10 de agosto de 2015

QUEM É REINALDO AZEVEDO PARA FALAR DE DINO?

O jornalista Reinaldo Azevedo, o "Azulejo"- careca/ quadrado e liso - é o porta-voz das forças derrotadas nas últimas eleições.

Azulejo não se conforma com a repercussão positiva da visita de Dilma ao Maranhão e pergunta : "Quem é Dino para falar em golpe"?

Quem é Reinaldo Azevedo, o Azulejo para falar de Dino? Ele mesmo define na postagem "os escroques estão nus"- uma versão maligna do jornalismo.

Azevedo, o "Azulejo" teria ganho o apelido de uma garota de programa. A sua prática jornalística confunde-se com a das marafonas enganadas.


reinaldoazevedo2ok
                       Reinaldo Azevedo, o "Azulejo" depois do calote- careca/quadrado e liso

Azevedo, o "Azulejo" ao cultuar FHC escreveu que o ex-Presidente "teve que sujar as mãos ao governar com alguns aliados do PMDB".

O PMDB que sujou as mãos da gestão do PSDB, é o mesmo que acena em cifrão para "Azulejo" defender o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

A zanga de Reinaldo Azevedo é que a previsão(20 anos de poder/PSDB) de Sérgio Mota- o finado guru tucano - não se realizou, nem vai se realizar.

Para finalizar Reinaldo Azevedo, o "Azulejo" usa como fontes contrárias a Dino, recursos das eleições que os Sarney lhe usurparam no Maranhão.

Azevedo, o "Azulejo" além de careca/ quadrado/ liso desconhece as luas políticas no Maranhão. Mas de uma coisa o Azulejo já tem conhecimento:

O Maranhão vai as ruas para manutenção do mandato da Presidente Dilma. O Norte/Nordeste não vão ser bucha de canhão dos golpistas/sulistas.

Vamos a luta camaradas. Vamos para as ruas defender o mandato de Dilma Rousseff. Vamos desnudar os escroques do jornalismo brasileiro.



TOMA SARNEY : "A TORCIDA DO QUANTO PIOR MELHOR PREJUDICA O GOVERNO FEDERAL/ OS GOVERNOS ESTADUAIS E PRINCIPALMENTE A POPULAÇÃO"(DILMA ROUSSEFF EM VISITA AO MARANHÃO)

Enganou-se quem pensou que ia ficar sem resposta a "moleza' de Sarney- Bandalha inventou uma queda para não participar da Comitiva Presidencial, que entrega casas populares, Terminal de Grãos no Maranhão.

Sarney preferiu ficar em Brasília, torcendo pela queda de Dilma. Dilma foi objetiva : " a torcida do quanto pior melhor prejudica o governo federal/ os governos estaduais e principalmente a população.

As palavras de Dilma atingiram Sarney. Bandalha e a filha, Roseana Sarney promovem diariamente reba-bofes- jantares - em Brasília, com o fito de desestabilizar os governos federal/estadual.

Sarney mandou espalhar empenho junto ao ministro maranhense no TCU, Raimundo Carreiro- pedido de vistas nas pedaladas  do governo. Sarney assoprou de um jeito, para morder de outro.

José Sarney, o "Zé Bandalha" queria descer em solo maranhense, com a nomeação de Genilde Campagnaro para Superintendência da Pesca no Maranhão. Como não consegui, repetiu a prostitutas :

"Dinheiro na mão calcinha no chão. Dinheiro não viu calcinhas subiu. Sem nomeação na mão/ Dilma no chão/com nomeação na mão Dilma subiu". Coisas das marafonas e dos gigolôs da República.



DIA D : DILMA COMEÇA PERRIGRINAÇÃO CONTRA O IMPEACHMENT NO MARANHÃO

A Presidente da República, Dilma Rousseff começa a peregrinação contra o impeachment  no Maranhão. Dilma sabe que sem a pressão popular- Norte/Sul/Leste/Oeste - o seu segundo mandato está garantido até 2018.

Pesa contra Dilma se considerados crimes as pedaladas no Orçamento- uso do dinheiro dos bancos para pagamento das contas governamentais - ainda que praticados pelos Ministros da Fazenda/Planejamento.

