27 de março de 2015

VELHACARIA EXTORSIVA : CARIDOSOS SEM ESPAÇO NO DETRAN DIFAMAM A DIREÇÃO DA CAEMA

FAMIGERADOS/MAL AFAMADOS
A famigerada/mal afamada família dos Caridosos- Luis(pai), Luís(filho), Luís(neto) mirou o Detran- fez sucessivas postagens realistas sobre a nova gestão do órgão de trânsito.

EM NOME DO PAI/FILHO/NETO E DO PASTOR
Os Caridosos- pai, filho, neto forçavam aproximação com o governo Dino. Fato normal no espaço público plural das novas vozes, que se avizinha nos próximos meses.

CARIDOSOS NÃO ACEITAM OS NOVOS CRITÉRIOS
Mas os Caridosos não trabalham bem com os novos critérios da publicidade- prazo/processo licitação/notas fiscais/ imposto sobre serviço/ paridade de pagamentos.


CARIDOSOS X 4
Uma Nota Fiscal de Serviço tem de ser multiplicada por quatro- Luís Caridoso, Pablo Caridoso, Neto Ferreira Caridosos E Yuri Almeida Caridoso.

CARIDOSOS DE 4
O diretor do Detran, Antônio Nunes conhecido como "linha dura"- não admite barganhas extorsivas/pagamentos sem justificativas - não deu espaço para os Caridosos.

SEM ESPAÇO NO DETRAN
Sem "farpela" no Detran os Caridosos difamam a direção da Caema. Os Caridosos queriam a continuidade de um injustificado contrato jurídico milionário na Companhia de Águas do Maranhão. 

METRALHADORA NA DIREÇÃO DA CAEMA
O atual contrato de prestação de serviço engloba todas as demandas judiciais no estado- imaginem quantas não existem pela deficitária prestação do serviço de abastecimento na gestão Murad.

O CONTRATO/ AS DEMANDAS/VALOR POR MUNICÍPIO
O atual contrato jurídico é de 90 dias/ 400 mil reais. Basta dividir pelo número de municípios atendidos pela CAEMA- 162 - que resulta em média de três mil e quinhentos reais por cidade.

Para isso o escritório de advogacia tem que investir em estrutura- logística/física/transporte . Será que o lucro do atual escritório contratado é milionário ? Em relação ao passado a auditoria vai mostrar.

Bebeu agua$. Tai$ com $ede ?E$$e$ Carido$o$.


  

ESPAÇO PÚBLICO : NOVAS VOZES X MÍDIAS EXTORSIVAS

O governador Flávio Dino anunciou a pluralização das vozes no espaço público- lideranças/blogs/rádios comunitárias.

Resultado de imagem para pluralização

A articulação transparente/democrática evitará definitivamente o retrocesso- a volta do poder coronelista/antidemocrático/impopular.

Resultado de imagem para coronelismo

A salutar estratégia sepulta para sempre as velhas práticas, independente do sobrenome que venha ocupar o governo nas próximas décadas.

Resultado de imagem para sarney charge

As velhas raposas/mídias extorsivas perderam o espaço público. Miranteanos/caridosos estrebucham com agressões infundadas.

Saudade$ dos tempos da "Branca"- dinheiro/comendas/comidas/bebidas - Ele$ tem fome/sede de quê? Dinheiro/poder.

Resultado de imagem para luis cardoso roseana sarney

26 de março de 2015

CARIDOSO TEM FOME DE QUE? DINHEIRO!

O blogueiro Luís Caridoso está com $audade$ dos tempos em que comia/bebia no luxuoso Restaurante Dona Maria e mandava a conta para a Casa Civil no Palácio dos Leões.

No governo de Dino as verbas públicas não financiam/financiarão as costumeiras orgias nababescas da família Caridosa, acostumada a ser financiada em luxo/luxuria pelos governos.

Caridoso quer que Dino corrija em 90 dias de governo transparente as mazelas- entre elas a fome - produzidas em 50 anos de corrupção pela família Sarney, que alimentava as luxurias dos Caridosos.

Caridoso está mandando aviso para os 100 dias de governo de Flávio Dino? A resposta vem com o trabalho sério/honesto transparente. Caridoso tem fome de quê ? De dinheiro. Trabalhar ele não quer.

DINO ALERTA : O PODER DOS SARNEY NÃO MORREU NAS URNAS

O governador Flávio Dino tem a exata/real noção do momento do momento político- "o poder dos Sarney não se encerra com a derrota nas urnas".

Resultado de imagem para flávio dino

A eleição- 65% dos votos - não anestesiou Dino, que mantém a atenção aos movimentos dos adversários, sem descuidar da profícua gestão inovadora.

Dino radiografou a existência de uma complexa rede de sustentação ao grupo Sarney- malha institucional/social - em processo de reorganização.

Resultado de imagem para midia sarney charge

A manutenção do grupo Sarney ocorre pelo monopólio/oligopólio dos meios de comunicação, usados como plataforma de agressões diárias.

Resultado de imagem para midia sarney charge

A reação vem forte com a pluralização "das vozes"- blogs/rádios comunitárias, entre outros meios de comunicação- que atuam no espaço público. 

Resultado de imagem para flávio dino



ATÉ QUANDO CATILINAS ?

A oposição na Assembleia Legislativa de preguiçosa/escocesa no passado(1965 à 2005) transformou-se em mambembe- desengonçada/de pouco valor substantivo.

Andréa Murad/Adriano Sarney ficam a "milhas de quilômetros" da espetacular atuação na 17ª Legislatura(2010 /2014)dos ex-oposicionistas Marcelo Tavares/Rubens Junior.

