2 de novembro de 2015

ACORDEM COM ESSA : ROCHINHA VOLTA PARA O CARGO DE PREFEITO DE BALSAS/ MAS SÓ ASSUME NO FIM DA TARDE PORQUE ACORDA AS 14 HORAS

O prefeito de Balsas Luís Rocha Filho, o "Rochinha Nunca Mais" retornou ao cargo por decisão do desembargador Jamil Gedeon, proferida no Plantão do Judiciário Maranhense.

"Rochinha Nunca Mais" teria marcado o retorno a Prefeitura para depois das 16 horas. Rochinha acorda depois das 14 horas, faz o desjejum/ higiene pessoal em três horas e meia.

A música de retorno é o "Samba do Trabalhador", na preguiçosa voz de Martinho da Vila. Rochinha não será candidato a reeleição, reabrirá a firma dias&dias parados. É mole?

 

ESSA QUE CARIDOSO FUMOU É PALHA : PELA ANÁLISE DOIDA O MALUCO CONCLUIU QUE ROSEANA SARNEY APOIOU JOÃO ALBERTO COM MEDO DE RICARDO MURAD EM 2018

O blog de Luis Caridoso especializou-se em "casos de polícia"- informações. O problema é quando Caridoso resolve fazer análises conjunturais do quadro político local.
Resultado de imagem para casos de polícia
A última é muito louca. Caridoso diz que Roseana Sarney resolveu apoiar João Alberto- eleição do Diretório Regional - com medo de Ricardo Murad nas eleições de 2018- governo.
Resultado de imagem para locura
A "viagem" só tem uma explicação : a "$emanada com a qual Ricardo Murad conveniou com a "Caridosada". Como ? Ricardo Murad só consegui apoio do Diretório de Coroatá.
Resultado de imagem para mesada
Roseana Sarney em contrário queria derrotar João Alberto, para tanto colocou o fiel escudeiro, ex-secretário Hildon Rocha a disposição da chapa derrotada dos Murad.
Resultado de imagem para hildon rocha
Essa que Caridoso fumou é palha ou "cof/cof" - estica/ estala/ fede e deixa o cabra bobo/ com sono. Ricardo Murad tem como limite político - início/ fim - o município de Coroatá.

VELAS DE MACUMBA PARA O FINADO SARNEÍSMO : ROSE SALES/ PAULINHA LOBÃO E ANDRÉA MURAD

A "babosfera" sarnolobista anoiteceu/ amanheceu acendendo velas de macumba para o finado sarneísmo - Marcos Deça/Gilberto Léda anunciam respectivamente Rose Sales/Paulinha Lobão como candidatas do PV/PMDB na Capital.

Resultado de imagem para velas macumba
O PV dos Sarney Filho&Neto foi buscar candidata a candidata Rose Sales na lixeira do P C do B. O PMDB de Roseana Sarney enxerga salvação na apresentadora Paulinha Lobão e Xibé(vice) produtor do Programa "Algo Mais".

Resultado de imagem para LIXEIRA VERMELHAResultado de imagem para ROSE SALESResultado de imagem para PAULINHA LOBÃOResultado de imagem para ALGO MAIS BOBO

O chefe dos blogueiros do "jhirad-murad", Luís Caridoso diz que Andréa Murad - aquela deputada estadual da UPAsição que vive em constantes viagens para o exterior - é mais corago$a/ carido$a/ perigo$a no confronto com o governo.

Tem "Algo Mais" do que velas de macumba na sepultura do sarneismo ? Tem mais lixo que intere$$e no$ elogio$ de Luí$ Carido$o para Andréa Murad ? Quem tem coragem de embarcar nessa UPAsição - da corrupção nas UPA'S ?



 

1 de novembro de 2015

GRUPO SARNEY NÃO RECLICOU LIDERANÇA E AGORA BATE CABEÇA PARA LANÇAR CANDIDATURAS NA CAPITAL/ MUNICÍPIOS

O grupo Sarney mesmo fora do poder vive o antigo problema da autofagia - processo de autodestruição. O sarneísmo sempre viveu fortes crises internas, por conta da ilhas de poder geradas pela incapacidade/preguiça da principal liderança- Roseana Sarney.

A "união" durante os governos era pela manutenção do poder. Roseana não tolera Edinho, que não gosta de Ricardo, que detesta João Alberto, que suporta Roseana, que esculhamba Zequinha, que descatita Jorge, que cagueta Fernando, que reclama para o para Sarney.Ufa!

Fora do poder as brigas se tornaram públicas, como por exemplo a eleição para o Diretório Regional do PMDB. O pau continua cantando na "casa de noca". Neste domingo Zequinha ligou para Roseana, cobrando destaque no EMA para candidatura de Rose Sales(PV).

Roseana Sarney desdenhou da candidatura de Rose Sales : "Zequinha tu foi buscar candidata nas sobras do PC do B. Vê se encontra alguma opção verde/ nova". Zequinha Sarney não deixou a irmã desligar o telefone e emendou : "Paulinha Lobão é a grande novidade do PMDB?"

Rose Sales, Adriano Sarney e os membros do PV em São LuísPaulinha, na campanha do ano passado: carismaResultado de imagem para andréa muradRose de laranja(bagaço)/Paulinha de amarelo(medo)/Andréa de azul(viagens)/candidaturas lançadas no Blog de Bandideça- museu de novidades.

Durante 50 anos o grupo Sarney não reciclou lideranças, manteve-se dividido em alas - de Roseana/ de Fernando/ de Zequinha/ de Ricardo Murad/ dos Lobão, agora bate cabeça para novas opções/ candidaturas na Capital/Municípios. O governo ri da "novidades".

