12 de abril de 2015

ACUSOU O GOLPE: DESGASTADA PELA SOLUÇÃO NAS TARIFAS DOS TRANSPORTES URBANOS/ SEM PALANQUE NA CPI DA PETROBRAS ELSIANE GAMA SE DIZ VÍTIMA DE "COMUNICAÇÃO SUBTERRÂNEA"

GAMA/DEÇA
A deputada Elisiane Gama usa mais uma vez seu porta-voz, o jornalista/blogueiro/sarneísta Marcos Deça- ela ainda afirma que não cola, nunca colou as especulações das suas ligações com o grupo Sarney.
DEÇA/GAMA
Deça alcançou Gama por celular neste fim de semana, recomendando-lhe passar o domingo em São Luís, posto que sua ausência acusa desgaste diante da solução das tarifas dos transportes urbanos.
A ACUSAÇÃO É PUBLICA
Elisiane Gama é acusada publicamente de financiar militantes, na frustrada tentativa de promover o desgaste do  do prefeito Edvaldo Holanda, quando do anúncio do aumento das tarifas urbanas.
CONTRA FATOS/FOTOS NÃO TEVE ARGUMENTOS
Gama foi flagrada em café da manhã na companhia de Daiana Roberta, uma das líderes do movimento contra Edvaldo Holanda, que assume fazer campanha para Elisiane Gama como candidata a prefeita de São Luís em 2016.

Resultado de imagem para elisianr gama financia manifestaçãoResultado de imagem para elisianr gama financia manifestação
COMUNICAÇÃO SUBTERRÂNEA?
O flagrante é "comunicação subterrânea"? Elisiane Gama tem que admitir o erro de financiar o movimento com objetivo eleitoreiro. E mais : a burrice de ordenar aos líderes não dialogar com os Secretários de Holanda.

Resultado de imagem para elisianr gama financia manifestação
SUCESSÃO DE ERROS
Ao ordenar deslocar os manifestantes da porta da Prefeitura de São Luís para o terminal da Integração, Gama não imaginava que a população considerara positivo a redução das tarifas. E mais : a solução consolidou a parceria Holanda/Dino.

Resultado de imagem para dino holanda

MARCOS DEÇA DE PORTA-VOZ?
Isso é comunicação subterrânea? Isso tudo- todos os erros - é burrice Elisiane Gama. Como é que tu queres que alguém acredite que tu não és financiada pelos Sarney, tendo como porta-voz Marcos Deça? 

Resultado de imagem para elisianr gama financia manifestação

O BARRACO DESABOU : AJUSTE ÉTICO/FISCAL/MORAL DO GOVERNO DINO DESARTICULA SUPERFATURAMENTOS DA GESTÃO MURAD/SARNEY

Sarneísta de todos os matizes criticam a redução nos gastos da Secretaria de Saúde. De 90 milhões baixou para 60 milhões/mês.

O ajuste fiscal na Saúde permite economia de 30 milhões/mês. Eram os superfaturamento distribuídos  por todo o Maranhão.

Ricardo Murad planejou continuar faturando com o superfaturamento. Ele pensava que os "investimentos"  continuariam com Dino.

Murad distribuiu o superfaturamento em diversos hospitais do estado, dando forma de investimentos contínuos e necessários aos serviços d saúde.

Dino cortou os superfaturamentos por hospitais, desarticulou  a máquina eleitoral que elegia apaniguados- Fábio Câmara/Andréa Murad e Sousa Neto.

O ajuste é fiscal/ético/moral. As verbas da Saúde- 700 milhões - não servirão para enriquecer Sarney/Murad. A Saúde Pública não é mais trampolim eleitoral.

Eles fazem a publicidade do governo de Flávio Dino. Noticiam cortes nos superfaturamentos como retirada de investimentos na Saúde.