Até Aécio Neves já é contra o impeachment. Neves teme que Michel Temer na Presidência da República oxigene o velho PMDB, com origens fisiológicas no antigo PSD, acostumado a viver na doce sombra do poder.

O melhor exemplo é José Sarney, que começou pelo PSD apadrinhado por Vitorino Freire como funcionário do Palácio dos Leões. Sarney virou udenistas/ arenista/pedessista/pefelista e finalmente peemedebistas.

Dilma sabe que as contas 343- número de deputados na Câmara necessários ao impeachment - ainda não fecharam. O arqui-inimigo Eduardo Cunha também sabe dos números favoráveis a Presidente da República e se mantém atento aos movimentos de Dilma pelo País.  

Embora partidos como PDT/PTB tenham abandonado o governo, deputados como os maranhenses Pedro Fernandes(PTB), Weverton Rocha acompanham a Presidente na visita ao Maranhão, sinalizando serem contrários ao impeachment de Dilma.

Se depender do povo do Norte/Nordeste Dilma fica até o último segundo do mandato. A entrega de milhares de casa populares e o Terminal de Grãos demonstram a atenção da Presidente com o Maranhão.

Seja bem-vinda Presidente, conte com o Maranhão/Flávio Dino na luta pela manutenção do seu mandato.  


9 de agosto de 2015

"CERTAS COISAS TEM UM TEMPO CERTO" : SARNEY USA A LUA COMO METÁFORA/ PRAZO PARA MANDATO DE DILMA

José Sarney conspira até dormindo, imagina acordado. O velho morubixaba se afastou da Presidente Dilma- Sarney não participará da Comitiva Presidencial que entregará 3 mil casas populares e o Terminal de Grãos do Maranhão.

Sarney usou como desculpa para não comparecer uma queda, quando na verdade ele conspira pela queda de Dilma e ascensão de Michel Temer até o mês de setembro- o ponta pé inicial é a reprovação das Contas de Dilma no TCU.

Michel Temer(PMDB) na Presidência da República desengaveta o projeto da volta de Roseana Sarney ao governo em 2018, que começaria com a disputa para Prefeitura da Capital em 2016. Olha o cronograma do golpe :

Roseana Sarney teria um ano para se cacifar junto a Presidência da República e disputar as eleições em São Luís. Não seria surpresa Michel Temer no palanque de Roseana Sarney, dando ao PMDB mais uma Capital, em 2016.

O mandato de Michel Temer terminaria em 2018, quando Roseana Sarney tentaria voltar ao governo turbinada eleitoralmente ao longo de 2 anos pela Presidência da República, dando ao PMDB mais um governo estadual em 2018.

Michel Temer está para eleição dos Sarney no Maranhão, como Maomé para a difusão do islamismo no mundo inteiro - a crença que todos serão ressuscitados para julgamento no paraíso ou no inferno. 

Sarney escreveu de forma profética na sua coluna de domingo : "certas coisas tem um tempo certo". A metáfora diante da crise tem um endereço- o mandato de Dilma. No mais, Sarney se põe a falar da conquista da lua.

O SENADOR ROBERTO ROCHA NÃO VALE UM PEIDO : DONO DA RÁDIO CAPITAL PREGA JUSTIÇA / MAS MESMO PROCESSADO/ CONDENADO NÃO PAGA OS FUNCIONÁRIOS

Li no Blog do Marrapá a condenação da Rádio Capital- pagar 25 mil reais ao operador de áudio Willian Vieira - e posso atestar que sua indenização é devida.

Radialista

Trabalhei com Willian Vieira por 12 meses, na Rádio Capital - recebi só um mês. O senador Roberto Rocha não paga funcionários/ dívidas. É um picareta/ uma vergonha.


Resultado de imagem para roberto rocha

Na programação da Rádio Capital os locutores defendem a conduta ética/ Justiça/ condenam desvios/ corrupção/ estelionato. Mas o dono prática o contrário/ engana/ mente/ não paga.


Resultado de imagem para roberto rocha

Isso que chamam de senador - Roberto Rocha - não vale um peido. Me deve onze meses de trabalho, nunca pagou um centavo. Senador da República com este comportamento? Só no Brasil.


Resultado de imagem para roberto rocha

Roberto Rocha com essa conduta safada ainda quer ser governador do Maranhão. Roberto Rocha respondeu na Comissão de Ética da Câmara dos Deputados por venda ilegal de passagens.


