22 de novembro de 2015

A "JANELA" DE ROBERTO ROCHA/ EDSON LOBÃO/ SARNEY FILHO : ELES DEIXAM A DIREÇÃO DAS EMISSORAS DE RÁDIO TELEVISÃO NAS MÃOS DO FILHOS E CONSEGUEM AS VERBAS INSTITUCIONAIS COM OS MANDATOS

Li que o Procurador Geral Rodrigo Janot obrigará Roberto Rocha/ Edson Lobão/ Sarney Filho a deixarem de fazer parte dos quadros societários nas televisões/ rádios que possuem no Maranhão.

A decisão não terá efeito prático. Roberto Rocha/ Edson Lobão/ Sarney Filho há anos colocaram os filhos(a) Edinho Lobão /Amanda Rocha / Marcos Sarney a frente das emissoras no pobre Maranhão.

A "janela midiática" funciona/ funcionará como sempre : os filhos nas emissoras e Roberto Rocha/ Edson Lobão/ Sarney Filho, tangendo as polpudas verbas institucionais para suas televisões/ rádios.

O que produziria efeitos - tem base legal - é proibir contratos entre televisões/ rádios e qualquer parente de parlamentar. Na prática todos colocam os filhos e "tangem" as verbas pela influência dos mandatos.

Rocha recebe as verbas institucionais e não paga nem a conta de luz da Rádio Capital. Os funcionários não recebem há meses. Rocha processou o Blog do Cesar Belo por difamação/injuria.

Tive a "petulância" de dizer que Rocha não pagava os funcionários, mesmo diante de uma decisão judicial - caso Willian Menezes . Ele zangou-se com a denúncia e meteu processo em Cesar Bello.

É assim : se denunciar no blog mete processo para infernizar a vida do blogueiro. Olha que a força deles na Justiça do Maranhão é muito grande. Volto ao assunto durante esta "semana de julgamentos".

Resultado de imagem para roberto rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário