16 de agosto de 2015

E A REPÚBLICA NÃO CAIU : A CONVERSA COM A RUA TEM DE SER PARA TODOS/ PARTE MAIS VUNERÁVEL DO TODO

As manifestações no primeiro domingo golpista- 16 de agosto - contra o governo Dilma superam as de abril e são menores que as março, donde se conclui que o movimento perdeu força. Mas não dá para esperar um 2º domingo golpista.

O governo deve criar rápidos mecanismos de crescimento econômico/ controle da inflação- a crise política é regulada pelo bolso do cidadão. Redução da tarifa de energia(20%)/ adiantamento 13º para aposentados são boas pautas para a semana.

A conversa com "a rua" é para todos/ ou parte mais vulnerável do todo.  É ótima a  antiga tese Robin Hood  do governador Flávio Dino : imposto sobre grandes fortunas/ heranças milionárias- aquelas acima de 4 milhões.

Resultado de imagem para robin hood atira a flecha

SARNEY E O PÊNDULO DO RELÓGIO POLÍTICO : PARA LÁ E PARA CÁ NAS HORAS/ MINUTOS/ SEGUNDOS DO PODER

Sarney é um notório trânsfuga- aquele que deixa as fileiras do poder para servir ao grupo que ascende- da política brasileira.

O relógio político de Sarney tem bateria nos governos. O pêndulo balança para um lado, para o outro, mas não perde o tempo do poder.

Sarney se escondeu de Dilma na semana passada. No primeiro domingo golpista, "Zé Bandalha" ainda é tucano- em cima do muro -  mas escreve:

"paz social/ coesão nacional/ os jovens tem que recusar o caminho de aniquilar o adversário. A política é arte de harmonizar conflitos". Humm!  

Sarney deve dilmar assim que tiver a certeza da qual nós participamos- a estabilidade econômica/ política. Por enquanto sinaliza e recebe cargos.


15 de agosto de 2015

TOMA MIRANTE : POVO MIRA OLHO NO OLHO DE HOLANDA JUNIOR COM RECONHECIMENTO/ALEGRIA

edivaldo1

Depois da parceria com o governador Flávio Dino- últimos 60 dias - o prefeito Edvaldo Holanda Junior voltou a olhar com satisfação/reconhecimento "olho no olho" do povo.

A leitura da foto em epígrafe é do reconhecimento da contribuinte na recuperação da gestão do prefeito Holanda Junior, que com ajuda dos recursos do governo estadual, agora faz sua obrigação de forma regular.

O povo enganado durante quase três anos pelo Sistema Mirante- críticas diuturnas desde o início da gestão - começa a entender o jogo midiático. Fica provado que a parceria institucional(Prefeitura/Governo) não acontecia por razões políticas.

É preciso não baixar a guarda, estabelecer diálogos diários com o povo, fazendo-os entender como ocorreu o processo. Edvaldo Holanda tem um bom trabalho, que foi prejudicado pelo Sistema Mirante que não lhe deu trégua.

O povo agora mira no olho de Edvaldo Holanda, reconhecendo o trabalho realizado/ o atrapalho da Mirante/ a má vontade da ex-governadora Roseana Sarney, durante todo seu fim de gestão por interesses políticos inconfessáveis.


RICARDO MURAD, VULGO "TRATOR" PODE DEIXAR O PAÍS : AUTORIDADES DO JUDICIÁRIO ESTADUAL/FEDERAL DEVERIAM DETERMINAR AO CARCAMANO ENTREGAR O PASSAPORTE

A recente fuga- na quinta-feira(14) - ainda que oficiosa de Ricardo Murad, vulgo "Trator" do Maranhão para o Distrito Federal, pode ser indicativo de uma outra escala internacional.

Resultado de imagem para RICARDO MURAD

Descendente de árabes, com bilhões em desvios, segundo investigações/auditorias, Murad não teria dificuldades de encontrar asilo na terra de Muhamed Kadafi e outros ímprobos do mundo árabe.

