2 de julho de 2015

POLÍTICA EM PEDREIRAS É PORNÔCHANCHADA

O nível das discussões políticas em Pedreiras desceu ao linguajar das "pornôchanchadas"- pornografias escrachadas.

Simplício Araújo/Vinicius Louro vão as carteiras de dinheiro. Agora o alvo é o Presidente da Câmara de Vereadores de Pedreira.

Caridoso foi acionado mais uma vez para o "trabalho" sujo, publicando conversa descontextualizada do nobre vereador.

O ex-presidente da Câmara de Vereadores, o médico Alan Roberto é alvo de quem ? Lamenta-se o nível das discussões/ publicações. 

1 de julho de 2015

CHEGOU TUA HORA RICARDO MURAD : CPI DO HOSPITAL FANTASMA DEVE SER INSTALADA

Enquanto Vinícius Louro expunha as entranhas de uma briga paroquial com Simplício Araújo, agigantava-se o número de deputados estaduais dispostos a assinar a CPI do Hospital Fantasma.

Os deputados estaduais prejudicados durante a eleição de 2014- Ricardo "tomou de assalto" várias bases para eleger a filha/genro Andréa/Sousa Neto- fazem questão se assinar/dar o troco para Murad.

Murad garroteou vários dos deputados  da 17ª Legislatura. Compareceu na Alema para esclarecimentos sobre dispensa de licitação, respondeu o ensaiado/ deixou sem resposta o complicado.  

Agora vai ser bem diferente. Murad não tem a força do cargo/ no governo para amordaçar os deputados estaduais. Para piorar vai receber o troco daqueles que ele prejudicou/ esnobou no estilo trator.

"Daqui prá frente vai ser bem diferente".

RICARDO MURAD COMEÇA REZAR O TERÇO/ PENA : NO ROSÁRIO DE CRIMES UM HOSPITAL FANTASMA NO MESMO MUNICÍPIO DO POLO DE CONFECÇÃO/ SEM UMA PEÇA DE ROUPA PRODUZIDA

Durante as duas últimas semanas o ex- Secretário de Saúde Ricardo Murad fez teatro com  raivosas postagens no seu "faceboatos". 

Murad acusava o governador Dino de perseguição, quando na verdade as investigações a seu respeito revelam corrupção/improbidades.

Murad há tempos é investigado pela PF/CGU. Ante a possibilidade de prisão, Murad adota o surrado discurso da perseguição política.

Murad começou cedo a rezar o terço/ pena. No rosário de crimes um hospital fantasma. No mesmo lugar do "Polo de Confecção"sem uma peça- em Rosário.

Foram 5 milhões gastos na obra. Mas o hospital não saiu do papel. A entrega estava prevista para maio(2015), no lugar hospital só tem mato/ rato. 

Murad publicou nota explicativa/ com justificativas preparadas por sua assessoria jurídica. Contudo não explicou/ justificou o principal :

- os fortes indícios de improbidades, como licitação dirigida, pagamentos irregulares, superfaturamento bem ao estilo de Ricardo Murad.

O terço é grande e seguirá o ritual com máxima atenção aos procedimentos/ processo judicial- fortes indícios/ provas robusta/ comprovada materialidade dos delitos.

É isso que assusta Ricardo Murad. Foi por esta razão que ele elegeu a filha/ genro deputados estaduais- ela(Andrea)/ele(Sousa Neto) foram preparados para vitimizar Ricardo Murad.

30 de junho de 2015

NÃO ERA A IGREJA CATÓLICA QUE DEVERIA PAGAR O PADRE ROBERTO? PORQUE A EMISSORA DOS PADRES (EDUCADORA) RECEBIA 80 MIL REAIS DO GOVERNO DA SARNEY ? PELO SILÊNCIO?

Hoje(30) pela manhã estive no Mercado Central. O assunto na ágora- lugar de reunião - era os 2.300 reais que recebia o padre Roberto defensor dos presos caixeiros- aqueles que explodem caixas eletrônicos.

Zé Franco questionava o vendedor "Lambisgueta" : "quem devia pagar esse padre não era a Igreja Católica" ? "Lambisgueta" respondeu : "rapá o arcebispo também recebia um groja grande, uns 80 mil pela Educadora".

Porque o padre Roberto Perez era remunerado pelo governo de Roseana Sarney? Porque o padre só denunciou as torturas depois de demitido ? É inacreditável ler que o arcebispo sabia/autorizava o mensalinho.

O pior é constatar que a Igreja Católica tinha um contrato milionário(Rádio Educadora) com o governo de Roseana Sarney- 80 mil reais. O diretor da emissora, o padre Rota proibia críticas a generosa governadora.

