7 de outubro de 2015

ELISIANE GRANA GANHA FAMA NACIONAL : "ELA APENAS COMUNICOU SUA SAÍDA. NÓS NÃO CONVERSAMOS ANTES. NÃO SABIA QUE ELA IRIA SAIR"(ROBERTO FREIRE/ PRESIDENTE DO PPS)

O deputado federal/ Roberto Freire/ Presidente do PPS/ colega de bancada da deputada Elisiane Grana criticou de forma elegante a ex-correligionária.

"Ela apenas  comunicou sua saída. Nós não conversamos antes. Eu nem sabia que ela iria sair", criticou Roberto Freire em entrevista na terça(6), a Ronaldo Rocha do EMA.

Elisiane Grana "acertou" com João Castelo/ pediu um tempo para retocar a maquiagem/ o penteado e nunca mais voltou para dar as declaração de apoio a candidatura de "Caostelo".

Elisiane Grana tem dificuldade em formar grupo pela índole traiçoeira/ passional. Para ela só interessa da equação política/ a liderança/ a estrutura. Sempre foi assim. Assim será sempre.

Dos colegas dos partidos a que Grana pertenceu/ (a)aos outros grupos(agremiações) partidárias o conceito é o mesmo : "Elisiane não cumpre acordo/ não é confiável".  Índole traiçoeira e dá natureza/ não muda nem com reza.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...