27 de agosto de 2015

GRALHADA EMPOSSADA PREFEITA DE BOM JARDIM : LIDIANE DO LEITE DEVE SE APRESENTADA NA MADRUGADA NA PF

A posse de Marinete Gralhada no comando da Prefeitura de Bom Jardim fechou as torneiras milionárias, que irrigavam honorários advocatícios de forma extra-oficial.

Carlos Sérgio de Carvalho ameaça abandonar a causa, caso a cliente, Lidiane do Leite não se entregue. Ele está correto, mas os operadores não pensam da mesma forma.

Os operadores preferem esperar o parecer do Ministério Público Federal- a Ministra que negou o pedido de Habeas Corpus encaminhou os autos para o Parquet- MP.

Os operadores de forma esperta/ interessada, prometem com custas altíssima a possibilidade de reverter a decisão que mantém a prisão preventiva da foragida, Lidiane Rocha.

A família de Lidiane do Leite ainda acredita nos operadores. Existe a possibilidade da foragida se entregar/ ser interrogada na madrugada da sexta-feira. Falta uma hora e nada.


É O TCHAN : A LOURA(LIDIANE) E A MORENA(ROSEANA) CANTAM/DANÇAM



A FALTA DE UM PAI : WELLINGTON DISCURSO MENTE A PEDIDO DE ELI$IANE GRANA SOBRE A PONTE PAI INÁCIO/RIO GANGAN

A falta de um pai- como função e não só o biológico - induz/produz consequências danosas no caráter da criança/ adolescente/ adulto/ cidadão/ político. Mentir no começo roubar no fim.

Wellington Discurso tem como "pai/político" Eli$iane Grana, também obcecada no sonho de "ganhar" um bilhão na Prefeitura da Capital do Maranhão. Ambos justificam os meio$ pelos fin$. 

Eli$iane Grana&Wellington Discursos na Prefeitura de São Luís seriam o efeito Orloff/Lidiane/Beto Rocha- disposição diária para embriagarem-se com o poder depois do casal eleito.

Mas tem uma inversão, quem manda é Eli$iane Grana. Ela mandou Wellington Discursos discursar/mentir/ distorcer sobre a aplicação dos recursos do governo federal para Canalização/Retificação do Rio Gangan.

Canal do Rio Gangan: obra executada pela prefeitura
Obra perfeita/dentro do padrão universal de perfeição/correta/integral aplicação dos recursos

Obcecados- Wellington /Elisiane - por grana distorceram a correta aplicação dos recursos, como se pode observar abaixo, nas tabelas dos repasses que tiveram a integral aplicação- 100% de acordo com a lei/ sem desvios do princípio ao fim das obras do Rio Gangan.
tabela 1
tabela 1
tabela 2 valendo
Diferente do que denunciou Wellington Discurso, a Ponte Pai Inácio- vai ligar a Rua general Arthur, a Travessa Nossa Senhora da Vitória, no Parque Vitória - não estava incluída nos recursos do Rio Gangan. 

A Ponte Pai Inácio vai ser construída com recursos próprios e da parceria com o governo estadual. Eli$iane Grana está há 8 meses em Brasília, discursando para TV Câmara. Edvaldo Holanda nos bairros/ ruas/ escolas/ postos de saúde, trabalhando dia e noite.

Wellignton Discurso/Eli$iane Grana seriam- pela certeza de desvios/improbidades - amanhã na Prefeitura de São Luís, o que se assiste hoje na Prefeitura de Bom Jardim, com Beto Rocha/Lidiane do Leite. Você vai se embriagar ?  Não.



BLOGS NOS TRIBUNAIS SUPERIORES : POSTAGENS SERVIRAM PARA MEDIR CLAMOR PÚBLICO NO CASO DA "PREFEITA BANDIDA/FORAGIDA"

O caso da "Prefeita Bandida/Foragida", Lidiane Rocha mostra a força opinativa dos Blogs nos Tribunais Superiores, informando sobre o clamor público- postagens/comentários - e as estratégias dos advogados da Prefeita de Bom Jardim.

Resultado de imagem para stj

O STJ negou preliminarmente o pedido de Habeas Corpus impetrado pelos advogados de Lidiane Rocha. Eles pensavam que a "poeira ia baixar", mas os Blogs não deram folga, fomentando a pauta- desvios da Merenda Escolar/Lidiane Rocha/Bom Jardim.

Resultado de imagem para carlos sergio de carvalhoResultado de imagem para advogado sergio munizResultado de imagem para marcos lobo

De plantão há uma semana os Blogs na sua maioria defenderam a exemplar prisão/ denúncia/ processo/ sentença de Lidiane Rocha/Beto Rocha e de todos envolvidos nos desvios da Merenda Escolar do paupérrimo município de Bom Jardim.