Esses atos/fatos/mensalões/mensalinhos epigrafados são de conhecimento de todos os jornalistas/ blogueiros/ radialistas do Maranhão. Mas todos temem ser excomungados da mídia religiosa/ poderosa.

Fico com a síntese de Zé Franco : "Padre gosta é de dinheiro". A maioria dos padres constituem honrosas exceções. Mas o arcebispo tem espinhos que vem de dentro da cabeça, ao contrário dos colocados na fronte de Cristo.

O "evangelho morreu na cruz"- crítica do filosofo Friedrich Nietzsche ao cristianismo. Para Nietzsche o evangelho morreu com Cristo pendurado na cruz. Karl Marx foi mais ácido : "a religião é o ópio do povo". Reforma/ venda de indulgência em pleno século XXI ?

Resultado de imagem para dom belisário
os espinhos de Beli$$ário vem de dentro da cabeça
Resultado de imagem para coroa de espinhos em cristo
esse sim sofreu tudo/ sem pedir nada

29 de junho de 2015

MUDANÇA/ REVOLUÇÃO/ REFORMA AO MESMO TEMPO : ARCEBISPO DIZ QUE SABIA QUE O PADRE VENDIA INDULGÊNCIAS POR 2.300 REAIS

Durante meio século Sarney manteve sob rédeas curtas as instituições de controle no Maranhão- Igrejas/ Tribunais/ Ministérios Públicos/Privados/ Federações/ Associações.

Seriam estes 5 meses de 2015- início da gestão Dino - suficientes para retirar o cachimbo da boca torta/ viciada dos representantes das Igrejas do Maranhão ? Claro que não.

Recentemente/ precisamente em 2012 o espinhoso arcebispo metropolitano, Dom Beli$$ário convidou o então Secretário de Saúde Ricardo Murad, para abir a Campanha da Fraternidade.

Ricardo Murad esperou a hora/mês/ ano e cobrou a fatura em 2015. O arcebispo Dom Beli$$ário emitiu/assinou nota de apoio ao padre Roberto- aquele que "vendia" indulgências nos presídios. 

O beliscado Padre Roberto recebeu por oito anos seguidos/ensaguentados a quantia de 2.300 reais/mensais  do governo de Roseana Sarney pelas sagradas indulgências/penitenciárias.

Dino tem que fazer mudança/ revolução/ reforma ao mesmo tempo. Arcebispo/ padre beliscados/ bispos da política revoltados. Aguenta firme camarada/ o povo de Deus tá do teu lado.

Reforma do texto : a Rádio dos Padres- a Educadora - recebia 80 mil/mês do governo de Roseana Sarney. Dom Beli$$ário além de saber das indulgência$/ beliscava quase 100 mil/mês.

BLOGUEIRO SUKITA CHAMA RICARDO MURAD DE TIO : DEPOIS DE FLÁVIO DINO/ EDMAR CUTRIM É O MAIS ODIADO ENTRE 9 DOS 10 SARNEY/MURAD PESQUISADOS


O Maranhão não esquecerá jamais as cenas do dia em que Roseana Sarney/Jorge Murad invadiram o sagrado lar do Conselheiro Edmar Cutrim.

As cenas parecem do "cinema mudo italiano". Todavia o ódio da família Sarney/Murad é real/ permanente. Qual o crime de Edmar Cutrim.

Não interferir na decisão política do filho, o prefeito de Ribamar/presidente da FAMEM, Gil Cutrim que optou pela candidatura de Dino.

Ricardo Murad alugou o Blog de Luís Pablo- aquele que chamava Edmar de "tio" - para tentar mais uma vez atingir o Conselheiro Cutrim.

O blogueiro "Sukita"- aquele que engole qualquer coisa - sugere que o "tio Edmar" teria deixado vazar informações sobre o "tio atual", Ricardo Murad.

"Sukita" revela que as informações contra o "tio Ricardo Murad" são de 2009. "Sukita" não se deu conta que neste período, Edmar Cutrim era aliado dos Murad.

Cutrim não relatou processos de Murad antes de 2014. Como poderia ter influência sobre resultados. Ademais, informações sobre contas são públicas.

Tio Sukita- Ricardo Murad - está com medo de quê ? Quem deve teme/ aluga blog para tentar intimidar procedimentos/ ações/ investigações. Não deu certo com Dino/ não vai dar certo com Edmar.

PADRE SAFADO : DINHEIRO NA MÃO/ CALCINHA NO CHÃO/ DINHEIRO NÃO VIU/ CALCINHA SUBIU

Resultado de imagem para DINHEIRO NA MÃO CALCINHA NOCHÃO

Tem uma saúna gay na Rua da Savedra frequentada pela "elite rabinária"- figurões/ figurinhas se igualam no ambiente em que as fantasias rolam e rôla.

