18 de novembro de 2015

RICARDO MURAD SAIU DA CADEIA/ MAS AINDA PODE VOLTAR A SER PRESO/ LISTA "$AÚDE É O QUE INTERE$$A" VAI SER DIVULGADA

Ricardo Murad saiu da cadeia sem dizer nada ? O que teria desmotivado os conhecidos arroubos do notório fanfarrão ? A possibilidade de voltar a ser preso novamente ?

Corre na 1ª Vara da Justiça Federal pedido de prisão preventiva com parecer favorável do Ministério Público. Portanto, o silêncio é medo da prisão preventiva.

Imagina Ricardo Murad/ Raimundo Lisboa/ Pacovan/ Eduardo DP no mesmo pavilhão ? Seria a maior quantidade de bandido de colarinho branco por metro quadrado.

A decisão sobre a prisão/ uso de tornozeleira eletrônica em(de) Ricardo Murad é aguardada. Da mesma forma a "Lista $aúde é o que intere$$a"- dos blogueiros que recebiam na $E$.

Miranteanos/ caridosos solidários a Ricardo Murad recebiam 12 mil reais/ alguns duplicavam estes valores com esposas/ filhas/ filhos. A farra permitiu a compra de apartamentos/ mansões.

Será se a Justiça Federal poderia reaver os valores pela indisposição dos bens nos valores recebidos. Somados apenas 4 anos - entre 2010/2014 -   cada blogueiro levou no mínimo 500 mil reais. É por isso que estão todos solidários com Murad.

Aguardem até a "boca da noite" que eu assopro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...