" os mandatos de Andréa Mura/ Sousa Neto devem ser questionados na Justiça Eleitoral. O vereador "exemplo de oposição" é outro que "enrolar-se-á".



RICARDO CONTINUA PRESO : DESVIOS DA SAÚDE QUE BANCARAM AS CAMPANHAS DE ANDRÉA MURAD E SOUSA NETO PODEM LEVAR A PERDA DOS DOIS MANDATOS

Em contrário a torcida dos blogueiros miranteanos/caridosos entre outros amilhados Ricardo Murad continua na "juquira"- preso.

Murad responde a um questionário de 120 perguntas, enquanto a Justiça Federal decide se autoriza/ nega novo pedido de prisão preventiva.

Durante a coletiva foi explicitado os procedimentos na investigação/instrumentalizada com dados das auditorias 2010/11/12/13 -  da CGU.

O resultado poderá levar Andréa Mura/ Souza Neto a perda dos mandatos, sob suspeita do uso do dinheiro da Saúde(SUS) na campanha de ambos.

As doações de campanha - Andréa Murad/Sousa Neto - das empresas que trabalhavam para a SES é a pontinha de um iceberg de um rombo bilionário.

A projeção inicial é de que foram desviados 1 bilhão e duzentos milhões da SES. Isto sem contar o ano de 2014, cujo arrecadação chegou a 2 bilhões.

O clamor público é grande pela prisão de Ricardo Murad, que solto poderá fatalmente prejudicar as investigações que acontecem em vários municípios.

Uma valiosa coleção de quadros - inclui Salvador Dali/ Portinari - foi levada para a Polícia Federal. O povo espera que a Justiça Federal autorize a preventiva .

O blogueiro  "caridoso" chefiava sua gangue na coletiva. Depois de passar o ano inteiro comendo/ bebendo da "raspa do SUS" teve o despautério de questionar :

"Se a investigação começou em 2010, qual a razão de só em 2015 a condução coercitiva do ex- Secretário de Saúde Ricardo Murad "? Caridoso tomou nos dedos.

O delegado respondeu : "a Polícia Federal obedece os procedimentos legais, apura sem pressa, utiliza modernas técnicas de investigação para não prejudicar os resultados.



CARCA MANO : POLÍCIA FEDERAL PRENDE RICARDO MURAD POR DESVIOS DE VERBAS DA SAÚDE

Diz o ditado popular : "a Polícia Federal só vai na certa" - não investiga/ prende/ sem provas consistentes dos delitos que se dispõe elucidar.


Resultado de imagem para operação sermão aos peixesResultado de imagem para operação sermão aos peixes

A "Operação Sermão Aos Peixes" - siri/ piaba/ baiacu/ tubarão / polvo na rede - prendeu o "polvo" ex- Secretário de Saúde do Estado Ricardo Murad. 

Resultado de imagem para polvo

Murad agia na Organização Criminosa que desviava verbas do SUS como um polvo - autorizado/recebendo/ distribuindo ilicitamente as verbas.

Resultado de imagem para operação sermão aos peixes

O Sistema Único de Saúde(SUS) teria virado "Caixa Único" , funcionado sem licitação teria desviado cerca de 2 bilhões de reais da Saúde Pública do Estado.

Resultado de imagem para operação sermão aos peixes

O ex- Secretário de Saúde Ricardo Murad, o "polvo" foi conduzido coercitivamente no início da manhã e recebeu o comunicado "o sr. está preso" as 11:30.

Resultado de imagem para operação sermão aos peixes

Murad deve continuar preso, solto sua influência/ articulação poderiam prejudicar as buscas/ apreensões/ depoimentos dos "siri/ piaba/ tubarão".

Aguardem mais informações.

ROSEANA A IMORTAL : EX-GOVERNADORA LANÇA LIVRO PARA EVITAR MORTE DO SARNEÍSMO

Roseana Sarney debutou no Palácio dos Leões - passou 15 anos como governadora(1994/1998/2002/ 2009/2010/2011/2014).

A Sarney se acostumou com as mordomias da dispensa do Palácio dos Leões - bebidas importadas/ iguarias caras/finas.

A Sarney foi a Fribal na Ponta D' Areia  e pensou que era a dispensa dos Leões. Na hora de pagar a conta não tinha saldo nos cartões.

Hoje em reação "as sementes da mudança" anunciadas por Flávio Dino, a Sarney lança livro sobre "princípios dos seus governos".

A "obra" começou a ser elaborada, quando em consulta ao cientista político Antônio Lavareda tomou consciência antecipada da derrota de 2015.

É uma estratégia para evitar a morte do sarneísmo. Dados estatísticos oficiais contrapõe as "melhorias da qualidade de vida" falseadas na obra.