Na semana passada, Ricardo Murad mostrou cortes na Saúde 

CADÊ A MORAL DA MURAD ? "DEDÉA DO PAPAI" TEVE MAIS HORAS DE VOOS NOS HELICÓPTEROS DO GOVERNO DO QUE URUBU NOS CÉUS DO MARANHÃO

A deputada Andréa Murad, a "Dedéa do Papai" é acusada de usar os helicópteros da Secretaria de Saúde, durante a eleição do seu primeiro/provável único mandato.

Andrea em São João dos Patos: desembarca de helicóptero locado pela SES para transporte de doentes.

A foto é em São João dos Patos. Andréa Murad desembarca em helicóptero que deveria estar transportando doentes. "Dedéa do Papai" nega tudo e diz que é tudo mentira dos adversários.

Entre os meses de julho/outubro do ano da última eleição(2014), as aeronaves da PM Táxi Aéreo, contratadas para transportar pacientes/materiais realizaram voos diários entre São Luís/Coroatá.


IMG_0049

11 de abril de 2015

VAI PARA LÁ MURIÇOCA : DEPOIS DE ORDENAR ATAQUES A EDVALDO HOLANDA , ELISIANE GAMA SE ESCONDE EM BRASÍLIA

As fotos da militante/teatróloga Daiana Roberta não deixam dúvida : Elisiane Gama financiou ataques a Edvaldo Holanda, durante as manifestações contra aumento das tarifas dos transportes urbanos.

Resultado de imagem para daiana Roberta maranhãoResultado de imagem para daiana Roberta maranhão

As manifestações foram recebidas de forma democrática pelo prefeito Edvaldo Holanda. A parceria com o governo de Flávio Dino, possibilitou a solução- redução dos tributos( de 7 para 2%) sobre o óleo diesel.

A pacífica/racional/inteligente solução demonstrou que a parceria/fidelidade entre Holanda/Dino não é só no gogó.  Para completar o governador autorizou convênio de 20 milhões para asfaltar da "Ilha da Paz/Amor".

Eli$iane Grana não deu as caras pela "Ilha da Paz/Amor" neste fim de semana. Eli$iane Grana desmascarada assiste a parceria Holanda/Dino melhorar a vida dos ludovicenses. 

Vai pra lá muriçoca.

Resultado de imagem para eliziane gama


100 DIAS : AVANÇOS NA GESTÃO DE DINO SÃO EVIDENTES /ADVERSÁRIOS FAZEM COBRANÇA COMO SE FOSSE EM FIM DO MANDATO

Os avanços na gestão de Flávio Dino são tão evidentes/promissores nestes 100 primeiros dias, que os adversários fazem cobrança como se Dino estivesse no fim do mandato.

Querem a solução para a arrastada crise da Penitenciária de Pedrinhas- que de passado agrícola plantou o terror -  durante os 14 anos dos governos de Roseana Sarney.

Penitenciária Agrícola de Pedrinhas era o nome do Presídio Estadual- inaugurado no governo de Newton Bello(1965) - que deixara os escombros de um casarão colonial em Alcântara.

Querem hospitais funcionando como se na construção/estruturação/manutenção tivessem tido probidade, quando na verdade transformaram-nos e em negócios privados e trampolim eleitoral.  

Dino proibiu as intermediações- consultas/internações/operações - com a instalação da Central de Atendimentos, acabando com o criminoso tráfico eleitoreiro na Saúde Pública.

Os serviços de saúde antes superfaturados passam por ajuste fiscal-  economia de 90 para 60 milhões mês - regularmente licitados com a  participação de 33 Organizações/Entidades Sociais.

Isso acaba com os negócios das famílias Sarney/Murad na Segurança/Saúde Pública. Não foi por acaso a escolha de Ricardo Murad, que ficou até o último dia como Secretário de Saúde.   

Como será com 200 dias ? E depois de 365 dias ? Sarney/Murad percebem que a noite escura das gestões anteriores, dá lugar ao amanhecer/ desenvolver do Estado do Maranhão.

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...