Resultado de imagem para de olho

A Justiça do Maranhão em decisão que fere a independência/harmonia dos poderes selou/ blindou o mandato de Lidiane Rocha ao proibir o seu afastamento pelo Poder Legislativo Municipal. Câmara Municipal de Bom Jardim.

Mas a Lei Orgânica do Município de Bom Jardim prevê a convocação da vice-prefeita, Marinete Gralhada em 30 dias, no caso de vacância do cargo. Gralhada anuncia auditorias nas combalidas contas municipais que serviam para luxo/luxurias.

Resultado de imagem para malrinete gralhada

A luta continua companheiros. Quem souber do paradeiro de Lidiane Rocha, a Lidiane do Leite que informe a Polícia Federal. Auguramos em breve o mesmo/devido processo legal- vigiar/punir - para Ricardo Murad e toda sua família.

Resultado de imagem para ricardo murad
                                                         alvo de investigações/desvios na saúde 

26 de agosto de 2015

AGORA LIDIANE ROCHA SE APRESENTA ? STJ NEGA PEDIDO DE HABEAS CORPUS PARA FORAGIDA

Um grupo de advogados se revesa desde a última quinta-feira(19), na tarefa de revogar a prisão da prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha, a "Lidiane do Leite".

Carlos Sérgio de Carvalho Barros é o linha de frente. Sérgio Muniz opera nos bastidores jurídicos. Marcos Lobo é o mentor intelectual/ estrategista do grupo.

Todos sabiam do clamor público nacional/estadual/ municipal/ do robusto conjunto de provas que atestam a materialidade dos desvios/improbidades.

Chegaram a orquestrar na mídia bandida/ blogs do mal defesa/ou silêncio remunerado. A "Operação Abafa" esperava resposta do Habeas Corpus protocolado na terça(25).

Toda a estratégia não surtiu efeito midiáticos/jurídicos. A fuga da "Prefeita Bandida" continua na pauta/ o STJ negou preliminarmente o pedido de Habeas Corpus.

A Ministra Maria Teresa Assis Moura negou o pedido de liminar e remeteu os autos para parecer do Ministério Público Federal. O fato de ser foragida complica Lidiane.

Lidiane Rocha se apresenta depois de negado o HC preliminarmente ? Vai esperar o parecer do Ministério Público Federal ? Continuar escondida só é bom para os advogados.

MÍDIA BANDIDA DEFENDE PREFEITA FORAGIDA : LOCUTOR DA RÁDIO CAPITAL QUER A PROVA DA IMPROBIDADE. PODE?

O locutor da Rádio Capital, André Martins - aquele que gritava nas madrugadas na Mirante - urrou com os dois pulmões : "cadê a prova que Lidiane Rocha desviou Merenda Escolar" ?

Martins alternava gritos com sussurros : "Se desviou tem que ser presa(voz baixa ), mas se nada for provado tem de continuar solta"(gritos guturais). Qual o e$pírito que tocou Martins?  

Como diz o ditado popular dos maranhenses  : "uma mão lava a outra"/ o sabão Martins lava o resto". Martins quer uma prova ? Apresento 40- número lenda  dos ladrões ( Ali Babá) :

Lidiane Rocha depositou durante 40 meses parte do dinheiro da Merenda Escolar na própria conta. Será que essas provas são suficientes para o entendimento de André Martins da Capital. 


DECISÃO JUDICIAL QUE BLINDOU E SELOU LIDIANE PREJUDICA ATÉ AGORA OS MORADORES DE BOM JARDIM

Uma dessas decisões judiciais chamadas de teratológicas- absurdas - blindou selou a "Prefeita Bandida" Lidiane Rocha, a Lidiane do Leite.

A pérola judicial maranhense proibiu a Câmara Municipal de Bom Jardim afastar a "Prefeita Bandida", Lidiane Rocha, a "Lidiane do Leite".

A decisão que não foi questionada em instâncias superiores, fere de morte a teoria que ensina serem os Poderes independentes/ harmônicos entre si".

É o Maranhão inovando na judicialização do processo político nas paroquias eleitorais. O que existe no processo de indas/vindas de prefeitos?

Lidiane Rocha, a "Prefeita Bandida" segue foragida. O povo de Bom Jardim continua sem prefeito/ gestão.  Ainda vão repetir essas decisões?

As Câmaras Municipais devem afastar prefeitos corruptos quantas vezes necessário. O Judiciário deve julgá-los quantas vezes for preciso. É só.

Resultado de imagem para blindada charge

25 de agosto de 2015

PRISÃO SEM PUBLICIDADE : ADVOGADO DE LIDIANE QUER GANHAR TEMPO PARA DEFERIMENTO DO HABEAS CORPUS

A liberdade de Lidiane Rocha, a "Lidiane do Leite" interessa a muita gente. A estratégia envolve missões específicas para vários advogados no Maranhão e em Brasília-DF. 