Max Barros/César Pires ainda não mostraram o potencial- experiência/competência - acumulado em mandatos/gestões. Barros/Pires devem regular atuação após o 1º ano do governo Dino.

O resto são "Catilinas"- políticos(as) derrotados(as) com larga folha de velhacarias, que conjuram através de filhas(os)contra os governos movidos por interesses  pessoais extirpados.

BLOGUEIRO PERDE PADRÃO DE VIDA E DESCONTA NA ATUAÇÃO DOS DEPUTADOS

O jornalista Gilberto Léda não aguentou 90 dias longe do poder do Palácio dos Leões. Sem o governo a Mirante é uma miragem.

Resultado de imagem para malhador charge

Sobrou para os deputados estaduais. Léda  copiou os colegas de Brasília e classificou os parlamentares em cleros sem critério de atuação.

Resultado de imagem para malhador charge

Andréa Murad/Adriano Sarney são "alto clero". Josimar/Ana do Gás  pré-sal, mas se tivessem o sobrenome Sarney/Murad seria diferente?


Os Léda viveram nababescamente na era Sarney. Gilberto Léda curtiu no poder e agora sente a falta dos privilégios- fontes, cabides, salários.  

Tá doendo? 

25 de março de 2015

PETROLÃO : ELISIANE CONVOCA O DIABO, MAS NÃO CONVOCA ROSEANA SARNEY/LOBÃO

A deputada federal Elisiane Gama, a "Lili da Grana" convoca até o diabo, mas não tem quem faça ele convocar Roseana Sarney e Lobão.

Ao invés de pregar o retorno de Deus, o Diabo pregaria o retorno dele ...

"Lili da Grana" convocou empresário com nome do primo agorento do demônio- um tal de Auro Gorentzaig - mas Rosinha e Lobão never(nunca).

Agouro

Elisiane Gama, a "Lili da Grana" diz que em relação a Roseana Sarney e Edson Lobão "só tem uma coisinha". Ela ainda mostra o dedinho. Pode?

Elizaien teve mais um requerimento aprovado na CPI

DINO ENQUADRA O EMA : JORNAL CORRIGE DADOS SOBRE MORTES E FUGAS

O nome do Secretário de Comunicação é Robson Paz, mas ele sabe que a guerra  contra o que restou da oligarquia(Mirante) é de 24 horas por 4 anos.

... Robson Paz para a Secretaria de Comunicação Social apartir de 1º de

Dino/Paz ao contrário dos outros governos não baixam a guarda, nada fica sem  resposta em tempo real, para evitar a propagação das mentiras/Mirante.

TV, a maior arma de guerra psicológica na história

O EMA- alcunha do jornal O Estado do Maranhão - foi obrigado nesta quarta(25) a corrigir dados sobre homicídios/mortes/fugas nos presídios. 


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhb0OwwRKo3CNJIadK4Ft1qt6D1x90Hc2F7Hx3hdLLQj8i3rRmma5RuG6q_xhqLlmCbQVL7tMNq153IYLd5Tko97jC8McpyLGwwbFQgmjwfOb86nfURG3LbM0iDrp8qa3fpzelO47-_SBI/s1600/falso-evangelho-gif.gif


A ordem é : se não tiver defeito bota e se não tiver bigode também bota. E tome mentira/Mirante e "Dedea Murad", repercutindo na ALEMA.

http://blog.chicomaia.com.br/wp-content/uploads/2009/06/Bigodes-do-Sarney.gif

24 de março de 2015

TRANSPARÊNCIA É COMO A CLARIDADE DO SOL PARA OS VAMPIROS/VAMPIRAS DAS FAMÍLIAS MURAD/SARNEY

Porque a determinação do governador Flávio Dino- acabar com a corrupção - incomoda as famílias Murad/Sarney ? É o medo do resultado das auditorias na Secretaria de Saúde do Estado.

A deputada Andrea Murad, a "Dedea do Papai" quer mudar a lógica dos fatos- Murad/Sarney são os acusados -  e "indiciar" assessores de Flávio Dino com base em denúncias do Sistema Mirante.

Transparência é como a claridade do sol para vampiros/vampiras das famílias Murad/Sarney. Eles/elas não gostam nem de ouvir falar. Mas a determinação é meta e vai ser alcançada.

andrea

O MAIS IDH DE FLÁVIO DINO E O "H" DE ROSEANA SARNEY

Com apenas 84 dias de governo é possível comparar o real/intencional de Flávio Dino com o ilusório/premonitório sobre Roseana Sarney.

Resultado de imagem para flávio dino visita obrasResultado de imagem para roseana sarney

Dino combate problemas seculares- fome/miséria/saneamento - com ações constantes. Da Sarney o inverno revela a herança maldita.

Resultado de imagem para fome no maranhãoResultado de imagem para fome no maranhão

Dino tem no Plano de Ações- Mais IDH - a política prioritária  para diminuir as desigualdades sociais que maculam séculos de fome/miséria.

Resultado de imagem para dino mais idhResultado de imagem para roseana sarney deixa o palácio

A Via Expressa/Avenida IV Centenário se esfarelam com as chuvas e revelam a maquiagem dos 14 anos dos governo de Roseana Sarney.

Resultado de imagem para chuvas via expressa maranhãoResultado de imagem para chuvas via expressa maranhão

Como será o amanhã? Dino desponta como candidato preparado para a Presidência da República. Roseana Sarney é candidata a algemas. 

Resultado de imagem para flávio dinoResultado de imagem para roseana sarney deixa o palácio

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...