30 de março de 2015

MENTIRA TEM PERNAS CURTAS : E A MIRANTE ?

A TV/Mirante tentou usar um falso cadeirante para criticar os serviços de Transporte Público de São Luís. O feitiço virou contra a Mirante.

Para surpresa dos telespectadores da Mirante o cadeirante mostrou a realidade sobre os usuários dos Transportes Públicos em São Luis.

Muitos querem usar de maneira ilegal/abusiva os benefícios- gratuidade/redução - nos transportes públicos da Capital. Isso prejudica a todos.

O repórter Douglas Pinto tentou guardar a língua no próprio saco de mentiras. Mas o desmentido ao vivo não permitiu qualquer reação.

Mentira tem pernas curtas. E a Mirante ?  

NUMA BOA : GENRO DE "FEFÉ" PAPOU A MULHER DO SÓCIO?

O buchicho é mais forte do que  "Téo Beleza" imaginava. O genro de Fefé papou a mulher do sócio "numa Boa"? 

Casamentos por interesse resultam quase sempre em escândalos. Mas "Dona Teté" ajeitou a cabeça pontuda da filha traída.

É no que dá casar sem amar. Quando a pobreza entra pela porta, o amor sai pela janela. Vindo da "sarna" é o pau que dá.

BATEU O DESESPERO : SEM CONTRATOS JURÍDICOS MILIONÁRIOS GENRO DE "FEFÉ" PULA DA SARNA

A "sarna" casa entre si para manter o patrimônio "murado". Aqui, dua, ali, be  acontece outro acasalamento.

Todos envolvidos são tangidos por interesses comerciais/empresariais/jurídicos/políticos. São felizes para sempre? 

A falta de contratos jurídicos milionários fez o amor do genro de "Fefé" sair pela janela. O "doutor/escritor" quer pular da sarna.

"Doutor/escritor" casou pensando em continuar faturando com as contas da Caema/Emap. Deu tudo errado e eles estão desesperados.

Ao invés de Bruno e Marone, aqui, dua, ali, be Waldick cai melhor para explicar o drama do jovem "doutor/escritor" "xonado"- apaixonado.

SEM MANDATOS/SEM CONTRATOS : CATARROS DA FAMÍLIA SARNEY NÃO CONSEGUEM SOBREVIVER LONGE DAS SOMBRAS DOS GOVERNOS

A chiadeira/quebradeira é grande no meio dos catarros da família Sarney- os cinquentenários amigos do peito da oligarquia derrotada.

Resultado de imagem para sem dinheiro charge

Tem empresário que nunca colocou "um prego em uma barra de sabão" e ostentava riqueza incompatível com as benção dos Sarney.

Resultado de imagem para sem dinheiro charge

Astrogildo Quental/ Ulisses Assad/China entre outros vão fazer o que no Maranhão? Eles são donos das empresas "Dias&Dias Parados".

Resultado de imagem para quebradeira empresas charge

E aqueles Dualibes do baralho ? E os Abreus como os bagos da laranja ? Acabaram as licitações de carta marcada no baralho dos Leões.

Resultado de imagem para quebradeira empresas charge

Mas quem quiser trabalhar é se habilitar. A diferença é que não tem tráfico de influência/propina/desvios e outras sarneizadas.

Quem diria!

Resultado de imagem para quebradeira empresas charge


29 de março de 2015

DESMONTADO CARTEL QUE HÁ 50 ANOS ENRIQUECIA SEM A DEVIDA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO/DESTINAÇÃO DOS PRODUTOS

O desmonte do cartel que há 50 anos enriquecia sem a devida prestação dos serviços/produtos prejudica os negócios da família Sarney.



Sarney e afins pensavam continuar faturando do governo por meio da parte viciada da malha empresarial/comercial. 




Dino acabou com o enriquecimento ilícito exigindo: capacidade legal dos contratantes/ histórico/fiscalização/controle na prestação dos serviços/ destinação dos produtos.


Resultado de imagem para filtros contra corrupção

Ricardo Murad não se conforma com a perda dos contratos na Caema. Fernando Sarney ficou sem indenização milionária na Cemar.


Resultado de imagem para ricardo murad charge

Fábio Tito Soares- primo de Roseana Sarney - perdeu a conta milionária na área de informática na EMAP. E os serviços de impressão?

Sarney e afins não querem aceitar a mudança- para prestar serviços para o estado não precisa ser parente/amigo da família do governador.

Todo e qualquer cidadão no gozo dos seus direitos/deveres pode se estabelecer sem afilhadismo/protecionismo/perseguição. 

É isso que Sarney e afins não toleram. A reação é denegrir empresários honestos, com tradição de anos de trabalho por todo o Maranhão.

DENUNCISMO FRANCISCANO DA MIRANTE QUER BANIR O CIDADÃO HONESTO DAS RELAÇÕES COM O ESTADO

O mantra sarneísta "Dino não tem quadros" era usado como agouro para as práticas administrativas, bem como para manutenção dos negócios com o estado por meio de terceiros- irmão/filhos/netos/tios/primos e os "parentes".

Resultado de imagem para família sarney charge

Dino mudou a mentalidade nas relações na administração pública, proibindo o criminoso/secular tráfico de influência. Hoje para conseguir consulta/operação/internação não precisa falar com Ricardo Murad/parente ou afins.

Da mesma forma são tratados os empresários/empreiteiros/prestadores de serviço que tem relação comercial com o governo. São requisitos :  gozo dos direitos/estrutura capaz - para execução/manutenção de serviços/produtos.

Neste governo não basta preencher as formalidades legais, é preciso executar a prestação dos serviços sob fiscalização dos órgãos- controladoria/auditoria/transparência - e principalmente da sociedade civil/opinião pública. 

Os requisitos : gozo dos direitos/capacidade de execução/histórico na manutenção dos serviços tem afastado os catarros- os amigos do peito da família Sarney - acostumados a pegar o serviço e não manter a prestação/execução por desleixo.

Resultado de imagem para amigos do peito

A reação dos catarros- os amigos do peito da Sarna - vem através do denuncismo franciscano da Mirante, querendo banir das relações com o governo os cidadãos em pleno gozo do seus direitos e capacitados para manter a execução dos serviços.

Resultado de imagem para mantra charge

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...