Resultado de imagem para RICARDO MURAD

As autoridades do judiciário estadual/federal deveriam determinar que Ricardo Murad, vulgo "Trator" entregasse o passaporte, evitando a possibilidade de fuga do perigoso réu/investigado por bilhões em desvios.

Resultado de imagem para RICARDO MURAD

Quem avisa inimigo é. O réu Ricardo Murad, vulgo "Trator" não dorme em endereço certo há meses. Murad está acuado e sabe que sua situação processual é progressiva/ fatal. 

Resultado de imagem para RICARDO MURAD

O DOIDO DO FEYCILOUKO : RICARDO MURAD SE DESESPERA COM A POSSIBILIDADE DA FILHA, A DEPUTADA ANDRÉA MURAD E O SOGRO, O DEPUTADO SOUZA NETO PERDEREM OS MANDATOS POR IMPROBIDADES

O ex-Secretário de Saúde Ricardo Murad ficou ensandecido no início da noite de sexta-feira(14), quando soube da inclusão do nome da filha, a deputada Andréa Murad/ do genro, o deputado Sousa Neto na Ação de Improbidade que o Estado do Maranhão move contra todos aqueles que lesaram os cofres públicos, durante a gestão de Murad na SES.

Andréa Murad/ Sousa Neto estão passíveis de perderem os mandatos - uso de aeronaves para transporte exclusivo de pacientes durante a campanha de 2014 - além de beneficiados por doações ilícitas patrocinadas por empreiteiras envolvidas nos desvios praticados por Ricardo Murad na SES. A perda do mandato é dada como certa por especialistas em direito eleitoral.


Ricardo Murad ensandecido sorvia generosas doses de Balantaines e dizia aos gritos para os poucos que assistiram a triste/ hilária cena, entre eles o mais gordo dos "caridosos" : "eles não vão me prender minha filha/ juro que eles não vão me prender. Não vão conseguir tirar teu mandato. Eu tenho um guerreiro no TRE". O gordinho pegou o real, tirou para fora, espalhou o que viu/ o que não ouviu. 

O doido do feycilouko começou a sentir o cheiro da "juquira". Ricardo Murad pensava que Flávio Dino relaxaria depois de eleito, praticando as mesmas improbidades. Dino não pratica, não deixa praticar e ainda quer todos os que praticaram, ressarcindo o dinheiro que surrupiaram dos cofres públicos. Isso não é perseguição, é responsabilidade de quem não tem rabo preso. 




14 de agosto de 2015

QUEM ESTÁ MELHOR NA FOTO : ELI$IANE GRANA NA MESA DE RESTAURANTES FINOS COM FINÓRIOS OU HOLANDA JUNIOR NOS BAIRROS COM O POVO?

Eliziane e José Reinaldo, com Waldir e dirigentes do PP e do PPS
edivaldoobras
A política assemelha-se aos desenhos das nuvens. Basta um vento forte e a águia vira muriçoca. Foi exatamente isto que ocorreu nos últimos 60 dias.

O prefeito Edvaldo Holanda Junior ganhou folego com a parceria com o governador Flávio Dino. Mais Asfalto somou com Todos Por São Luís. 

O ritmo forte/ininterrupto das obras na Capital mudou o desenho político e as previsões. As nuvens negras deram lugar aos dias ensolarados.

Holanda Junior anda nos bairros acompanhado do povo/Secretários de Governo em diálogos diários- reclamações/ sugestões/ ações/ resultados.

Eli$iane volta as mesas dos restaurantes finos da cidade, acompanhada de finórios da cena política local. Todas as campanhas de Grana foram assim.



EM CASA DE ENFORCADOS NÃO SE FALA DE CORDA : ZÉ DE RÉ/ WALDIR CORRUPÇÃO NA COORDENAÇÃO DA CAMPANHA DE ELI$IANE GRANA

O blogueiro sarnogamista Marcos Deça jacta-se de participar das articulações de Elisiane Gama na condição de ex-quase-futuro Secretário de Comunicação- Sarará sonha chegar onde Márcio Jerry chegou. 