Resultado de imagem para roberto rocha
11857770_10203402983393988_1530009602_n

ESSE SARNEYZOU E QUER TEMER NA PRESIDÊNCIA : JURISTA MARANHENSE DEFENDE IMPEACHMENT COM ARGUMENTO COCHO

Li não sei por onde, a "caridosa" defesa transversa do impeachment com argumento cocho- aquele que puxa de uma perna - de um advogado. 

Diz o revoltado causídico não defender o impeachment, já defendendo/ usando como argumento cocho o artigo 79 da Constituição :

"Substituirá o Presidente, no caso de impedimento, e suceder-lhe-á na vaga o Vice-Presidente".

Esquece o conspícuo advogado, o artigo 86, parágrafo 4º da mesma Constituição que delineá a principal condição  para o impeachment :

"O Presidente da República, na vigência do seu mandato, não pode ser responsabilizado por atos estranhos as suas funções".

É argumento cocho citar o artigo 79 da CF- versa sobre a substituição - esquecendo a primordial condição de impeachment delineadas no 86, parágrafo 4º. 

O causídico sarneyzou de forma caridosa. Será que ele não vê o retrocesso para o Maranhão, com a posse de Michel Temer do PMDB de Sarney?

Lembrei de um ex-Presidente da OAB, com nome de caravela, que ripava Sarney na ditadura e depois o descobriu como o maior democrata do Maranhão.

Sal marinho nele.


PAI UMA FUNÇÃO SEM SEXO : MAMÃE VOCÊ É TUDO


8 de agosto de 2015

ESTRATÉGIA DE RICARDO MURAD : DESQUALIFICAR OS MEMBROS DA CPI DA SAÚDE PARA DESACREDITAR A APURAÇÃO DAS IMPROBIDADES E DESVIOS NA SES



Ricardo Murad orientou os blogueiros amilhados/ jornalistas do Sistema Mirante a desqualificar os membros da CPI da Saúde, com objetivo de desacreditar a apuração das improbidades/ desvios.

Resultado de imagem para blogueiros puxa saco charge

A primeira vítima é o deputado Levy Pontes, Presidente da CPI da Saúde. A canalha amilhada/ os cachorros da finada oligarquia querem imputar a Pontes as irregularidades cometidas por Magno Bacelar.

Resultado de imagem para ricardo murad charge

Levy Pontes foi Secretário de Saúde em Chapadinha na gestão de Magno Bacelar, o "Nota Dez". Pontes ao contrário de Murad não ordenava despesas. Portanto a analogia- comparação - não faz sentido.

Murad esperou ansioso pela resposta do Presidente da CPI, Levy Pontes. Murad quer usar os mesmos argumentos com Secretário de Saúde do Estado. A diferença fundamental entre ambos foi o procedimento.

Resultado de imagem para ricardo murad charge

Levy Pontes apenas executava as Políticas Públicas de Saúde- Magno Bacelar, o "Nota de Dez" era quem licitava/pagava obras/serviços. Ricardo Murad ao contrário autorizava/pagava todas as despesas.

Resultado de imagem para ricardo murad charge

Levy Pontes não é acusado de superfaturamento de obras/ pagamentos em duplicidade/ dispensa/ fraude em licitação. Ricardo Murad recebeu o título de "Dispensador Geral do Estado", afora o rosário de improbidades. 

Resultado de imagem para ricardo murad charge

BANDALHA NÃO VEM COM DILMA : SARNEY DIZ QUE CAIU DE COSTAS E QUEBROU A VENTA

Sarney, o "Zé Bandalha" mais uma vez se faz de morto para comer o c do coveiro. "Bandalha" não vem na comitiva de Dilma que visitará o Maranhão na segunda-feira(10). 

Resultado de imagem para sarney morre

Sarney justifica a ausência motivada por uma queda na segunda-feira(3). "Bandalha" teria caído de costas e quebrado a venta- o nariz. Portanto é mentira/desculpa.


Resultado de imagem para sarney morre

"Bandalha" não quer se queimar com os golpistas/sulistas. Ele acredita/ora pela veracidade da notícia que deu no CU- Cláudio Umberto anunciou a renúncia de Dilma.