O evento é reservado/ privado, segundo anuncia o "jornalista babão" Gilberto Léda em matéria no EMA. Qual a razão de temer o público ?

Seria o medo de confrontar "os princípios/ conceitos que nortearam o planejamento estratégico para o desenvolvimento do Maranhão"?

Foram 50 anos de mandos/ desmandos. Destes 50 anos de desgovernos, 15 deles foram dados de presente a ex-governadora Roseana Sarney.

Um leve/ pequeno balanço desmonta as "obras/ investimentos/ melhorias de índices de qualidade de vida/ pesquisas/ estudos/mapas apresentados :

- Depois de 50 anos de sarneísmo/ 15 do roseanismo o saldo de analfabetos de pai/ mãe/ irmão/ vizinhança no Maranhão é assustador - 1 milhão.

-  Depois de 50 anos de sarneísmo/ 15 anos de roseanismo, 52% da população da "minha terra/ minha paixão" vive abaixo da linha de pobreza;
-  Depois de 50 anos de mentiras sarneísmo/ 15 anos de improbidades/ desvios do roseanismo, 94% dos municípios não tem saneamento saneamento.

- Depois de 50 anos do mesmo discurso de Sarney : " O Maranhão abriu os braços com a Usina de Boa esperança/a Barragem do Bacanga", aguentar Roseana imortal?


16 de novembro de 2015

POLÍCIA FEDERAL NO PRÉDIO DE RÔMULO TROVÃO : SERÁ SE PRENDE RICARDO MURAD ?

O Blog de "Luís Caridoso" informou que a Polícia Federal executou mandatos de prisões coercitivas/ temporárias/ preventivas no prédio onde mora o ex-prefeito de Coroatá Rômulo Trovão.

"Caridoso" não dá certeza de qualquer prisão. A "Operação Sermão Aos Peixes" teria sido deflagrada nesta tarde, em várias cidades do Maranhão para evitar "furos nas tarrafas".

Uma matéria do Fantástico poderia prejudicar a pescaria. A Litucera - empresa  que vinha sendo monitorada desde a gestão de Ricardo Murad - foi alvo de busca/ apreensão da Polícia Federal.

Será se prende o "Tubarão" Ricardo Murad ? Um predador deste tamanho só com arpão. Mas se os "peixe pequenos" abrirem a boca até de anzol ele cai. Vamos aguardar as informações na coletiva.

SARNEY&MURAD TOCAM O TEROR NO MARANHÃO HÁ 50 ANOS

O mundo lamenta as mortes provocadas pelo terrorismo em Paris. Os maranhenses repetem o ritornelo, mas esquecem a alta taxa de mortalidade infantil - 30 crianças morrem a cada 1.000 nascidas - a expectativa de vida para os idosos é de 64 anos. 

Esses dados seriam apenas fatalidade ? Claro que não. As mortes prematuras de crianças/ adultos são frutos de 50 anos de gestões corruptas/ fraudulentas que prejudicaram o direito de nascer/ crescer/ viver das nossas crianças/ expectativa de vida dos idosos.

O "jhirad-murad" - blogs aliados/pagos por Ricardo Murad - disparam todos os dias falsos dados sobre a Saúde Pública, falseando a verdade histórica sobre a corrupção/improbidades de obras/ serviços sem licitação no último governo dos Sarney&Murad.

O Sistema Mirante repete o mesmo/ repetido/ cinquentenário processo histórico - é assim desde 1970 - de enxovalhar a pessoa dos governadores/ as gestões que não patrocinam verbas milionárias. O alvo preferido no momento é a Segurança Pública.

Falam dos efeitos - latrocínios/ assaltos/ furtos/ roubos - esquecem as causas - 1 milhão de analfabetos de pai/ mãe/ irmão/vizinhança/ uma população de 7 milhões/2 milhões vivem em petição de miséria com renda por pessoa de 70 reais.

Quem é o principal culpado pela mortalidade infantil/ baixa expectativa de vida/ latrocínio/ assaltos/ roubos/ furtos/ analfabetismo/ fome/ miséria ? Flávio Dino com 10 meses de honesta gestão ou José Sarney durante 50 anos de corrupção?

Em instantes os "caridosos" disparam do "jhirad-murad". Murad assumirá do seu "Facelouco" os ataques a Dino. Geraldo Castro informará sobre a explosão de mais um Bradesco, como se fosse tarefa do governo estadual a segurança destas instituições.

Esse é o nosso terrorismo midiático de cada dia. Poucos percebem. Infelizmente a causa- retomada do governo - tem dado certo neste 50 anos de terrorismo midiático. Os blogs/ blogueiros aliados ao governo tem a histórica tarefa de ajudar a mudar. 

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...