Jerry no fundo é um alter-ego para Deça- aquela pessoa que serve como referencial de vida - por isso a inveja fruto da esquizofrenia(amor/ódio). Contudo falta a Deça a capacidade de informar/articular de forma discreta/correta.

Deça informa com exclusividade um rega-bofe que reuniu os enforcados : Zé Reinaldo, o Zé de Ré/ Waldir Corrupção e Eli$iane Grana. Faltou ao blogueiro capacidade para entender o momento político estadual lincado ao nacional.

Waldir Corrupção(PP)/DEM (Clóvis Fecury)Zé Reinaldo(PSB), o Zé de Ré até aumenta o tempo de televisão de Eli$iane. Todavia "lava a jato" a candidatura de Gama- fica a catinga dos atuais aliados de Sarney e citados nacionalmente no processo de corrupção.

Em casa de enforcado não se fala de corda. O blogueiro sarnogamista ainda dá corda para a irmazinha se enforcar. Elisiane Gama está desarticulada/perdida e pensa se salvar, colocando corda no pescoço.

Eliziane e José Reinaldo, com Waldir e dirigentes do PP e do PPS 

NA MIRA : FERNANDO SARNEY AUTORIZA FRITAR RICARDO MURAD


A briga dentro da finada oligarquia pelo bastão de Roseana Sarney abre espaços dentro do Sistema Mirante de Comunicações.

Fernando Sarney aproveitou para ir a desforra- Murad mamou apenas com a mana Roseana na construção dos Hospitais e UPAS.

Bill e outros construtores "catarros" de Fernando Sarney- amigos pregados dentro do peito - não botaram um tijolo no "$aúde é Dívida".

Na geladeira todo quarto e último mandato de Roseana Sarney, Fernando mandou destacar a estaca que a Justiça Federal meteu em Murad. 

Para os leitores terem noção do saco de caranguejo que se transformou a finada oligarquia, Fernando colocou as três filhas no comando da Mirante :

Maria Fernanda/Maria Eduarda/Maria Clara tendo como concorrente os gêmeos de Zequinha- Marcos/Gabriel) Adriano espera o poder na Alema. 

13 de agosto de 2015

MADEIRA NELES : MURAD ESCAFEDEU/ ANDRÉA PASSOU O DIA FEDENDO NO BANHEIRO QUANDO SOUBERAM O NOME DO JUIZ QUE OS JULGARÁ

O ex-Secretário de Saúde Ricardo Murad estrebuchou/ esperneou/ anuncio/ decretou a própria prisão, quando soube que o juiz que o julgará- José Carlos do Vale Madeira - é o mesmo que autorizou a PF entrar na "Batcaverna" do seu irmão Jorge Murad- "Caso Lunus". 

"Ab initio"- de início - foi determinado a quebra de sigilo bancário/ telefônico/ bloqueio de 17 milhões do ex-Secretário de Saúde, Ricardo Murad. As primeiras decisões amedrontaram o ex-Secretário de Saúde, que só faltou sair gritando : "solta o ladrão/ solta o ladrão".

A ação de improbidade administrativa e enriquecimento ilícito foi movida pela Procuradoria Geral do Estado(PGE), em razão das várias denúncias de superfaturamento/ pagamento em duplicidade no processo de reforma/ ampliação do Hospital Carlos Macieira.


Essa é apenas a primeira de uma série de ações por improbidades administrativas/enriquecimento ilícito, visando a restituição de dezenas de milhões surrupiados dos cofres públicos entre os anos de 2007/ 2014. Aguenta/ senta que é de menta.  




A VOLTA DAS INVASÕES : A QUEM INTERESSA? QUEM INCENTIVA ?

As invasões na área urbana/ rural da Capital foram eficazes instrumentos políticos nas décadas 80/90. Líderes como o finado ex-vereador/ ex-deputado/ ex-vice-prefeito Jair Nonato da Silva, o Jairzinho usavam as invasões como infalível trampolim eleitoral. 

As invasões perderam força eleitoral, quando os programas de habitação do governo federal- Minha Casa Minha Vida - ultrapassaram os contracheques dos funcionários públicos estaduais/ municipais, permitindo aos do povo realizarem o sonho da casa própria.

