29 de março de 2015

DESMONTADO CARTEL QUE HÁ 50 ANOS ENRIQUECIA SEM A DEVIDA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO/DESTINAÇÃO DOS PRODUTOS

O desmonte do cartel que há 50 anos enriquecia sem a devida prestação dos serviços/produtos prejudica os negócios da família Sarney.



Sarney e afins pensavam continuar faturando do governo por meio da parte viciada da malha empresarial/comercial. 




Dino acabou com o enriquecimento ilícito exigindo: capacidade legal dos contratantes/ histórico/fiscalização/controle na prestação dos serviços/ destinação dos produtos.


Resultado de imagem para filtros contra corrupção

Ricardo Murad não se conforma com a perda dos contratos na Caema. Fernando Sarney ficou sem indenização milionária na Cemar.


Resultado de imagem para ricardo murad charge

Fábio Tito Soares- primo de Roseana Sarney - perdeu a conta milionária na área de informática na EMAP. E os serviços de impressão?

Sarney e afins não querem aceitar a mudança- para prestar serviços para o estado não precisa ser parente/amigo da família do governador.

Todo e qualquer cidadão no gozo dos seus direitos/deveres pode se estabelecer sem afilhadismo/protecionismo/perseguição. 

É isso que Sarney e afins não toleram. A reação é denegrir empresários honestos, com tradição de anos de trabalho por todo o Maranhão.

DENUNCISMO FRANCISCANO DA MIRANTE QUER BANIR O CIDADÃO HONESTO DAS RELAÇÕES COM O ESTADO

O mantra sarneísta "Dino não tem quadros" era usado como agouro para as práticas administrativas, bem como para manutenção dos negócios com o estado por meio de terceiros- irmão/filhos/netos/tios/primos e os "parentes".

Resultado de imagem para família sarney charge

Dino mudou a mentalidade nas relações na administração pública, proibindo o criminoso/secular tráfico de influência. Hoje para conseguir consulta/operação/internação não precisa falar com Ricardo Murad/parente ou afins.

Da mesma forma são tratados os empresários/empreiteiros/prestadores de serviço que tem relação comercial com o governo. São requisitos :  gozo dos direitos/estrutura capaz - para execução/manutenção de serviços/produtos.

Neste governo não basta preencher as formalidades legais, é preciso executar a prestação dos serviços sob fiscalização dos órgãos- controladoria/auditoria/transparência - e principalmente da sociedade civil/opinião pública. 

Os requisitos : gozo dos direitos/capacidade de execução/histórico na manutenção dos serviços tem afastado os catarros- os amigos do peito da família Sarney - acostumados a pegar o serviço e não manter a prestação/execução por desleixo.

Resultado de imagem para amigos do peito

A reação dos catarros- os amigos do peito da Sarna - vem através do denuncismo franciscano da Mirante, querendo banir das relações com o governo os cidadãos em pleno gozo do seus direitos e capacitados para manter a execução dos serviços.

Resultado de imagem para mantra charge

27 de março de 2015

VELHACARIA EXTORSIVA : CARIDOSOS SEM ESPAÇO NO DETRAN DIFAMAM A DIREÇÃO DA CAEMA

FAMIGERADOS/MAL AFAMADOS
A famigerada/mal afamada família dos Caridosos- Luis(pai), Luís(filho), Luís(neto) mirou o Detran- fez sucessivas postagens realistas sobre a nova gestão do órgão de trânsito.

EM NOME DO PAI/FILHO/NETO E DO PASTOR
Os Caridosos- pai, filho, neto forçavam aproximação com o governo Dino. Fato normal no espaço público plural das novas vozes, que se avizinha nos próximos meses.

CARIDOSOS NÃO ACEITAM OS NOVOS CRITÉRIOS
Mas os Caridosos não trabalham bem com os novos critérios da publicidade- prazo/processo licitação/notas fiscais/ imposto sobre serviço/ paridade de pagamentos.


CARIDOSOS X 4
Uma Nota Fiscal de Serviço tem de ser multiplicada por quatro- Luís Caridoso, Pablo Caridoso, Neto Ferreira Caridosos E Yuri Almeida Caridoso.

CARIDOSOS DE 4
O diretor do Detran, Antônio Nunes conhecido como "linha dura"- não admite barganhas extorsivas/pagamentos sem justificativas - não deu espaço para os Caridosos.

SEM ESPAÇO NO DETRAN
Sem "farpela" no Detran os Caridosos difamam a direção da Caema. Os Caridosos queriam a continuidade de um injustificado contrato jurídico milionário na Companhia de Águas do Maranhão. 

METRALHADORA NA DIREÇÃO DA CAEMA
O atual contrato de prestação de serviço engloba todas as demandas judiciais no estado- imaginem quantas não existem pela deficitária prestação do serviço de abastecimento na gestão Murad.

O CONTRATO/ AS DEMANDAS/VALOR POR MUNICÍPIO
O atual contrato jurídico é de 90 dias/ 400 mil reais. Basta dividir pelo número de municípios atendidos pela CAEMA- 162 - que resulta em média de três mil e quinhentos reais por cidade.

Para isso o escritório de advogacia tem que investir em estrutura- logística/física/transporte . Será que o lucro do atual escritório contratado é milionário ? Em relação ao passado a auditoria vai mostrar.

Bebeu agua$. Tai$ com $ede ?E$$e$ Carido$o$.


  

ESPAÇO PÚBLICO : NOVAS VOZES X MÍDIAS EXTORSIVAS

O governador Flávio Dino anunciou a pluralização das vozes no espaço público- lideranças/blogs/rádios comunitárias.

Resultado de imagem para pluralização

A articulação transparente/democrática evitará definitivamente o retrocesso- a volta do poder coronelista/antidemocrático/impopular.

Resultado de imagem para coronelismo

A salutar estratégia sepulta para sempre as velhas práticas, independente do sobrenome que venha ocupar o governo nas próximas décadas.

Resultado de imagem para sarney charge

As velhas raposas/mídias extorsivas perderam o espaço público. Miranteanos/caridosos estrebucham com agressões infundadas.

Saudade$ dos tempos da "Branca"- dinheiro/comendas/comidas/bebidas - Ele$ tem fome/sede de quê? Dinheiro/poder.

Resultado de imagem para luis cardoso roseana sarney

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...