Carlos Sérgio de Carvalho é o "linha de frente", mas é outro "Sérgio" quem opera os pagamentos de honorários advocatícios e tudo que se fizer necessário ao "fiel cumprimento" da causa.

A próxima jogada dos causídicos é pedir a "prisão sem publicidade"- presença da imprensa. Lidiane se apresentaria na PF, prestaria depoimento e seria recolhida em uma cela no Comando da PM-MA.

Os advogados de Lidiane Rocha querem aguardar o deferimento/indeferimento do pedido de Habeas Corpus protocolado, por via eletrônica no STJ para Lidiane se livrar solta. Assim é bom demais.

A Polícia Federal promete encaminhar o nome de Lidiane Rocha para a lista negra da Interpol. A PF trabalha coma hipótese da "Prefeita Bandida" já ter se evadido do Brasil, via Mato Grosso. 

A "Foragida" tem mostrado folego. A tese de fuga por desespero(não premeditada), caiu como um "castelo de cartas"- vídeo de compras no Empório Fribal atestam estoque e a premeditação.

O CIRCO ESTÁ ARMADO. O HABEAS CORPUS VAI SER PROTOCOLADO : PREFEITA BANDIDA QUER SE LIVRAR SOLTA

Como o Blog do Cesar Bello adiantou Lidiane Rocha, a "Lidiane do Leite" quer "se livrar solta"- jargão jurídico em que o réu quer responder as investigações/denúncia/processo/sentença solto.

O experiente advogado criminalista Carlos Sérgio de Carvalho Barros foi contratado pela prefeita foragida, Lidiane Rocha para impetrar "Habeas Corpus", ou apesentá-la voluntariamente na sede da Polícia Federal.

Barros concedeu entrevista e jogou o "barro na parede"- ele quer ver se cola/gruda colocar "Lidiane do Leite" como vitima de coação moral irresistível por parte de ex-marido Beto Rocha. A tese da conduta individualizada é o barro, o STJ a parede.

O conspícuo causídico cometeu algumas falhas técnicas imperdoáveis na "entrevista particular". Disse que Lidiane Rocha não premeditou a fuga, mas ele mesmo se contradiz e diz que "ela fugiu desesperada".

Barros recebe apoio dos blogs do mal- os miranteanos/caridosos - na tarefa de tornar a "Prefeita Bandida" na doce/inexperiente/ usada/abusada/ prostituída/ corrompida "Lidiane do Leite.

Barros diz que vai impetrar Habeas Corpus e argumenta sem atenção : "a prisão é carente de sólida fundamentação. Sequer a conduta individualizada da paciente foi descrita na peça que pede a prisão".

Barros esqueceu que a "Prefeita Bandida", Lidiane Rocha recebia o dinheiro da Merenda Escolar com uma mão e depositava na própria conta com a outra mão? Esse barro não vai colar. Mas o circo jurídico está armado.

24 de agosto de 2015

REPRESENTAÇÃO POLÍTICA DAS FEIRA/MERCADOS : MAUS/ BONS EXEMPLOS

Lidiane Leite saiu despreparada do Mercado Público- ela tinha uma banca de venda de leite - para Prefeitura Municipal de Bom Jardim aos 22 anos.

Usada/ corrompida/ corrompeu/ usou as verbas púbicas para luxo/ luxuria. A trajetória política meteórica/ apocalíptica acabou cedo- aos 25 anos.

O folclórico deputado estadual Ceará também saiu das feiras- Santa Inês. O primeiro e único mandato rendeu-lhe a perfeita  alcunha de deputado bananeira.

Das feiras/mercados vem um bom exemplo político/jurídico/empresarial : o clã dos Cutrim(deputados/conselheiros/desembargadores).

LIDIANE ROCHA AFROUXA : SE CORRER A PF PEGA/ ESCONDIDA PERDE O MANDATO

A ainda prefeita Lidiane Rocha foi aconselhada a se entregar na Polícia Federal. A defesa "careca" não consegui "botar peruca" nos Tribunais Superiores. Quem vai arriscar a toga?

O clamor público nacional foi verbalizado por Alexandre Garcia : "verba da educação é intocável". Qualquer articulação para revogar a prisão será motivo de severas críticas.

Lidiane Rocha, a "Lidiane do Leite" deve se entregar na sede da Polícia Federal nas próximas horas. Se correr a PF pega/ escondida perde o mandato. A defesa optou pela apresentação.

A partir da apresentação "voluntária", a defesa pretende responsabilizar o ex-namorado Beto Rocha pelos desvios. Lidiane já aparece nos blogs "bons jardins" de namorado novo/bonitão.