Bandalha tucanou- está em cima do muro - e torce pela posse de Aécio Neves em 2016. Sarney votou em Aécio Neves em 2014. Bandalha nega de "pé- junto", mas a mão revela o voto.


Resultado de imagem para sarney votou em aécioResultado de imagem para sarney votou em aécio

Consumada uma nova eleição, Bandalha faz campanha/vota em Aécio e pensa em esbandalhar a gestão de Flávio Dino- domínio dos cargos do 2º escalão no Maranhão e boicote no Planalto.


Resultado de imagem para sarney e aecio]

Esse filme eu já vi muitas vezes. 


Resultado de imagem para sarney morreResultado de imagem para sarney morre

7 de agosto de 2015

BONDE DOS 40 LANÇARÁ CANDIDATO APOIADO PELA MÍDIA SARNEY : ÍNDIO DO PARAGUAIO/ PADRE SAFADO/ CHEFE DE INVASÃO SÃO AS PRIMEIRAS LIDERANÇAS QUE GANHARAM ESPAÇOS POLÍTICOS

A julgar pelo novos líderes cultuados pelo Sistema Mirante- um índio do paraguaio/ um padre safado/ um chefe de invasão - o  "Bonde dos 40" deve lançar candidato apoiado pelos Sarney.

O "índio paraguaio", Uirauchene Soares - aquele que queria receber de forma ilegal 50 milhões por transporte escolar - responde processos por formação de quadrilha mediante sequestro.

Nestor Almeida é um "picareta" com uma folha corrida capaz de fazer inveja a "Luís Caridoso". Nestor é um velho conhecido nos Juizados Especiais- responde a processos por estelionato.

Nestor Almeida vendeu um terreno para Régia Martins, contudo ela não consegui edificar a sua sonhada casa, posto que outro posseiro alega ter comparado o mesmo terreno do esperto Nestor.

João Bogea de Oliveira pagou em um lote(10X20) mil reais. Mas na hora de construir a casa também descobriu que o "empresário" Nestor Almeida tinha vendido o mesmo lote para outra pessoa.

A lavradora Maria Mercês dos Santos(60) anos é outra queixosa no 2º Juizado Especial- Nestor Almeida estava tentando lotear a área onde a velhinha mora há 7 anos. Querem mais trambiques ?

Só o "Magro Velho", o senador Edson Lobão para ganhar da folha corrida de Nestor Almeida. São inúmeros os casos de bandidos travestidos de deputados, senadores apoiados pela mídia Sarney.




O OUTRO LADO : INVASORES FURTAM/ QUEBRAM/ PROMOVEM BADERNA E USAM CRIANÇAS COMO ESCUDO

Ninguém se iluda que as manifestações dos invasores da Vila Nestor II foram pacíficas. As imagens abaixo revelam as razões da intervenção da Polícia Militar : a violência contra terceiros/ furto praticado em plena Beira-Mar/ dano ao patrimônio privado/ a incitação por parte de pessoas ligadas a família Sarney.

938455473d76abbd433a028526829e70
        "MARCICA GUAJAJARA" ORIENTA OS INVASORES
IMG_0748

Orientados pelo repórter da Mirante Marcial Lima, o "Marcica da Guajajara", uma moça quebra o vidro de um ônibus, dando pancadas com um capacete, pondo em risco a vida de pessoas que nada tinham com a lide. Outra carrega de forma assassina um recém nascido como escudo.

Prestem bem atenção a um rapaz de camisa azul, com uma mochila preta nas costas. Ele entrega o dinheiro furtado para uma mulher de blusa azul que segura uma criança. A ação não dura mais do que 4 segundos. Coisa de profissionais. O mais tolo conserta relógio com luvas de boxe. 

Para melhor visualização é só fixar a atenção na ação da mulher que quebra o vidro com capacete. A entrega do dinheiro é feita logo após a quebra do vidro do ônibus. A baderneira também serve de escudo para ação do descuidistas.  Foca na baderneira e flagra o furto, voltando o vídeo.


SARNEY, O "ZÉ BANDALHA" VEM NA BAGAGEM DE DILMA?


Uma perigosa interrogação paira sobre a pauta da vinda de Dilma ao Maranhão, na próxima segunda-feira(10) : Sarney, o "Zé Bandalha" vem na bagagem de Dilma ?