A recente/estranha/contraditória volta das invasões- Vila Nestor I e II/ Prédio no Turu - em São Luís, Capital do Maranhão vai na contramão da ordem dos fatos, posto que aconteceram antes/depois da entrega de 3 mil casas e a promessa de mais 160 mil. Quem incentiva?

O repórter da Mirante Marcial Lima, o "Marcica Guajajaras" foi flagrado orientando/ incentivando as estratégias de obstrução do trânsito/ tentativa de acesso ao Palácio dos Leões, durante os protestos dos invasores da Vila Nestor II. A Mirante deu ampla/ geral/ irrestrita cobertura.

Resultado de imagem para marcial lima vila nestor

Não é difícil saber qual o interesse em transformar a Capital do Maranhão, com protestos/ manifestações dos invasores em terra sem lei- desestabilizar o governo Flávio Dino, que marcha para resolver o centenário problema do déficit habitacional.   

Estranha/ contraditória a volta das invasões na Capital do Maranhão, considerando os resultados concretos- entrega de milhares de unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa Minha Vida e a promessa de mais cento e sessenta mil casas populares.

PRISÃO DE RICARDO MURAD E O CAVALO DE TROIA: CAGUETA PODE TER VINDO NA COMITIVA PRESIDENCIAL

O deputado federal Aluísio Mendes(PMDB), o "Aluizinho" volta a ser suspeito vazar informações da PF/Justiça Federal.

Mendes estava na comitiva da Presidente Dilma, durante a entrega de casas populares/ inauguração do Terminal de Grãos.

Mal o jato presidencial levantou voo, Ricardo Murad começou a berrar que a Justiça Federal queria prendê-lo por perseguição. 

Algumas hipóteses foram levantadas. Sarney teria enviado Mendes, como "Cavalo de Troia", no voo presidencial, para avisar pessoalmente Murad.

A outra suposição, menos provável/fantasiosa é de que o deputado Aluísio Mendes teria tomado conhecimento em pleno voo presidencial.

Mas um fato é sintomático na provável/ necessária prisão de Ricardo Murad- o desespero de Murad ocorreu depois da visita da Presidente Dilma.

Murad saiu no início da noite(quarta/12) de São Luís, de carro, com destino a Coroatá . De Coroatá seguiu para Teresina, onde "lavou jato" para Brasília.

De Brasília só sai com Habeas Corpus Preventivo/Repressivo/Sugestivo. A deputada Andréa Murad não deu um pio/sumiu da Alema.


"HONORÁRIOS DE VIRILHAS" : RICARDO MURAD CONTRATA OS CARIDOSOS COMO ADVOGADOS VIRTUAIS

Desde o início da 18ª Legislatura, Ricardo Murad pauta os " Blogs Caridosos" na Alema- o que bebe/ o que cheira/ o que ora. Olha que Murad expulsou "Caridoso-Pai" do gabinete na SES.

Mas pelos atuais textos do blogueiro-pai existiria uma "advogada caridosa", auxiliando/ recebendo "honorários de virilhas"- esfregada recompensa sexual pelos serviços prestados ao blogueiro.

A inépcia- estupidez - é tanta/tonta que a "causídica caridosa" acredita em repetição do pedido contra o ex- Secretário de Saúde Ricardo Murad, invalidando a possibilidade de prisão do ex-Secretário de Saúde.

"Caridoso ou Caridosa" adianta que as ações ajuizadas na Justiça Federal contra Ricardo Murad, movidas pela Procuradoria Geral do Estado serão negadas por falta de fundamentação.

Foram 7 anos de repetidas improbidades, que somadas ultrapassam a 2 bilhões de reais. O dinheiro proveniente de empréstimos é suficiente para pagar metade da Dívida Pública do Estado.

Tudo será devidamente comprovado, respeitando todos os tramites legais/ procedimentos processuais, permitindo aos réus, incluindo Ricardo Murad o constitucional direito de defesa.