Lidiane do Leite vai contar que era pressionada pelo ex-namorado, Beto Rocha que tinha fama de valente. "Do Leite" teria se livrado das garras de Rocha, com a chegada do namorado "meu herói".

                     ANTES COM O VILÃO
Resultado de imagem para lidiane e o namorado
                     DEPOIS COM O HERÓI
Resultado de imagem para lidiane e o namorado

PREFEITA DORIL/ NINGUÉM SABE/ NINGUÉM VIU ESPERA MILAGRE DA DEFESA "CARECA"/ SEM A PERUCA DOS JUÍZES

Lidiane Rocha, a "Lidiane do Leite" é mais ensaboada do que bagre. Rocha está morena- de cabelos negros - e recebe todos os dias orações da comunidade religio$a  "A $eita Cheque".

"A $eita Cheque" é dirigida por um dos blogueiros caridosos- um ora/o outro morde- irmão de um dos blogueiros do mal, aqueles que dão apoio a prefeita de Bom Jardim, foragida deste dia 20.

Por incrível que pareça Lidiane Rocha tomou "doril"- sumiu/ ninguém sabe/ ninguém viu. Rocha espera tranquilamente a revogação da preventiva no "mocó"- esconderijo - localizado  na Capital. 

Lidiane só fala pelo molecular- o dono chama o moleque e ordena : "vai acolá paga o alvará". O clamor público nacional ainda forte e impede a revogação da preventiva da foragida.

Rocha é forte no Judiciário do Maranhão. Por decisões judiciais, Lidiane nunca passou mais de 72 horas fora do poder- abril 2014/dezembro de 2014/maio de 2015. Agora a jurisdição é federal.

A preventiva pedida pela PF/ determinada pela Justiça Federal a mantém afastada do poder há quase 7 dias. A defesa da "prefeita doril" está "careca"- sem os cabelos das perucas dos juízes . 

A estratégia é gerar defesa transversa- colocando o fato, mas eximindo Lidiane Rocha da intenção de malversar. A culpa cairia toda em Beto Rocha, que já se encontra preso e sem a namorada bonita.



23 de agosto de 2015

NOJENTOS : GALINHAS DA OLIGARQUIA FINADA QUEREM RESSUSCITAR "ODETE ROITMAN" PARA ATINGIR SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO ROBSON PAZ

Durante a desocupação de área turbada/esbulhada- invadida com atos de violência por terceiros- pertencente ao Sampaio Corrêa, o jovem Fagner Barros morreu vitimado por um tiro na cabeça.

A PM prendeu/ autuou em flagrante dois cabos- Marcelo dos Santos/ Janilson Silva Santos. A pericia nas armas dos PM's deu negativa para o disparo que matou a vítima, Fagner Barros.

Qualquer estudante de direito sabe das manobras em perícia- entregar adredemente arma que não foi utilizada para o crime, objetivando na balística não coincidir o número do projétil que matou a vítima.

O experiente  criminalista acaba com qualquer versão fabricada, pedindo exame raimento/vítima- medida entre a boca do canos das armas periciadas e o local em que a vítima, Fagner Barros tombou.

Resultado de imagem para raiamentoResultado de imagem para fagner barros morto

Se não coincidir  é fraude balística. Pareceu corporativo não falar em exame de reticência- marcas de pólvora nas impressões digitais dos policiais militares supostos autores do crime em tela.

As galinhas da oligarquia finada ressuscitaram Odete Roitman, questionando de forma amadora a perícia preliminar. Querem  atingir o Secretário de Comunicação Robson Paz, que segue em paz.

Paz divulgou providências da PM, que em caso de suposto erro - a prisão dos dois militares - optou pela máxima "in dubio pro-societate" (na dúvida a sociedade). Tem aliado no meio da trama.

Ih nojento!



22 de agosto de 2015

MORDENDO O RABO : ADMISSÃO DOS ERROS É QUANDO O SISTEMA MIRANTE E SEUS CACHORROS DIZEM QUE EXISTEM 500 OBRAS PARALISADAS

Quando o Sistema Mirante e seus cachorros publicam que existem 500 obras paralisadas, admitem de forma tácita- aquela que não se revela de forma clara- a incompetência de Roseana Sarney. Todas são heranças dos desvios/improbidades do governo anterior.


Resultado de imagem para cachorro mordendo o próprio rabo

Porque as obras estão paralisadas? Porque o governo de Roseana Sarney não pagou/ malversou/ desviou como comprovam as auditorias do Tribunal de Contas do Estado(TCE)/ a Secretaria de Transparência/ a Polícia Federal/ os Ministérios Públicos(Estadual/Federal).

Sarney/Murad de tão apavorados mordem os próprios rabos com a notícia. É lógico que os cachorros e as cadelas que ladram não traduzem a malversação/ incompetência do governo anterior. Mas não deixa de ser engraçado ler a burrice.