3 de novembro de 2015

SAUDADES DO PODER/ FORAM 4 GOVERNOS/ 18 ANOS DE 0800 : ROSEANA SARNEY PENSOU QUE O EMPÓRIO FRIBAL ERA A DISPENSA DO PALÁCIO DOS LEÕES

Fui no início da noite no Empório Fribal da Ponta D"Areia comprar dos pequenos galetos - cada um 19,36 - para o aniversário de 84 anos da minha estimada genitora, que acontecerá na forma simples de sempre.

Não se falava em outra coisas nas filas do caixa. Todos queriam confirmar a informação "meia-boca" do "Dr. Pêta"(JP) - a ex-governadora Roseana Sarney pensou que Fribal era a dispensa do Palácio dos Leões.

Resultado de imagem para despensa cheia

A Sarney saiu pegando caviar, lagosta, "12 Anos", licores importados/ bombons da dinamarca entre outras guloseimas/ iguarias finas  como nos tempos de governo. Foram 4 governos, 18 anos de 0800- tudo de graça.

Resultado de imagem para caviar lagosta bebida

Na hora de pagar puxou o cartão/ os cartões e todos estavam "menstruados" - sem saldo depois de três dias do pagamento do estado. A Sarney queria pagar com cheque. A Fribal não aceita cheque moça- não mete agora.  


Resultado de imagem para cartão de crédito sem saldo

Roseana Sarney depois de 50 anos passou pelas mesmas privações de qualquer funcionário público - o saldo positivo dura no máximo três dias. Ela devolveu a mercadoria em excesso. No dia seguinte voltou/ pagou em dinheiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...