12 de agosto de 2015

AGÊNCIA COM NOME DE ABSORVENTE(MOODY'S) ÍNTIMO FEMININO TEM MORAL PARA DIZER QUE O MARANHÃO É CALOTEIRO ?

Um agência com nome de absorvente íntimo feminino- "Moody's - cita o Brasil/Maranhão como potenciais maus pagadores.

A informação é do "jornoserrista"- jornalista serrista - Reinaldo Azevedo repercutida em convênio pelos "jornosaneístas" - jornalistas sarneístas.

Dar crédito a uma agência que sai da casa do "Modess", para auferir capacidade de crédito de uma gestão com sete meses de duração ?

É como ser mordida por tubarão que sente cheiro de sangue a distância. Reinaldo Azevedo e seguidores do Maranhão merecem usar "Tampax".  

Resultado de imagem para modess absorvente

MEDO DA JUQUIRA : RICARDO VAZA PARA COROATÁ

O ex-Secretário de Saúde e "quase-presidiário", Ricardo Murad passou o dia entre a casa de um desembargador e uma desembargadora. Murad tem medo de ser preso a qualquer momento por ordem judicial/ federal.

Ricardo Murad contratou uma banca com 8 advogados que estão de plantão no Maranhão. Murad conta ainda com 2 renomados causídicos em Brasília-DF. Murad desconfiado teria vazado para Coroatá no começo da noite.

Murad pretende repetir o feito o ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Souza, o "Nenzin"- teve a prisão decretada pela Justiça Federal, mas só apareceu depois de beneficiado por "revogação do decreto de prisão preventiva".

Contra "Nenzin" a denúncia de improbidades se restringia a emissão de 15 cheques, no valor de pouco mais de 1 milhão de reais. Contra Ricardo Murad são dezenas e ultrapassam a 2 bilhões. Portanto, Murad tem que seguir o exemplo de Sadan Hussein- encontrar um buraco bem fundo .

Resultado de imagem para saddam hussein preso em um buraco

RICARDO MURAD : CERTEZA DA PRISÃO É CONSCIÊNCIA DOS MALFEITOS

O ex-Secretário de Saúde Ricardo Murad no seu "juz esperneandi"- direito de espernear/ protestar/ reclamar- antecipa sua provável prisão. A atitude de decretar o próprio ergástulo é uma revelação :

A certeza de temporada na enxovia- cadeia - atesta a consciência das improbidades/ desvios/ fraudes em licitação/ atos de corrupção ativa/ passiva/ concussão durante 7 longos anos- de 2007 à 2014.

A necessária prisão de Ricardo Murad tem um simbolismo- o fim da impunidade no Maranhão. Nunca em tempo algum, alguém cometeu tantos crimes na história das corruptas gestões no estado.

Quem são as fontes "muitíssimo bem informadas", que fizeram Murad despertar para iminência de prisão? Pedidos de prisão- preventiva/temporária - tramitam em segredo de Justiça.

Acusar Flávio/ Nicolau Dino é tentativa inútil de politizar a necessária punição- denúncia/ processo/ sentença/ prisão. Jornais anunciam há mais de quatro anos investigação da Polícia Federal na SES.

Qualquer pedido de prisão preventiva- para Ricardo Murad ou Cesar Bello - tem seus requisitos legais, respaldados/ rigorosamente exigidos por farta jurisprudência- coleção de julgados :

- provas da existência do crime/ indícios suficientes da autoria/ assegurar a aplicação da lei penal/ por conveniência da instrução processual. 

Depois de 7 anos de improbidades  Murad não pode escapar da punição. Mas a forma espalhafatosa/ atual de decretar a própria prisão pode ser teatro, com objetivo de evitar a ação/prisão real/futura.



A SEMANA REINALDISTAS(ZÉ/REINALDO) DO MARANHÃO PARA O BRASIL : DILMA/DINO RESPONDEM AOS PREGOEIROS DO CAOS COM INVESTIMENTOS NO SETOR ELÉTRICO/ AGRONEGÓCIOS

A semana política maranhense foi destaque nacional, desconsiderando as análises reinaldistas- Reinaldo Azevedo desdenhou do apoio de Flávio Dino a Dilma/ José Reinaldo analisou o cenário nacional, pregoando/agourando com a posse de Michel Temer.

