12 de fevereiro de 2015

DIÁRIO DA "LOIRA DO BUNDÃO" : ELA DIZ QUE ARRANCA OS ÚLTIMO$ FIO$ DE CABELO DE CARIDOSO EM BARREIRINHAS, DESCABELA UM TOGADO EM SÃO LUÍS E ENTREGA A GRANA DOS CARECAS PARA UM PERSONAL DA GYM

Uma "loira do bundão" está arrancando o$ ultimo$ fio$ da cabeça de "Caridoso". No diário da popozuda ela confessa que ainda descabela um "togado"( o Língua de Pau).

"Loira do Bundão" revela que "Caridoso" tirou um empréstimo de 10 mil no Bradesco para curtir com ela no último fim de semana em Barreirinhas, quando voltou estourou o limite- 5 mil.

"Loira do Bundão" diz que "Caridoso" e "Língua de Pau" adoram "baixar de grama"- fazer sexo oral. Ambos pedem para ela massagear a "perseguida" e passar a mão na careca deles.

Eles acreditam que a "saliva" da perseguida faz o cabelo das carecas crescerem. O que os dois não sabiam é que "loira" gastava tudo com um personal da Gym.

"Caridoso" descobriu e ameça detonar personal  com um vídeo sacana em que o "bi" "atraca de popa"- engata de costa, dá a rabinária.

Antes dele eu boto. Olha aí a "Loira do Bundão". O "Ricardão" anda bota funk para "Loira do Bundão" tremer o bundão. Besta.  Sacanagem ela alisa Caridoso e ainda alisa a careca do besta.

NEPOTISMO LEGAL E O NEPUTISMO DOS SARNOCARIDOSOS

Qual o conceito/efeito jurídico da Súmula Vinculante nº 13 ? Aquela que proíbe no Executivo/Legislativo a contratação de parentes para cargos administrativos .

A Súmula nº 13 vincula a decisão do STJ a Resolução nº 7 do CNJ, que veda a nomeação de cônjuge/ companheira(o)/parente em linha reta/ colateral ou afinidade, até o terceiro grau.

Contam-se, na linha reta, os graus de parentesco pelo número de gerações, na colateral pelo número delas, subindo de um dos parentes até os ascendentes comuns, e descendo até encontrar outros parentes.




A Súmula Vinculante veda nomeação de parente até o 3º grau- os que tem os mesmos trisavós. O Código Civil(art 1.594/1.595) considera como parente  os colaterais até o 4º grau- aqueles que tem os mesmos tetravós. 

São parentes por afinidade sogro(a), genro, nora, padastro, madrasta enteado(a). Fora da tabela epigrafada é neputismo- prostituir o entendimento legal por interesse político ou pessoal.

Marcos D'eça "et caterva"(bando) tentam mudar o conceito legal de afinidade- aspecto consanguíneo entre parentes - dando-lhe caráter de aproximação/ sintonia entre poucas pessoas do governo Dino.  

É costume chamar amigos de "parente", professora de "tia", puta de "prima". O blogueiro Luís Pablo chamava o Conselheiro Edmar Cutrim de "tio" até saírem as nomeações dos atuais deputados.

Pablo ingrato/mentiroso taxou como nepotismo a nomeação de um funcionário do Gabinete de Glaubert Cutrim. Puro neputismo- Pablo queria ser "primo-ISO"- o cargo mais elevado na Alema. 

É por isso que comparam os blogueiros sarnocaridosos com as  putas/"as primas"- "dinheiro na mão calcinha no chão/ dinheiro não viu calcinha subiu". Bando de ingratos/mentirosos.


11 de fevereiro de 2015

JOAQUIM ITAPARY "MURCHOU" E GRITOU "FOI POR ISSO QUE VOTEI NO FLÁVIO DINO".

Sarney mandou mudar o projeto gráfico- diagramação/paginação da primeira página do jornal "Estado do Maranhão", o EMA.


Sarney quer editoriais diários, detonando o governo de Flávio Dino. Fernando $arney é contra, diz que a estratégia vai tirar leitores.

Resultado de imagem para jornal chargeResultado de imagem para tv mirante charge

"Papai pensa como nos anos 70/80/90. Eu disse para ele que não ia funcionar nas eleições. Bater em Dino agora é prejuízo", teria dito "Fefé".


