24 de março de 2015

TRANSPARÊNCIA É COMO A CLARIDADE DO SOL PARA OS VAMPIROS/VAMPIRAS DAS FAMÍLIAS MURAD/SARNEY

Porque a determinação do governador Flávio Dino- acabar com a corrupção - incomoda as famílias Murad/Sarney ? É o medo do resultado das auditorias na Secretaria de Saúde do Estado.

A deputada Andrea Murad, a "Dedea do Papai" quer mudar a lógica dos fatos- Murad/Sarney são os acusados -  e "indiciar" assessores de Flávio Dino com base em denúncias do Sistema Mirante.

Transparência é como a claridade do sol para vampiros/vampiras das famílias Murad/Sarney. Eles/elas não gostam nem de ouvir falar. Mas a determinação é meta e vai ser alcançada.

andrea

O MAIS IDH DE FLÁVIO DINO E O "H" DE ROSEANA SARNEY

Com apenas 84 dias de governo é possível comparar o real/intencional de Flávio Dino com o ilusório/premonitório sobre Roseana Sarney.

Resultado de imagem para flávio dino visita obrasResultado de imagem para roseana sarney

Dino combate problemas seculares- fome/miséria/saneamento - com ações constantes. Da Sarney o inverno revela a herança maldita.

Resultado de imagem para fome no maranhãoResultado de imagem para fome no maranhão

Dino tem no Plano de Ações- Mais IDH - a política prioritária  para diminuir as desigualdades sociais que maculam séculos de fome/miséria.

Resultado de imagem para dino mais idhResultado de imagem para roseana sarney deixa o palácio

A Via Expressa/Avenida IV Centenário se esfarelam com as chuvas e revelam a maquiagem dos 14 anos dos governo de Roseana Sarney.

Resultado de imagem para chuvas via expressa maranhãoResultado de imagem para chuvas via expressa maranhão

Como será o amanhã? Dino desponta como candidato preparado para a Presidência da República. Roseana Sarney é candidata a algemas. 

Resultado de imagem para flávio dinoResultado de imagem para roseana sarney deixa o palácio

23 de março de 2015

POBREZA : FREI BETO SERIA SUPERTICIOSO A PONTO DE ACREDITAR NA LENDA DA CAVEIRA DE BURRO?

O ex- tudo- deputado federal/governador/senador/presidente- José Sarney explicava/justificava a pobreza do Maranhão por meio de  uma superstição.

"Zé Bandalha" dizia que a culpa seria de uma caveira de burro- segundo a lenda possui o poder maléfico de impedir o progresso - que foi enterrada no entre o Maranhão e o Piauí.

Frei Beto fez importante palestra sobre a "Pobreza e Políticas Públicas". Frei Beto é um abnegado religioso, mas seria supersticioso a ponto de acreditar na lenda da caveira de burro ? Não.

O tema não admite galhofa , todavia é importante distinguir a lenda da realidade, com o humor dos que acreditam na melhoria de todos os índices de desenvolvimento do Maranhão. Valeu Frei Beto.

WALDIR MARANHÃO OU CORRUPÇÃO ?

O deputado Waldir Maranhão é citado em 5 das 6 últimas denúncias de corrupção no Brasil- "Lava-Jato"/"Conexão-Propina"/Contas de Campanha/Ocultação de Bens/Desvios de Recursos de Fundo de Pensão.

Waldir Maranhão ou Corrupção ? Waldir Maranhão é acusado de desviar/receber/lavar quase 350 milhões. Entre ocultação de bens/desvios de fundo de pensão são 300 milhões. Lava-Jato e Conexão Propina outros 500 mil.

Seria "justo" chama-lo de Waldir Corrupção?


BLOG 7 MENTIRAS VAI TER QUE SE RETRATAR : COMISSÃO NACIONAL DO PSOL EXIGE DESMENTIDO

O Blog 7 Mentiras(Atual 7) entrou numa "saia justa"- divulgou que Haroldo Saboia fora expulso da Direção Estadual do PSOL, por uso em proveito pessoal das verbas do Partido Socialismo e Liberdade.

A Direção Estadual/Nacional exige o desmentido/retratação do Blog 7 Mentiras(Atual 7). Este é mais um produto da Organização Luís Cardoso- Yury é outro filho de Cardoso proprietário de blog.

LUIS PABLO VAI FECHAR O BLOG ? BLOGUEIRO PASSA POR CRISE

O blogueiro Luís Pablo ameaça fechar o blog nas próximas horas. O blogueiro está em crise e não postou nada desde o sábado(21).

Luís Cardoso tenta convencer Luís Pablo a continuar "mordendo", enquanto ele a$$opra. Mas Pablo diz que não aguenta a sofrência.



ELISIANE GRANA QUER DESCOLAR IMAGEM DO BLOGUEIRO MARCOS DEÇA

Elisiane Grana quer descolar a imagem do blogueiro sarneísta Marcos Deça. Grana tem a filha de Marcos Deça como assessora no DF em troca de visibilidade dentro do Sistema Mirante.

Resultado de imagem para eliziane gama

Ser divulgada/defendida no blog de Marcos Deça/mídia Sarney, tem provocado desgaste apurado em pesquisas recentes. Grana pensa uma forma de se afastar da catinga de Deça/Sarney.

Resultado de imagem para eliziane gama e roseana sarney