Um Reinaldo- o Azevedo - quer o PSDB no poder.O outro- o Zé - quer o PMDB. O Azevedo é ligadíssimo ao ex-Ministro da Saúde José Serra. O Zé foi o filho ingrato de Sarney, mas como disse Artur Rimbaud :  "no caminho de volta ninguém se perde".

Ambos Reinaldo Azevedo/ José Reinaldo propositadamente discutem apenas os efeitos- sobre a origem nem uma vírgula - da crise/ política/ econômica mundial, apresentam soluções miraculosas com Dilma fora da Presidência.

Dilma respondeu com programa de investimentos em energia elétrica- expansão/ geração/ transmissão entre 2015/2018 - imediato desligamento da cara produção em 21 termoelétricas, consequente diminuição da conta/consumidor em 20%.

Dino fez palestra na Federação das Indústrias de São Paulo para empresários do agronegócio, fascinados pelo Terminal de Grãos do Maranhão e a transparência do atual  governo- não tem/ nem terá pedido de propina para instalação das empresas.

Não vai ter golpe/ o povo é mais forte. O Brasil vai sair da crise/ o Maranhão do subdesenvolvimento. O Brasil não é propriedade dos políticos/ o Maranhão não é da família Sarney. 

11 de agosto de 2015

ARREGOU : JOSÉ REINALDO, O "ZÉ DE RÉ" VISITA SARNEY, O "ZÉ BANDALHA"

Enquanto Dino discursava em favor do mandato de Dilma, José Reinaldo visitava José Sarney. Quem assistiu  diz que criador/criatura se emocionaram/ caíram no choro como pai/filho na volta do pródigo ao antigo/ saudoso lar político.

José Reinaldo mostrou a Sarney o artigo que publicaria hoje(11), no Jornal Pequeno- Reinaldo entre controvertidas firulas verbais sentencia apocalíptico : "está tudo pronto em Brasília/ em caso de afastamento assumiria Michel Temer".

O Blog do Cesar Bello desde sempre afirmou que José Reinaldo era mobília velha na mudança. José Reinaldo em mais um artigo intempestivo publicado no JP, tenta amedrontar o governo de Flávio Dino, com o espectro de José Sarney.

A resposta está em todos os jornais/ blogs/ televisões- Flávio Dino destemido/ de punhos cerrados em defesa do constitucional mandato da Presidente Dilma Rousseff - provando que em política, cria é quem não sabe se posicionar. 

Dilma com Dino: militante partidário em cima de palanque

MÍDIA ATRELADA AOS SARNEY TENTA ROTULAR DE GOLPE OS RECURSOS CONTRÁRIOS AS FRAUDES ELEITORAIS NO MARANHÃO

A mídia controlada pelos Sarney tenta rotular de "golpe", os recursos jurídicos impetrados contra as fraudes eleitorais no Maranhão.

O Brasil assistiu as repetidas/ incontáveis fraudes no processo eleitoral maranhense, desde os sombrios tempos de Vitorino Freire.

José Sarney elegeu-se por conta da divisão governista- Vitorino Freire/Newton Bello - e do processo de revisão eleitoral no Maranhão.   

Sarney no poder/ governo entre 1965/ 1970 repetiu as fraudes de antanho- em Bacabinha, povoado de Bacabal, um só voto contra foi registrado nas urnas. 

Sarney alcunhado  de "Senador de Bacabinha", patrocinou a eleição de sicários/criminosos que davam cobertura aos grileiros que matavam os maranhenses.

Manoel da Conceição é "testemunha do processo de repressão/amputação no campo", estimulados por Sarney/ "fundamentados por uma famigerada "Lei de Terras".

A CPI do Crime Organizado desmanchou a estrutura eleitoral, patrocinada pela família Sarney, que associava criminosos/ deputados/ senadores.