Resultado de imagem para jornal o estado do maranhão fundação

"Foi difícil afastar Seu Bine, Humberto Castro do jornal/gráfica. Em pleno século 21 Sarney quer Joaquim Itapary parindo editoriais", disse o gajo.


Resultado de imagem para velha guarda do jornal estado do maranhão

Joaquim murchou. Fernando não o quer parindo editoriais. O preciosismo do vocabulário do imortal foi considerado "demodé"- fora da moda. 


Resultado de imagem para joaquim parindo

"Joaquim Murchou" reclamou para Sarney, mas não adiantou. Itapary teria deixado o EMA aos berros : "foi por isso que votei em Flávio Dino".


Resultado de imagem para barões charge

Fernando $arney contornou a crise existencial do imortal em uma conversa com Marcelo Itapary- filho de Joaquim e advogado do Sistema Mirante.

O problema não está em Joaquim parindo editoriais. A cri$e anunciada é fruto da dependência(50 anos)- da Mirante aos Governos.

Fernando $arney teria dito que tem estrutura para aguentar 4 anos. "Acima deste período sem verba do governo é queimar patrimônio acumulado".

Então morram. 


10 de fevereiro de 2015

CHOVEU CARIDOSO NA ALEMA : LUÍS PABLO NO GABINETE DE FÁBIO BRAGA/ NETO FERREIRA TEM SINECURA COM JUNIOR VERDE

Choveu "Caridoso" na Assembleia Legislativa do Maranhão. Luís Pablo ficou lotado no Gabinete do boa praça Fábio Braga, o irmão Neto Ferreira tem sinecura com Junior Verde.

Luís Pablo/ Neto Ferreira são filhos do blogueiro Luís Cardoso que emprega 3 das 6 ex-mulheres na Assembleia Legislativa. A renda "caridosa" da sacolinha da Alema é de 40 mil reais. 

Luís Pablo ainda tem coragem de criticar o deputado Sérgio Frota, acusando-o de nepotismo. "Pablo é como gato, come e mia" revela um dos amigos mais próximos dos "caridosos".

Frota ainda é legalmente casado com a advogada Viviane Frota. Viviane  não consta na relação dos nomeados no Gabinete de Sérgio Frota. Frota não pode ter duas esposas, senão seria bígamo.

Pablo quer mandar no "pinto" de Frota ?  Não ele quer bater penalty com o goleiro amarrado. Quem conhece Sergio Frota sabe, que se Pablo vier de garfo, vai receber sopa na cara.
Resultado de imagem para garfield preto   


OS CRIMES DO AMOR : DEDÉA ENTRE CHICOTADAS E TAPAS NA BUNDA

Circula nas redes sociais algumas denúncias contra China. O gajo é conhecido na intimidade da alcova como marquês de Sade- em referencia ao escritor libertino Donatien Alphonse François de Sade.

Resultado de imagem para o marquês de sade

China costuma maltratar/ encantar as parceiras ao dividir lençóis. Elas na maioria obedecem silenciosas, ou aos gritos lancinantes as regras do amor sadomasoquista. Apenas Dedéa dominou China, o marquês de Sade.

Resultado de imagem para o marquês de sade

Dedéa mandava até na posição do coito. Ela herdou do pai a manipulação/caráter libertino/devasso.Nem o malvado China resistiu.


Um dia entre chicotas e tapas na bunda, Dedéa ordenou que China ficasse na vertical. Dedéa passava a língua/mordia a glande de China.

Resultado de imagem para o marquês de sade

China já não aguentava tanta tortura, quando Dedéa trepou em riba e começou a girar em círculos até pentelho entrelaçar com pentelho. 


China não aguentava a tortura "para lá de chinesa", quando Dedéa parou de rodar e de costas deu um barrigão- cagou - em cima da barriga de China.

China tortura/humilhado perguntou com a mão no nariz, o que é isso? Apontado para o monte de bosta sobre o seu tanquinho malhado- a barriga.

Dedéa foi lacônica na resposta. Isto é o bagaço seu idiota. Considere-se ex. Quem não aguenta a catinga da minha bosta não merece o meu amor.

Isso para alguns é o amor. 

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...