19 de fevereiro de 2015

DEUS ESTÁ A FAVOR DE DINO : LEMA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE "EU VIM PARA SERVIR"

Flávio Dino está sorrindo para o céu. Até o lema da campanha da fraternidade(Igreja Católica) lhe favorece nas intenções- "eu vim para servir".

Resultado de imagem para flávio dino

Dino não aceitou as mordomias dos Leões- aposentos/ comida/ bebida. Ele ainda mora e paga conta de alimentos/ água/luz do próprio bolso.

Resultado de imagem para mordomias

Arnaldo Melo em 15 dias de governo se serviu de tudo- ala residencial/ passes/repasse. E Roseana Sarney em 15 anos de mordomias/desvios? Vixe.

Resultado de imagem para mordomias

Dino trocou a falta de cerimônia do "encher as mãos"- roubar/desviar dos governos que passaram, pela cerimônia do "lavar os pés"- servir ao povo.

Resultado de imagem para eu vim para servir

O povo do Maranhão agradece a luz de Cristo sobre o Cordeiro de Deus, que afastou o demônio e os ladrões do dinheiro do povo do Maranhão.

Resultado de imagem para família sarney chargeResultado de imagem para família sarney charge

FLÁVIO É COMUNISTA, NÃO É COMODISTA : DINO REUNIU COM OS EVANGÉLICOS NA QUARTA-FEIRA DE CINZAS DEBAIXO DE CHUVA

O governador Flávio Dino voltou a surpreender pela naturalidade de gestos/atos/posturas. Dino buscou o ambiente de orações ao participar na quarta de cinzas(18), do evento cultural Juventudes Evangélicas, na Praça Maria Aragão.

Resultado de imagem para dino e os evangélicos

Dino é comunista, não é comodista. A disposição de participar do evento cultural Juventudes Evangélicas revela sua crença no poder superior, independente de segmento religioso. E diziam tantas asneiras sobre sua fé.

Resultado de imagem para comunista come criancinha

Acabou a campanha há cinco meses. Dino fora do palanque  é o mesmo- aquele que afirmava suas convicções como católico durante as eleições de 2015. Essa coerência pessoal em atitudes aumenta a credibilidade do governo.

Respeitar o sentimento religioso é a maior expressão do amor ao próximo. Afinal o grande ensinamento foi "amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado". Ainda que falasse a língua dos anjos sem amor .....



ESTATÍSTICAS DO CARNAVAL SEGURO ENXOTAM ANDRÉA MURAD DA TRIBUNA DA ALEMA

As estatísticas que no comparativo dos carnavais 2014/2015 reduziram em 75%- de 12 para 3 ao dia - o índice de homicídios computados em 7 dias, afastaram Andréa Murad da tribuna da Alema. 

Dedéa sequer compareceu a Assembleia Legislativa nesta quinta-feira chuvosa. Ela preferiu ficar enrolada nos cheirosos/confortáveis edredons da mansão dos Murad no sofisticado Bairro do Olho  D'Água. 

Andréa Murad, a "Dedéa do Papai", perdeu o discurso. O grupo Sarney/Murad/Lobão apostava em um carnaval violento com mortes/assaltos/estupros. O governo trabalhou e reverteu as estatísticas.

Xô urubua.

O POVO APROVOU CARNAVAL SEGURO/SEM DONO : A SARNA REPRESENTADA PELOS MURAD FALA POR FALAR

O Maranhão teve um dos carnavais mais seguros nas últimas décadas. O número de homicídios caiu 75%- de 12 mortes por dia no carnaval de 2014, para em média 3 óbito/dia em 2015 - computando da quinta-feira que precede a folia até a quarta de cinza que encerra o período momesco. 

Resultado de imagem para policia carnaval maranhão 2015

O governo não comemorou porque almeja melhorar em todos aspectos- índice de violência/ organização/ divulgação. Foram apenas 40 dias e os resultados foram excelentes.O destaque foi a Segurança Pública e a igualdade de tratamento para escolas de samba/ blocos/ tribos/ brincadeiras. Ninguém meteu o bicho. 

O povo aprovou o carnaval seguro/sem dono. A "sarna" representada pelos Murad fala por falar. A marionete Andréa Murad, a "Dedéa do Papai" deve subir a tribuna na manhã desta quinta(19), para mais um discurso com sua marca- enche linguiça em que a oradora parece querer enfiar peido em cordão.  

Resultado de imagem para loira burra charge

Por falar em cordão. O emérito puxa-saco dos Sarney, o colunista social Pergentino Holanda foi o primeiro a passar o atestado de que o "Carnaval de Todos", não faz distinção entre pessoas pelo histórico de vida/ genética. PH foi abraçado na Passarela do Samba como qualquer passista. Dino teria atendido a um pedido do pai, Sávio Dino e do padrinho Benedito Buzar, o "Pai Buzar".

18 de fevereiro de 2015

QUALQUER DIFERENÇA É MERA COMPARAÇÃO : ANDRÉA E CICIOLINA

Resultado de imagem para CICCIOLINA NO PARLAMENTOResultado de imagem para ANDREA MURADandreaResultado de imagem para CICCIOLINA NO PARLAMENTO
andrea
Resultado de imagem para CICCIOLINA

PH DÁ AZAR : MARAMBAIA FICA EM TERCEIRO LUGAR

O colunista Pergentino Holanda, o PH comprovadamente dá azar. Pergera foi o maior entusiasta da campanha de Jaime Santana, o Jaiminho a prefeito de São Luís em 1984.

Pergentino Holanda, o PH tinha uma suíte no antigo Hotel Quatro Rodas para articular "rapoio" para Jaime Santana, chamado na época de "Força Total". A taca foi grande/grossa.

Seguiram-se outras campanhas eleitorais : Carlos Guterres, Gastão Vieira até chegar em Edinho Lobão. PH gosta de dar "pitacos" em eleições, que sempre resultam derrotas arrasadoras.

A urucubaca de PH é forte. Pergera foi homenageado pela Marambaia do Samba. A Escola que já apresentou enredo "se ganhar não leva e se perder arrasa"(2010), ficou em 3º lugar.

Te cuida Flávio Dino. Te afasta azar, pé de pato, mangaló três vezes, figa em nome de uirapuru. Neruá de ziriguidum, de  borococho vai no rumo estrococilo de Phguajú- a reza é do Pai Buzar.

Resultado de imagem para pergentino holanda homenageado pela flor do samba
Olha esse "cerca-lourenço" PH/Zé Raimundo

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...