13 de setembro de 2015

OS PROBLEMAS NA TUBULAÇÃO DO HOSPITAL CARLOS MACIEIRA FORAM ORIGINADOS NA GESTÃO DE RICARDO MURAD

Os problemas nas tubulações do Hospital Carlos Macieira são da incompetente/ corrupta gestão de Ricardo Murad. O gaiato ainda tira onda de gestor competente.

Incêndio no Hospital Carlos Macieira teve início por volta das 10h desta segunda-feira (13) (Foto: Igor Almeida/G1)


Parte da tubulação de gás teria sido furtada em 25/06/2012. "Estranhamente" Ricardo Murad só fez o anúncio do furto em 13/08/2012. Porque com 2 meses de atraso?

Pacientes foram transferidos para o Hospital Geral e unidades das UPAs (Foto: Igor Almeida/G1)

O Maranhão assistiu naquele 13 de agosto/2012, o primeiro andar do HCM ser completamente destruído por incêndio. Qual a causa do sinistro- o incêndio no primeiro andar .

O incêndio no HCM  até hoje  mal explicado/investigado seria consequência  de uma "gambiarra", em mais uma das reformas milionária de Ricardo Murad no nosocômio dos servidores públicos.

Murad cara- de- pau publica no seu "Facelouco" " a saúde está em crise"- cirurgias do HCM foram suspensas por problemas na tubulação do ar-condicionado. O ataque no presente é defesa do passado..

Obras superfaturadas/ mal executadas/ investigadas originaram problemas em todas as tubulações do HCM  desde 2012. A péssima execução das obras do HCM devem ser auditadas e Ricardo Murad responsabilizado.  

Ricardo Murad calado está errado.


PESQUISAS ESPONTÂNEAS COMPROVAM QUE O POVO CANSOU DE DISCURSOS E CARINHA BONITINHA : VITÓRIA DE HOLANDA SERÁ CONSEQUÊNCIA DO TRABALHO

As pesquisas espontâneas- aquelas em que o entrevistador não diz o nome dos candidatos - Edvaldo Holanda ultrapassa(Exata- 15%) em dobro Elisiane Gama(Exata- 7%), ou dá empate técnico- margem de diferença de 3% - Elisiane Gama(Escutec- 13%/ Holanda 10%).

A deptuada na espontânea: ninguém a supra na lembrança do eleitor
blog 2

Mas o que assusta Elisiane Gama é que "nada mais" de 52% dos eleitores estão indecisos. E o que pode fazê-los se decidirem por Holanda/Elisiane ? O trabalho de cada um. Elisiane Gama faz discursos na Câmara dos Deputados. Holanda trabalha de domingo a domingo nos bairros.

edivaldo praça 2

O prefeito Edvaldo Holanda Junior entregou na tarde de sábado(12), as Praças Ruy Frazão/ Renascer, localizadas no bairro da Cohab Anil II. A parceria no processo de revitalização das praças de São Luís é com a comunidade, que opina/ decide sobre os aspectos urbanísticos.

O que vai decidir é o trabalho de cada um dos candidatos. Os discursos deixem para Wellington Discurso/ Elisiane Grana/ Andréa Murad/ Roberto Rocha. Por falar nessa raça Ricardo Murad/ Roberto Rocha pontuam entre 1 e 1,5%.  

edivaldo praça 

BARREIRINHAS EM ESTADO DE ALERTA CONTRA MARQUINHOS REGADAS/ A "CARIDOSA FOLIA" FOI REGADA PELOS REGADAS EM TROCA DO SILÊNCIO?

Recebo informações de Barreirinhas que as comunidades ribeirinhas - que habitam nas margens do Rio Preguiça - estão em estado de alerta contra o playboy Marquinhos Regadas. Uma moção de "pessoa não grata" vai ser votada na Câmara Municipal nesta semana.

Resultado de imagem para povo de barreirinhas

Qualquer acrobacia no "brinquedinho"- um potente helicóptero - do playboy irresponsável/"filhinho de papai", Marquinhos Regadas no Rio Preguiça ou em qualquer parte da cidade será imediatamente comunicada a Polícia/ Ministério Público/ Anac/ Polícia Federal.