Tem quem afirme que ele desce do jato presidencial, tendo Zé Reinaldo, o "Zé de Ré" como muleta. "Bandalha" diz que sofreu uma queda na segunda-feira(3).

"Bandalha" é supersticioso e pé-frio, somando a data da queda(3) mais da vinda de Dilma(10) ao Maranhão, o resultado é 13 e no mês de agosto. É melhor deixar esse pé-de pinguim no DF.

Tudo é possível nestes tempos de crise, em que a Presidente Dilma precisa de apoio de todos. "Bandalha" pode descer com Dilma, apoiado por Zé Reinaldo, como também pode ser vetado.


DILMA É DINO/ DINO É DILMA : GOVERNADOR TIRA PRESIDENTA DA BERLINDA E A COLOCA NOS BRAÇOS DOS MARANHENSES NA SEGUNDA -FEIRA(10)

O governador Flávio Dino/ o prefeito Edvaldo Holanda Junior recepcionam a Presidente da República, Dilma Rousseff na próxima segunda-feira(10) em São Luís, Capital do Maranhão.

Dilma sai da berlinda política/eleitoral em que a imprensa/classe média sulista/golpista insistem em mante-la. Dino legalista defende o mandato de Dilma, usando como instrumento a Constituição.

Dino se posiciona a favor da legalidade/ em cumprimento da Constituição Federal/ acatando a decisão da maioria do povo brasileiro que elegeu Dilma Rousseff como Presidente da República.

A Presidente da República, Dilma Rousseff vai entregar 2 mil casas/ inaugurar Terminal de Grãos no Porto do Itaqui, demonstrando resultados de gestão na habitação popular e desenvolvimento do Nordeste.

Cantemos a todos pulmões o Hino do Maranhão, reprisando forte a estrofe que ensina os homens íntegros a posicionarem-se : "caía do invasor a audácia estranha/surgia do direito a luz dourada/ Salve a Pátria.


6 de agosto de 2015

POLÍCIA REAGE A BADERNA DE INVASORES INCITADOS PELO REPÓRTER DA MIRANTE MARCIAL LIMA, O "MARCICA" NAS NOITES DO SÃO CRISTOVÃO

Invasores de uma área particular em Paço do Lumiar, alcunhada de "Vila Nestor"- o chefe da invasão chama-se Nestor e teria vendido os lotes por 2 mil reais - foram dispersados na Avenida Beira-Mar após serem informados por setores do governo, que o "diálogo" deveria ser na Justiça.

O terreno é particular/ os invasores são acusados de esbulho- posse ilegal mediante violência. O Poder Executivo não pode invadir a competência do Poder Judiciário, para dirimir conflitos agrários. Mesmo informados os invasores foram incitados pelo repórter da Mirante, Marcial Lima a continuarem na Av.Beira-Mar prejudicando o trânsito.  

Marcial Lima, o "Marcica" nas "noites deambulantes do São Cristóvão" compareceu ao local, incitando os invasores a resistirem aos apelos pacíficos da Polícia Militar. A vovó Geraldina Castrada orientava "Marcica" dos estúdios da Mirante durante as manifestações. Imagina o governo estado patrocinando invasões!

IMG-20150806-WA0007  
IMG-20150806-WA0009

IMG-20150806-WA0008

GOLPE PERDE FORÇA : EDUARDO CUNHA REJEITA 4 DOS 13 PEDIDOS DE IMPEACHMENT CONTRA A PRESIDENTE/ LÍDERES DA BASE ALIADA DIVULGAM NOTA DE APOIO AO MANDATO DE DILMA

O Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha rejeitou 4 dos 15 pedidos de impeachment contra a Dilma.

Líderes dos partidos aliados ao governo divulgaram nota de apoio ao mandato da Presidente Dilma e Michel Temer.

O blogueiro sarneísta Marcos Deça pensa/torce em contrário. Para o sarneista, Dilma se despede e um novo governo se prepara para nascer.

É assim que pensam, são formatados os sarneista- o poder pelo golpe/ o golpe para chegar ao poder. Eles não são acostumados a respeitar eleições.   

