1 de abril de 2015

BLOG DO CESAR BELLO ACERTA NA MOSCA : EDUARDO DP SE ENTREGA E VAI PEDIR DELAÇÃO PREMIADA

O Blog do Cesar Bello acertou na mosca : Eduardo DP se entregou à Polícia Civil e poderá pedir delação premiada. Esta é a mais coerente tese de defesa para o Imperador.

Outra linha de defesa sugere à Eduardo DP "denunciar" ser vítima de perseguição política. O Blog de Luís Cardoso teria sido contratado para publicar matérias neste sentido.

DP é réu primário, tem bons antecedentes e pode se livrar de uma pena beirando a máxima- 30 anos. Com a delação premiada DP e a ex-prefeita Arlene Barros podem ganhar prisão domiciliar.

O menor caminho entre dois pontos é uma linha reta. Mas os eternos desviados de conduta tem dificuldades em cumprir a pena no sentido pedagógico. 

Perseguição política "Caridoso"? Não tem jeito. Caridoso está sempre do lado do mal, deturpando a verdade por dinheiro. O Maranhão está atento e do lado da verdade.

DINO DECRETA FIM DA AGIOTAGEM NAS PREFEITURAS DO MARANHÃO

O governador Flávio Dino autorizou o fim da agiotagem nas Prefeituras do Maranhão. A ordem é "passar a régua"- investigar dentro dos processo legal - sem ver cara/cor partidária.

O deputado Fábio Macedo, o Fábio Bobão- aquele que depois de eleito dizia embriagado em uma boite "i ai agora eu sou deputado" - publicou postagem no blog de aluguel de Marcos Deça.

Como diz o próprio Dino : "quem for podre que se quebre". Quem tiver caridade dessa turma de ladrões das verbas merenda/transporte escolar/medicamentos  continue lendo "Caridoso".

OS PRIMEIROS DE ABRIL DE ROSEANA SARNEY ATÉ 2006

IMPERADOR NA DEPRÊ : EDUARDO DP PODE ACEITAR DELAÇÃO PREMIADA E LASCAR MEIO MUNDO E UM PEDAÇO DA LUA

O eterno playboy bom vivant Eduardo DP, o "Imperador" está na maior deprê- depressão. DP foi identificado como líder de uma quadrilha, que desviou mais de 5 milhões das contas da Prefeitura de Dom Pedro.

Resultado de imagem para eduardo dp merenda escolar

As circunstâncias agravantes- aquelas que constituem e qualificam o crime - podem na aplicação/dosimetria da pena levar DP a pena máxima de 30 anos, em regime fechado, sem qualquer benefício.

Resultado de imagem para agravantes penais


A delação premiada serviria como chave para atenuar cadeia à DP, acusado de promover/comandar/organizar/executar/induzir/coagir as ações dentro da Organização Criminosa montada em Dom Pedro.

A provável/esperada delação de Eduardo DP poderá explicar a repentina paralisação das investigações- agiotagem(merenda escolar/medicamentos) nas Prefeituras do Maranhão - nas vésperas das eleições de 2012.

Resultado de imagem para delação premiada
Se ele abrir o bico "derriba"/derruba meio mundo e um pedaço da lua.

31 de março de 2015

SEM RABO PRESO DINO MANDA PRENDER IMPERADOR/IMPERATRIZ DA AGIOTAGEM

Tem ainda quem queira colocar Dino na vala dos governos anteriores- o Sistema Mirante de Comunicação e afins.

A prisão da ex-prefeita de Dom Pedro, Arlene Barros, a Imperatriz e do filho Eduardo DP, o Imperador revela em contrário.

Dino não persegue, mas não protege. Acabou o clientelismo eleitoral- votos em troca de apoio jurídico - comum a era Sarney.

Arlene Barros e Eduardo DP poderiam ter sido presos antes das eleições de 2014, todavia ganharam "habeas corpus eleitoral.

O Imperador(Eduardo) e a Imperatriz(Arlene) estavam envolvidos até o "talo"/talão de cheques com agiotas- o desvio é de 5 milhões.

Eles continuaram soltos sob a condição de votar com os candidatos da família Sarney? As investigações podem revelar muita coisa.

Um ex-auxiliar do governo dos Sarney pode ter garantido a eleição com os "habeas corpus eleitorais"- "vota comigo que tu não vai preso".