Resultado de imagem para acrobacias com helicóptero

Não foi confirmada a presença dos Regadas nas "regadas" da "Caridosa Folia"- festa de aniversário de Luís Caridoso que começou na quinta-feira(10) e terminará neste domingo(13) com muita bebida/ comida e outros "adereços" em Barreirinhas, nas margens do Rio Preguiça. 


Resultado de imagem para orgia na lancha

Dizem as línguas ferinas que os Regadas regaram com doze anos - whisky importado - e doze "pilas"- doze mil - a "Caridosa Folia" em troca do silêncio dos blogueiros caridosos- o pai bebedor, o filho fumador/ o outro cheirador e até o rezador. Até hoje não saiu uma letra sobre os rasantes de Marquinhos Regadas no "Preguiça".

Resultado de imagem para rasante de helicóptero

12 de setembro de 2015

PORQUE ESCUTEC/ ESCUDEIROS DE ELISIANE GRANA NÃO PUBLICARAM O RESULTADO DA PESQUISA ESPONTÂNEA ?

Insisto que as pesquisas espontâneas são as que deveriam ser priorizadas, posto que são melhores termômetros pré-eleitorais. Porque os institutos na sua maioria não as divulgam ?

Resultado de imagem para pesquisa espontãnea

Porque podem ferir os interesses de quem contratou/ pagou e quer destaque. Porque a Escutec não divulgou os números da espontânea para Prefeitura de São Luís/2015 ? 

Resultado de imagem para pesquisa espontãnea

Quem contratou/ terceirizou- via Data M - foi Roberto Rocha ? Na espontânea Roberto Rocha não pontua ? Dá empate Holanda/Gama? Holanda ultrapassou Elisiane Gama ?

Com a palavra a Escutec/ escudeiros de Elisiane Gama/ carregadores de mala de Roberto Rocha/ qualquer desinteressado que possuir os dados reais sobre a pesquisa espontânea São Luís/2015.

Resultado de imagem para carregadores de mala charge

O MARANHÃO NÃO VAI PARAR COMO QUEREM AS VIÚVAS DE SARNEY/ O QUE TEM DE ACABAR SÃO AS TENTATIVAS DE DESESTABILIZAR O GOVERNO DINO

Qualquer cidadão com mais de 2 neurônios, independente de filiação partidária tem consciência da crise econômica/financeira que assola o mundo atinge os brasileiros do Maranhão.

Resultado de imagem para crise financeira 

A crise chega/ se estabelece de acordo com as realidades regionais. O Sul/Sudeste é castigado com a queda do consumo- sem consumo/produção as fábricas/indústrias desempregam/fecham.

Resultado de imagem para crise financeira

O Maranhão não tem fábricas/ indústrias. O medo é o comércio fechar as portas. Isso fatalmente aconteceria com a inadimplência dos principais consumidores.- os funcionários públicos.

Resultado de imagem para comércio do maranhão

O governo não poderia continuar pagando os 21% dos funcionários do Judiciário/ da mesma forma pagar os 60% dos ganhos de um delegado, como querem os policiais civis, sob pena de não pagar a todos. 

Resultado de imagem para funcionário do judiciário do maranhão reivindicam manutenção dos 21%

Repito serem as reivindicações/manifestações justas/normais- quem aceitaria passivamente cortes/ indeferimento dos pleitos. Mas o momento não admite possibilidade de êxito nas lutas.

Resultado de imagem para pobreza no maranhão

O povo pobre maranhense sofre há muito tempo, com a rapinagem implantada nos governos Sarney/Murad/Lobão. A crise pode piorar, se o governo não priorizar as políticas públicas. 

Resultado de imagem para maranhão

O Maranhão não pode parar. O governo deve continuar a priorizar políticas públicas voltadas para os mais necessitados. O que deve acabar são as tentativas de desestabilizar o atual governo.

Resultado de imagem para dino água em imperatriz

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...