2 de novembro de 2015

VELAS DE MACUMBA PARA O FINADO SARNEÍSMO : ROSE SALES/ PAULINHA LOBÃO E ANDRÉA MURAD

A "babosfera" sarnolobista anoiteceu/ amanheceu acendendo velas de macumba para o finado sarneísmo - Marcos Deça/Gilberto Léda anunciam respectivamente Rose Sales/Paulinha Lobão como candidatas do PV/PMDB na Capital.

Resultado de imagem para velas macumba
O PV dos Sarney Filho&Neto foi buscar candidata a candidata Rose Sales na lixeira do P C do B. O PMDB de Roseana Sarney enxerga salvação na apresentadora Paulinha Lobão e Xibé(vice) produtor do Programa "Algo Mais".

Resultado de imagem para LIXEIRA VERMELHAResultado de imagem para ROSE SALESResultado de imagem para PAULINHA LOBÃOResultado de imagem para ALGO MAIS BOBO

O chefe dos blogueiros do "jhirad-murad", Luís Caridoso diz que Andréa Murad - aquela deputada estadual da UPAsição que vive em constantes viagens para o exterior - é mais corago$a/ carido$a/ perigo$a no confronto com o governo.

Tem "Algo Mais" do que velas de macumba na sepultura do sarneismo ? Tem mais lixo que intere$$e no$ elogio$ de Luí$ Carido$o para Andréa Murad ? Quem tem coragem de embarcar nessa UPAsição - da corrupção nas UPA'S ?



 

2 comentários:

  1. Cuidado César!
    A apresentadora tem força popular... A sacada foi boa.

    ResponderExcluir
  2. Sacada? Rapaz isso é falta de opção. O povo não que mais saber de força popular. O povo quer é preparo/ experiência/ resultados. O problema da UPasição é viver de supostos resultados na saúde, e só. paulinha não tem consistência.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...