Aguardem tem mais.

SEU CREISSON : GENRO DE FEFÉ TROCOU A SARNEYLAITE POR UM PAR MÊNIOS COMPRICADO

A queda de um império político-financeiro sempre é acompanhada de escândalos. Mas na "terra dos panos quentes" a burguesia falida e a "oligarquia" derrotada são corporativas.

Burguesia e oligarquia tentam esconder o maior escândalo conjugal dos últimos 50 anos. O fato envolveria uma "Sarnelaite" traída e um causídico da banca de Dr. "Krebe".

"Dr. Peta" deu o furo. Téo Beleza acionou "Seu Creisson" que desvendou o "excândalo" : o genro de "Fefé" trocou a sarneylaite  por um "par mênios compricado". 

A "perseguida"- nome dado ao desejo - custou caro. Ao optar por um "par mênios compricado", o causídico deu um prejuízo de  40 mil reais/mês para a banca do "Dr Krebe".

Todos perguntam qual vai ser o nome do bebê?



30 de março de 2015

MENTIRA TEM PERNAS CURTAS : E A MIRANTE ?

A TV/Mirante tentou usar um falso cadeirante para criticar os serviços de Transporte Público de São Luís. O feitiço virou contra a Mirante.

Para surpresa dos telespectadores da Mirante o cadeirante mostrou a realidade sobre os usuários dos Transportes Públicos em São Luis.

Muitos querem usar de maneira ilegal/abusiva os benefícios- gratuidade/redução - nos transportes públicos da Capital. Isso prejudica a todos.

O repórter Douglas Pinto tentou guardar a língua no próprio saco de mentiras. Mas o desmentido ao vivo não permitiu qualquer reação.

Mentira tem pernas curtas. E a Mirante ?  

NUMA BOA : GENRO DE "FEFÉ" PAPOU A MULHER DO SÓCIO?

O buchicho é mais forte do que  "Téo Beleza" imaginava. O genro de Fefé papou a mulher do sócio "numa Boa"? 

Casamentos por interesse resultam quase sempre em escândalos. Mas "Dona Teté" ajeitou a cabeça pontuda da filha traída.

É no que dá casar sem amar. Quando a pobreza entra pela porta, o amor sai pela janela. Vindo da "sarna" é o pau que dá.

BATEU O DESESPERO : SEM CONTRATOS JURÍDICOS MILIONÁRIOS GENRO DE "FEFÉ" PULA DA SARNA

A "sarna" casa entre si para manter o patrimônio "murado". Aqui, dua, ali, be  acontece outro acasalamento.

Todos envolvidos são tangidos por interesses comerciais/empresariais/jurídicos/políticos. São felizes para sempre? 

A falta de contratos jurídicos milionários fez o amor do genro de "Fefé" sair pela janela. O "doutor/escritor" quer pular da sarna.

"Doutor/escritor" casou pensando em continuar faturando com as contas da Caema/Emap. Deu tudo errado e eles estão desesperados.

Ao invés de Bruno e Marone, aqui, dua, ali, be Waldick cai melhor para explicar o drama do jovem "doutor/escritor" "xonado"- apaixonado.

SEM MANDATOS/SEM CONTRATOS : CATARROS DA FAMÍLIA SARNEY NÃO CONSEGUEM SOBREVIVER LONGE DAS SOMBRAS DOS GOVERNOS

A chiadeira/quebradeira é grande no meio dos catarros da família Sarney- os cinquentenários amigos do peito da oligarquia derrotada.

Resultado de imagem para sem dinheiro charge

Tem empresário que nunca colocou "um prego em uma barra de sabão" e ostentava riqueza incompatível com as benção dos Sarney.

Resultado de imagem para sem dinheiro charge

Astrogildo Quental/ Ulisses Assad/China entre outros vão fazer o que no Maranhão? Eles são donos das empresas "Dias&Dias Parados".

Resultado de imagem para quebradeira empresas charge

E aqueles Dualibes do baralho ? E os Abreus como os bagos da laranja ? Acabaram as licitações de carta marcada no baralho dos Leões.

Resultado de imagem para quebradeira empresas charge

Mas quem quiser trabalhar é se habilitar. A diferença é que não tem tráfico de influência/propina/desvios e outras sarneizadas.

Quem diria!

Resultado de imagem para quebradeira empresas charge