Para decretar  o impeachment da Presidente Dilma, existe a necessidade de provar a prática de crime de improbidade. Está na Constituição Federal :

Artigo 86/ parágrafo 4º- O Presidente da República, na vigência do seu mandato, não pode ser responsabilizado por atos estranhos a sua função.

Além do que está capitulado na Constituição Federal Brasileira, qualquer tentativa de ejetar a Presidente Dilma Rousself das suas funções é GOLPE. 

POSTURAS DIANTE DA IMINÊNCIA DE GOLPE : SARNEY SE ESCONDE E DIZ SOFREU UMA QUEDA/ DINO ALERTA O POVO E DEFENDE O MANDATO DEMOCRÁTICO DE DILMA

Diante da iminência- aquilo que está prestes a acontecer - de golpe o ex-senador Sarney se escondeu, não participou de um jantar articulado pela sua filha, a ex-governadora Roseana Sarney.

O governador Flávio Dino ao contrario usou as redes sociais e de forma aberta/ destemida/objetiva alertou sobre a tentativa de golpe, chamando o povo para defesa do mandato da Presidente Dilma : 

Flavioface


CPI DA SAÚDE EM FUNCIONAMENTO : NÃO É CHURRASCO PARA QUEIMAR/ NEM PIZZA PARA AGRADAR

A temida CPI da Saúde está em funcionamento. Os deputados estaduais indicados pelos partidos reuniram e definiram Levy Pontes na Presidência/ Fernando Furtado na Relatoria.

Os prováveis denunciados/indiciados ficaram surpresos com Levy Pontes na Presidência. Médico, bem articulado, Pontes conhece as manhas e manhãs da política maranhense como poucos.

O pai Pontes de Aguiar foi o mais longevos dos políticos com assento na Assembleia Legislativa. Portanto e por "osmose"- passagem de substância por membranas- Levy saberá conduzir o processo.

Levy Pontes declarou que a CPI respeitará os procedimentos legais, princípios constitucionais da ampla defesa. A CPI não vai ser churrasco para queimar pessoas/ nem pizza para agradar grupos.

NA ALEMA : CPI DA SAÚDE NO FOGO DE MONTURO/ RICARDO FAZ CONVÊNIO COM OS CARIDOSOS/ ANDRÉA REPERCUTE AS POSTAGENS PAGAS PARA BARRAR O ANDAMENTO DOS TRABALHOS


A CPI da Saúde está como "fogo de monturo"- um monte de lixo começa a queimar por baixo, em cima fica encoberto por uma inocente nuvem branca, mal faz fumaça, o que cair dentro é devorado pela intensidade do fogo.

Ricardo Murad com medo do "fogo silencioso" fez "convênio" com todos "caridosos"- o que bebe/ o que cheira/ o que fuma/ o que ora. Mas a cada dia a coisa piora. Os nomes dos membros titulares da CPI devem ser oficiados nesta manhã(6). 

A estratégia montada por Ricardo Murad consiste na ocupação sistemática da tribuna pela filha, Andréa Murad, que lê todos os dias denúncias dos blogs dos "caridosos" previamente articulada.

Na primeira semana o alvo foi Rodrigo Lago, da Secretaria de Transparência. Andréa Murad tentou desqualificar Lago com a "ópera bufa" batizada de "caso ópera prima". Foram gritos sem resultados.

O "caso ópera prima" - acusação inconsistente de desvios de recursos públicos - foi uma invenção criada em represália a atuação do ex-deputado Aderson Lago contra o governo da Sarney.

A "ópera prima" foi tão "prima" que não consegui tramitar na Justiça no auge do poder sarneista. O "forte" argumento seria uma transferência bancária de Aderson Lago para o filho Rodrigo Lago.

Por esse motivo eu seria preso todos os meses, bem como todos os filhos que recebessem transferências bancárias dos pais. No meu caso é para pagar  todas as despesas necessárias a manutenção do lar.

No caso do advogado Rodrigo Lago era o seu pai, Aderson Lago que o devia oitenta e quatro mil reais. Não é novidade políticos recorrem periodicamente aos familiares com pedidos de empréstimos.

A outra transferência- de trinta mil reais- feita por um cliente foi mantida em sigilo para proteger o exercício profissional de Rodrigo Lago, como manda a legislação. As denúncia são só balidos- gritos de ovelha.

    

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...