Um padre é conhecido na "masmorra" como "Padre Safado"- na hora do rala/rola é igual as putas : dinheiro na mão calcinha no chão/ dinheiro não viu calcinha subiu.

A informação é do transexual "Desdemoda". Será que fora da saúna gay o pároco age da mesma forma ? É livre o direito de associação/ convivência/ bocas/bundas.

Não é razoável confundir ambientes privados, onde dar-se vazão aos devaneios/fantasias e a própria rabinária, com locais/ instituições do exercício profissional/eclesiástico.

28 de junho de 2015

O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE/ MAS O DOM GRATUÍTO DE DEUS É A VIDA ETERNA : PADRE EMBUSTEIRO SE VENDEU POR 2.300 DINHEIROS

No ano de 1654 o Padre Vieira, no Sermão de Santo Antonio aos Peixes, pregado em São Luís lembrou que Cristo mandou Pedro pescar- "na boca do primeiro peixe encontrarás a moeda para pagar teu tributo aos ricos".

Pedro/ pescou/ achou a moeda/ pagou seu tributo aos poderosos. Contudo indagou-se : de onde o peixe recebera a moeda? De certo,de algum navio de aventureiros naufragados, donde lhe possa ter vindo o dinheiro afagar a cobiça.

O que queria Jesus Cristo a Pedro ensinar? Que os homens por ganância morrem como peixes, pela boca com todo o dinheiro engolido /atravessado na garganta. Ainda hoje tem Pedro/ padre que age da mesma forma de 2000 anos passados.

O padre estrangeiro/ defensor dos presos caixeiros- aqueles que explodem bancos e escondem dinheiro- Roberto Perez recebia indevidamente 2.300 do governo da Sarney. Salário cortado/padre zangado/ Dino criticado.

Fico imaginando/ revirando os ossos do padre Marcos Passerini, que nunca aceitou um centavo de qualquer governante, ante a infeliz descoberta de que o padre Roberto se vendeu por 2. 300 dinheiros. Dom Belisário belisca esse padre embusteiro.

27 de junho de 2015

ESSA FOI DEMAIS : ASSESSOR DE ELISIANE GAMA TANGE BURRO PARA DENTRO DE UNIDADE DE SAÚDE NO SÃO BERNARDO

Otários/são os eleitores ludovicenses que por ventura acreditam  naquela história contada por Eli$iane Grana- ela teria relaxado Fernando Sarney em troca de emails.

O jornal de propriedade de Fernando Sarney, o EMA estampou com fotos/letras garrafais um burro dentro de uma Unidade Municipal de Saúde, no bairro do São Bernardo.

A foto não foi montada, mas a entrada do burro foi armada para prejudicar Edvaldo Holanda,nesta fase em que ele promove reformas nos postos de saúde na Capital. Maldade.

A notícia teria sido armada por um assessor da deputada Elisiane Gama. Mauro, o Cooptador é ex- morador do São Bernardo e teria alugado o burro de "Zé Capim" para a presepada.

Resultado de imagem para burro invade posto de saúde

.

26 de junho de 2015

MUDANÇA NA FORMA/RESULTADO : DIVULGAÇÃO DO TURISMO NÃO GERA COMI$$ÃO

Durante "anos a fio" ou à "Fernando Sarney", a divulgação do turismo maranhense era forma de ganhos milionários ilícitos- para cada contrato com jornais/ rádios/ televisões - eram cobradas gordas comissões.

Fernando Sarney ao nomear os Secretários de Comunicação- Antônio Carlos Lima, o "Pipoca"/ Sérgio Macedo - tinha a certeza de poder ordenar processos licitatórios fraudulentos,  viciados com objetivo de faturar.

Enquanto o Sarney faturava, a promoção sem honestidade empancava o turismo. A divulgação externa antes do Carnaval/São João eram peças de ficção, que decepcionavam o turista diante da realidade encontrada.

Agora a mudança na forma dos contratos de divulgação - sem pedido de comissões/propinas - planeja resultados permanentes para o turismo, pelo contato das mídias externas com os eventos in loco/ sem maquiagem.

Jornalistas do El Mundo- divulgação na Espanha/Europa - e sete operadoras de turismo de seis estados brasileiros estão fazendo a cobertura do São João do Maranhão, objetivando a divulgação Brasil/ Mundo.

Mas ainda tem quem pense na velha forma de Fernando Sarney- divulgação + enganação = gorda comi$$ão. Turismo exige planejamento/ transparência/ honestidade no que é divulgado. Parabéns Dona Delma. 


FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...