No assunto : Zequinha Sarney  ligou para Bandideça e ordenou destaque no EMA para candidatura de Rose Sales(PV). Bandideça postou matéria no blog e amanhã vai colocar a candidatura de Sales na "contracapa" do EMA. Só Cazuza para explicar o "museu de grandes novidades".

DISCURSO x PRÁTICA : EMA ESQUECE ROSE SALES ENTRE OS CANDIDATOS A PREFEITO DA CAPITAL

O jornal Estado do Maranhão, o EMA faz reportagem de "contra-capa" sobre estratégias eleitorais para 2016/Capital.

O EMA lista quase todos candidatos da oposição. Mas esqueceu de falar do PV/Rose Sales. O que teria motivado a amnésia ?

Sales ligou agora a pouco para Zequinha Sarney, pedindo providências contra a discriminação do Editor de Política, Marcos Deça.

Zequinha acionou José Adriano. Adriano resolveu se socorrer nos "caridosos". Na véspera do finado "morreu" milzinho de Adrianinho.   

rose

31 de outubro de 2015

MATEMÁTICA DO PMDB É QUEM VAI DECIDIR PARA ONDE VAI O PARTIDO EM 2016 : JOÃO ALBERTO TEM A FIDELIDADE DE TODOS OS TITULARES DO DIRETÓRIO REGIONAL

Muita conversa/ discurso/ desagravo e até manifestação do exterior- da deputada Andréa Murad que está na Disneylândia.

Todavia a matemática/ poder de decisão no PMDB/MA ficou totalmente nas mãos do tarimbado senador João Alberto. 

Alberto tem a fidelidade de todos os titulares com assento no Diretório Regional/Municipal. "Carcará" pegou/ matou/ comeu.

Presidente - ele, o poderoso João Alberto ;
1° vice-presidente - o dileto amigo Remi Ribeiro ;
2º vice-presidente-a cria de Bacabal Alberto Filho;
3º vice-presidente- o filho, João Marcelo;
Secretário-geral- o fiel advogado Carlos Couto;
Secretárioadjunto- Roberto Costa, o fiel escudeiro;
1° Tesoureiro- "o caixa" Fabiano Almeida;
2° Tesoureiro- André Campos .


João Alberto mudou demais. Quem foi que fez João Alberto ficar tão diferente ? João Alberto não volta mais para o colo dos Sarney.

 

MIRANTE : VERDADE/ MENTIRA/ INSTITUCIONAL/ IMORAL

Bandideça alardeia antes do institucional - inserção de órgãos públicos - que o Governo do Estado vai anunciar no Sistema Mirante como rendição. De fato a Mirante por ser filiada da Globo detém a maior audiência no Maranhão.

Porque Bandideça chega a "advogar" para o Governo do Estado ? "Pelas regras dos anúncios institucionais é obrigatório que sejam levados em consideração a audiência da emissora, sob pena de incorrer em improbidade administrativa".

Bandideça é editor de política do jornal Estado do Maranhão, o EMA, pasquim de propriedade da família Sarney que vive perdido entre mentiras/ comportamento venal/ imoral. Desde o início do atual governo é a mesma cantilena.

Hoje(31), não foi diferente na Coluna Estado Maior que obedecendo ao direito de resposta, retifica matéria "sobre a possibilidade de falta de medicamentos nos Hospitais/UPA'S". A diferença é que nada fica sem a devida resposta.

O EMA admite textualmente que "nunca disse que o fornecimento estava irregular". Depois cai no repetido "parari/parará"- desmentir o desmentido como se não tivesse mentido na informação - com medo das ações judiciais do governo.

Não existe rendição, suponho que o anúncio na Mirante e outros variados meios de comunicação seja fruto da conclusão do limpo/ transparente processo de licitação na Comunicação do Governo Dino. É simples, mas a mente doente informa diferente.

O governo Flávio Dino não anuncia com exclusividade na TV da família Sarney. Anuncia obedecendo ao princípio da isonomia/ igualdade de tratamento correspondente ao tipo de mídia/ espaço/ preço da região. É só e nada mais.

Mas o sacana do Marco Aurelious Bandideça cortou 80% do anúncio. Todos devem assistir o institucional em variados veículos na forma integral da matéria, sem a trucagem desta crápula/nojento. Ele não consegue ser ético nem um momento.



30 de outubro de 2015

FRANCAMENTE : DEPOIS DO AFASTAMENTO DE ROCHINHA/ ROBERTO ROCHA APARECE DEFENDENDO A ZONA FRANCA PARA SÃO LUÍS

O "senadoido" Roberto Rocha(PSB), o Bob Esponja costuma reagir as adversidades com o costumeiro "abafa"- notícia positiva em riba da negativa, para compensar perdas.


Resultado de imagem para ROBERTO ROCHA

O afastamento por ordem judicial - juízo da Comarca de Balsas - do irmão, o prefeito "Rochinha Nunca Mais" retrata o ultrapassado modelo político da família Rocha.


Resultado de imagem para ROCHINHA PREFEITO DE BALSAS

Roberto Rocha é fruto - mandatos de deputado estadual/ federal - de uma estrutura oligárquica-rural sediada no Sul do Maranhão, entre Balsas e Santa Inês.


Resultado de imagem para FAMÍLIA ROCHA DO MARANHÃO

O mandato de senador foi amealhado no "arco de alianças da mudança". Rocha é o maior "móvel" de toda mobília velha, que se beneficiou do sentimento de mudança promovida por Flávio Dino.


Resultado de imagem para ALIANÇAS POLÍTICAS

Em pleno vigor do decreto que afastou o irmão Rochinha, da Prefeitura de Balsas, Roberto Rocha grava vídeo sobre a implantação da Zona Franca na Capital e espalha na asquerosa "babaesfera".

"Deixem que os mortos enterrem seus mortos". 



FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...