Mas o poderio econômico/ a posse do governo do estado/ a influência no Judiciário- Maranhão/Brasil - ainda permitiram 4 eleições de Roseana Sarney.

Agora Reinaldo Azevedo, "meia-dúzia de cheira peido" querem transformar as lutas políticas/ jurídicas em tentativas de golpes contra a oligarquia Sarney.

Vão estudar bando de canalhas.

TRAÍRA SEMPRE TRAÍRA : AUSÊNCIA DE JOÃO ALBERTO ATESTA AFASTAMENTO DE SARNEY DE DILMA

O senador João Alberto, o "Carcará" é tão fiel a Sarney, quanto um cachorro ao seu dono. Alberto é o mais leal dos seguidores de Sarney. Portanto  a postura política de "Carcará" é um reflexo do posicionamento de Sarney.


Resultado de imagem para cachorro fiel amigo ao dono

Sarney justificou não comparecer a solenidade de entrega de casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida/ Terminal de Grãos do Maranhão(Tegram) em razão de uma queda. Mas seu fiel escudeiro, João Alberto também recusou acompanhar a Comitiva Presidencial.


Resultado de imagem para joão alberto e sarney

Diz o ditado que o cachorro entra na casa quando a porta está aberta. Quem fechou a porta para Sarney/João Alberto ? Lobão compareceu, atestando o convite oficial- da Presidência para toda a classe política maranhense.


Resultado de imagem para cachorro so entra em casa quando a porta está aberta

Sarney não compareceu porque é traíra desde a origem política- começou no PSD pelas mãos sujas de Vitorino Freire - pulou para UDN/ ARENA/ PDS/ PFL/ PMDB, baseado na equação política liderança/ grupo/ estrutura.


Resultado de imagem para traira

Quem melhor definiu fidelidade/ oportunidade/ necessidade/ prioridade foi o macumbeiro José Negreiro(a tenda era no Turu), em uma só frase que considero lapidar para as circunstâncias políticas MA/DF- "cachorro não cheira cachorro".


Resultado de imagem para cachorro cheirando cachorra

10 de agosto de 2015

QUEM É REINALDO AZEVEDO PARA FALAR DE DINO?

O jornalista Reinaldo Azevedo, o "Azulejo"- careca/ quadrado e liso - é o porta-voz das forças derrotadas nas últimas eleições.

Azulejo não se conforma com a repercussão positiva da visita de Dilma ao Maranhão e pergunta : "Quem é Dino para falar em golpe"?

Quem é Reinaldo Azevedo, o Azulejo para falar de Dino? Ele mesmo define na postagem "os escroques estão nus"- uma versão maligna do jornalismo.

Azevedo, o "Azulejo" teria ganho o apelido de uma garota de programa. A sua prática jornalística confunde-se com a das marafonas enganadas.


reinaldoazevedo2ok
                       Reinaldo Azevedo, o "Azulejo" depois do calote- careca/quadrado e liso

Azevedo, o "Azulejo" ao cultuar FHC escreveu que o ex-Presidente "teve que sujar as mãos ao governar com alguns aliados do PMDB".

O PMDB que sujou as mãos da gestão do PSDB, é o mesmo que acena em cifrão para "Azulejo" defender o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

A zanga de Reinaldo Azevedo é que a previsão(20 anos de poder/PSDB) de Sérgio Mota- o finado guru tucano - não se realizou, nem vai se realizar.

Para finalizar Reinaldo Azevedo, o "Azulejo" usa como fontes contrárias a Dino, recursos das eleições que os Sarney lhe usurparam no Maranhão.

Azevedo, o "Azulejo" além de careca/ quadrado/ liso desconhece as luas políticas no Maranhão. Mas de uma coisa o Azulejo já tem conhecimento:

O Maranhão vai as ruas para manutenção do mandato da Presidente Dilma. O Norte/Nordeste não vão ser bucha de canhão dos golpistas/sulistas.

Vamos a luta camaradas. Vamos para as ruas defender o mandato de Dilma Rousseff. Vamos desnudar os escroques do jornalismo brasileiro.



FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...