13 de novembro de 2015

A MITOMANIA DA OPOSIÇÃO RICA : ADRIANO SARNEY NETO NEGA OS 50 AN0S DE MAZELAS DO SARNEÍSMO E INVERTE OS DADOS ESTATÍSTICOS

O deputado José Adriano Sarney, ex- Sarney Neto merece o prêmio "Tartufo" - personagem criado pelo teatrólogo francês Molière mentiroso convicto das verdades de suas mentiras. José Adriano, ex- Sarney Neto mente descaradamente, de cara dura, tal qual o avô- José Sarney.

Adriano Sarney trocou o nome há 10 anos - era Sarney Neto - nega o espólio negativo dos 50 anos de sarneísmo, comparando 10 meses da gestão Dino com meio século de desmandos/orçamentos elaborados na sua maioria por quem orienta/escreve os discursos- Jorge Murad.

Pelo discurso elaborado por Jorge Murad, lido por Adriano Sarney a fome de  milhões/o analfabetismo de pai/mãe/ irmão/ vizinhança de 1 milhão de maranhenses/ a segunda maior taxa de mortalidade infantil do Brasil/ a falta de saneamento em 94% dos municípios não foi culpa das gestões Sarney.

Como um passe de mágica do discurso "acabou o mito da terra arrasada/ não existiu corrupção/ improbidades/ a arrecadação/ o controle fiscal/ o corte dos privilégios/ o fim das propinas em pagamentos de obras e serviços. Tem dinheiro sobrando/ todas as obras foram concluíadas". 

 

5 comentários:

  1. Anônimo16:47

    O MITO QUE CAIU PARA NUNCA MAIS LEVANTAR, COM A GRAÇA DE DEUS E DO POVO MARANHENSE, FOI ROSENGANA, EM JANEIRO DESTE ANO.

    ResponderExcluir
  2. Alessandro03:44

    Cesar, o governo de Flávio Dino não retornaará aos pagamentos dos.precatorios, .em.que pese ter quase dois bilhões em.caixa?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Assessoria Dep. Adriano Sarney12:47

    Caro Cesar Bello,
    Os dados utilizados pelo deputado Adriano Sarney são da própria Secretaria de Planejamento durante audiência pública realizada na manhã de quarta-feira na Assembleia Legislativa com a presença da Secretária da Seplan e do Chefe da Casa Civil. A Assembleia dispõe de áudios e outros registros da audiência.

    Atenciosamente,
    Assessoria Deputado Adriano Sarney

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:22

    Cesar, a oposição de hoje, é muito mais forte do que a de ontem veja bem: eles tem o sistema mentira de comunicação,(mirante), Difusora Lobão e Filhos, Manoel Ribeiro Bandeirante canal 12 rádios jornais etc experiência e amizades forte em Brasilia, não os faltam blogs também aos monte e ai comente .

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...